16 de abril de 2024

Colégio Montessori: Os super-heróis da limpeza deram um fim à sujeira durante o Projeto Higiene

Por

Niedja Torquato | ASCOM

📷 Galeria de Fotos




 

 

De maneira lúdica, as turmas dos grupos 2, 3, 4 e 5 da Educação Infantil do Colégio Montessori participaram do Projeto Higiene, edição 2019, realizado entre os dias 27 a 31 de maio, nas dependências da instituição de ensino.

 

Como o tema Os limpadores e o fim da sujeira, uma alusão ao filme Os Vingadores da Marvel, a garotada aprendeu brincando e de maneira suave, os bons hábitos de higiene nas esferas: corporal, bucal, de alimentos e ambientes bem como a higiene mental. Ressaltando que a prática desses bons hábitos proporciona vários benefícios, desde estéticos e, principalmente, na prevenção de doenças.

 

As crianças e suas famílias aderiram totalmente ao projeto e todos os conceitos trabalhados em sala de aula foram postos em prática com grande êxito. Na culminância, exposição no pátio dos tipos de higiene estudados ao longo da semana.

 

A coordenação e direção do Colégio Montessori agradecem a participação das famílias no projeto e ressalta mais uma vez a importância da parceria família/escola para o bom desempenho escolar dos alunos.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!