18 de abril de 2024

Mãe rebate nota de médica e diz que vai processar também o Hospital da Chesf; veja vídeo

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

No último dia 10 de julho, a médica Raquel Bathomarco, do Hospital Nair Alves de Souza lançou uma nota à imprensa desmentindo as acusações feitas por Claudiane Paz de Ramos, que tornou um vídeo viral na internet acusado-a de não prestar o devido atendimento ao seu filho, que é cardiopata e chegou ao hospital no último dia 6, segundo a mãe, com alterações graves em suas taxas sanguíneas. O garoto é paciente do Instituto do Coração, em São Paulo, e os exames são frequentes para medir possíveis alterações em seu quadro.

 

Claudiane Paz, na redação do PA4.com.br

Em  nota, a defesa da médica alega que: “O menor foi atendido, porém não aparentava qualquer sinal de que fizesse tratar de situação emergencial, aparentava lucidez, sinais vitais ativos, altura e peso normais e compatíveis para a idade e interagindo com as perguntas médicas de práxis.”

 

Na manhã desta segunda (17), Claudiane procurou a redação do site PA4.COM.BR e solicitou espaço para esclarecer pontos da defesa de Bathomarco. A mãe afirmou mais um vez que não houve atendimento devido ao menino e que gravou a médica, para ter provas caso a criança viesse a óbito. Disse que já constituiu advogado e além da médica também irá processar o Hospital Nair Alves de Souza.

 

A doença da criança

 

“Ele tem 11 anos e usa uma válvula mecânica, a doença é congênita, essa válvula precisa ser acompanhada, entendeu? Então quando eu recebi o exame (eu faço acompanhamento no Incor em São Paulo, recebi de lá uma guia para fazer esses exames aqui, porque não posso ficar um mês sem fazer), então eu procurei a Secretaria de Saúde e marquei um cardiologista. No dia 6 recebi o resultado dos exames e comparando com o que eu trouxe de lá – que é o normal, vi que estava muito alterado, então fui ao hospital.”

 

Eis aqui um dos pontos de  divergência entre as partes, segundo a mãe, ela mesma pesou a criança, a médica chegou a ver os exames do garoto, mas, teria dito que só seria possível fazê-los com a autorização da direção do Nair Alves de Souza. Teria terminado aí a consulta, sem que se resolvesse nada. Segue a mãe:

 

“Eu entrei e ela estava sentada. Não havia enfermeira na hora, eu mesma pesei meu filho e passei o peso para ela. Ela perguntou o que estava acontecendo e eu expliquei, trouxe os dois exames  para que ela comparasse, quando ela disse que não fazia o exame sem autorização eu achei estranho, um pronto socorro?  A criança com exames tão alterados? Então eu saí, com o menino doente e caminhei aquele hospital atrás dessa autorização (Claudiane afirma que as câmeras de segurança provam todo seu percurso e que a criança ficou sozinha) porém, não encontrei ninguém.”

 

A volta, a filmagem e a confusão

 

Ainda de acordo com a mãe, na assistência social do hospital também lhe foi dito que só a diretoria poderia autorizar os exames, então ela resolveu prestar queixa à polícia: “procurei uma policial que estava lá de plantão e disse a ela que iria prestar queixa, pois a médica não estava atendendo o  meu filho e se acontecesse alguma coisa a culpa não seria minha, porque eu procurei atendimento, ela perguntou se eu não poderia voltar no outro dia, mas eu disse que não, e se alguma coisa acontecesse?”.

 

A médica, segundo a mãe, havia saído para atender outra criança então ela ainda com a ficha na mão, resolveu filmar o segundo encontro na sala:

 

“Eu liguei o celular e perguntei a ela se negaria atendimento, para mim era a prova, eu queria que repetisse o exame, mas ela disse que não e aí começou a confusão.”

 

O segurança do hospital tocou em você?

 

Com certeza e está bem claro no vídeo, dá para ver, ele me pega duas vezes no braço.

 

A mando de quem?

 

Dela (a médica) ela quem mandou me tirar da sala. Chegou o segurança e a policial, e eu já estava arrumando minhas coisas na pasta para sair, e disse que ninguém pusesse a mão em mim, ele disse que poria, eu disse que ele iria responder e ele revidou: eu respondo.

 

Veja o que Claudiane disse que espera da justiça e sua controvérsia em relação à nota emitida pela médica Raquel Bathomarco:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 91

  1. Jotinha says:

    Palhaça!

