28 de março de 2024

Colégio Montessori realiza Pit Stop no segundo dia de provas do Enem

Por

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação




 

 

No segundo dia de provas do Enem (11/11), estudantes de todo Brasil tiveram cinco horas para resolver as 90 questões de matemática e ciências da natureza (com física, química e biologia).

 

E mais uma vez o Colégio Montessori promoveu uma acolhida divertida para recepcionar os seus alunos nos principais pontos de realização das provas. Coordenadores, equipe pedagógica, professores e a equipe da ASCOM realizaram brincadeiras, distribuíram água e canetas e levaram muito energia positiva para os estudantes.

 

O Enem é a principal forma de acesso para vagas na rede pública de ensino superior e por isso é um grande momento na vida dos estudantes em todos Brasil. O gabarito oficial das provas será divulgado nesta quarta-feira (14), e as notas individuais saem no dia 18 de janeiro de 2019.

 

Desejamos a todos os estudantes muito sucesso e informamos que as matrículas para o ano de 2019 já estão abertas. Venha você também fazer parte do colégio que mais aprova no Enem e principais vestibulares em toda região.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!