Montessori: Alegria e emoção em mais uma edição da Noite de Papai Noel

Por Niedja Torquato - Assessoria de Comunicação | 27 de novembro de 2018 às 20:06




 

 

Em mais uma edição a tradicional Noite do Papai Noel do Colégio Montessori marcou o encerramento do ano letivo 2018 para os alunos dos ensinos Infantil e Fundamental I.

 

A tão esperada noite aconteceu na sexta-feira, 23/11, e já faz parte do calendário festivo da instituição há vários anos e como sempre vem gerando expectativas nos alunos e seus pais.

 

Na Noite de Papai Noel os alunos passam a noite no colégio sob os cuidados dos professores e toda equipe pedagógica e multidisciplinar, e desfrutam de   uma programação totalmente voltada para cada faixa etária.

 

Na entrada do Colégio, aquela calorosa recepção ao som dos acordes da Orquestra Montessori para fazer a acolhida das crianças em um cenário montado para ocasião, um espetáculo de cores, luzes e brilho. E lá estava Papai Noel aguardando os alunos em sua poltrona para aquele abraço e a tradicional foto.

 

Para a garotada das turmas do 1 º ao 4º ano a programação teve início com uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do natal, enquanto que os pequenos já se revezavam turma a turma nos brinquedos infláveis, motos elétricas, pula-pulas, jogos eletrônicos, futebol, música eletrônica com DJ Wlad e cineminha.

 

A noite foi passando e após toda a diversão da programação foi hora de lanchar, tomar banho e dormir para esperar o Papai Noel. E lá foi o bom velhinho com os sacos cheios de presentes quarto a quarto. A ansiedade para chegada do bom velhinho era tamanha que muitos se mantiveram acordados enquanto outros, cansados, caíram no sono.

 

E o dia amanheceu!  Hora de acordar e reencontrar os pais para aquele abraço e juntos tomar café da manhã e retornarem aos seus lares. A direção e toda equipe do Colégio Montessori agradece a confiança dos pais e responsáveis.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.