29 de março de 2024

Colégio Montessori faz recepção calorosa no primeiro dia do Enem (Fotos)

Por

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação

Ao longo do ano, nossos alunos foram preparados intensamente para o Enem que teve sua primeira fase realizada neste domingo, 04 de novembro, em diversas escolas do nosso município.




 

 

Foram diversos simulados, intensivos, correções de redação ao vivo, aulões, tudo isso apoiado em um material didático e recursos digitais antenados com assuntos e acontecimentos relevantes neste último ano.

 

Por isso, não foi surpresa para nossos estudantes o tema da redação, visto que ao longo do ano temas relacionados foram abordados em nossos simulados e redações.

 

E, sabendo que este momento traz muita tensão e ansiedade, o Colégio Montessori, que sempre promoveu uma formação global (intelectual + física + emocional), preparou uma acolhida diferente para este primeiro dia de aplicação de provas do Enem.

 

Nossa equipe esteve nos principais colégios onde aconteceram as provas para promover um momento de descontração e distribuir kits com água, caneta e um lanchinho, não somente para nossos estudantes. Foram realizadas brincadeiras, distribuídas pílulas da felicidade, injeções de motivação e, principalmente, aquele abraço afetuoso dos professores que acompanharam nossos alunos ao longo do ano.

 

Desejamos sucesso a todos que estão realizando as provas do Enem. Domingo que vem tem mais.

 

Colégio Montessori, Educação em Movimento.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!