    • Escapou fedendo says:

      A PALHAÇA COM CERTEZA NAO É ELA. FORÇA MAE. PARABÉNS POR SUA CORAGEM

    • Érica says:

      Quando vc passar por isso ou algo pior … ai vc diz quem é palhaça ou palhaço !!!!

    • Paulo Oliveira says:

      Boa tsrde. Essa mulher tem um histórico de idenizaçoes na justiça,… Ñ estou aqui pra defender ninguem, mas devemos ouvir os dois lados. Ela busca motivos pra ganhar idenizaçoes. Ja vem de Sao Paulo.

      • A mãe says:

        Não querido, não quero indenização eu queria justiça ou você acha que é fácil ter um filho correndo visco de vida? são onze anos nessa luta é se é pela saúde do meu filho eu brigo.

        • Delegado Federal says:

          Urgência e emergência como o próprio nome já diz, ou tem que desenhar pra essa mãe entender, qual situação emergencial a criança tinha? Pelo vídeo que a própria mãe gravou a criança estava aparentemente normal, inclusive tampando o ouvido para não escutar a briga, o que demonstra claramente o estado do mesmo, Tem pessoas que não avaliam a situação e já saem lançando opiniões e criticando A ou B, atitude totalmente errada da mãe, atitude totalmente errada das pessoas que lançam comentários ofensivos tanto para a médica quanto para a mãe. A mãe fala que sabe dos seus direitos, e dos seus deveres ela sabe? Lamentável atitude da mãe expondo seu filho ao ridículo em uma rede social, ganhando 1 minuto de fama, amar um filho não é sair brigando, criticando, expondo a criança ao vexame, é dar carinho, amor, segurança e proteção é buscar de outra forma o bem estar do menor, se realmente a mãe quisesse proteger seu filho era ter outro posicionamento, poderia ter gravado seu vídeo, porém divulgar em rede social demonstra claramente o seu intuito, digo mais essa mãe vai responder tanto na vara cível quanto na criminal, por não medir a consequência dos seus atos.

      • A mãe says:

        Sei os meus direitos e se tô certa corro atrás mesmo!ou é crime isso?

    • Henrique says:

      Força mãe, vá até o fim e chega desses médicos que querem ser os deuses, só eles sabem.

  2. Fábio says:

    Tá bom de se aparecer, vc se contradiz toda hora, na rádio vc falou ao vivo que a médica atendeu só não concluiu o atendimento agora foi vc que pesou. Vai procurar o que fazer para de usar imagens pra se aparecer, vc continua se complicado fica calada é melhor

    • Anônimo says:

      E você deve ser parente dessa médica ou algum puchassaco pra ficar defendendo ela desse jeito!

    • Felipe says:

      queria q fosse seu filho pra ver se vc tava assim va procurar o q fazer vc

    • Vitima tbm says:

      Não consigo entender o se humano …. quando aparece alguém pra lutar pelos direitos não só delas mas de todos que são atendidos nesse hospital …. o povo fica contra …. sinceramente é ridículo as atitudes de vcs !!! Já passei por uma situação bem parecida com uma tal de DR…!!!!

    • Ana says:

      Fabio por favor ne acho q ela se pasando aiiiii

  3. Fátima says:

    Já já a médica é ela senhor

    • Vitima tbm says:

      Realmente esses médicos de hj em dia não sabem de porcaria de nada …. só passam o tempo ali sentada !!! Quem realmente sabe das doenças é quem tem ou cuida de alguém que tenha !!!!

  4. Thayná says:

    Duvido muito que essa médica tenha feito sequer perguntas de práxis ao garoto. Levei minha irmã na emergência e,infelizmente,era o plantão dessa médica,ela não levantou nem a cabeça para nos olhar,muito menos examinar minha irmã,parece que a… dela é grudada na cadeira,não levanta pra nada!!!!

    • Anna says:

      Eu ja fui atendida por ela e não tenho do que reclamar. Fui muito bem atendida.

  5. Pauloafonsina says:

    Além de …., querendo se aparecer, é … e toda contraditória.

    • Vitima tbm says:

      Tem que aparecer mesmo e lutar pelos direitos …. se vc acha que não tem algum então fica quieta …. um dia vc vai precisar de usar algum direito seu !!!!

    • Lucia says:

      A medica ne parabens mae por ser essa mulher determinada e vamos ta aqui pra compartilha tudo q possa manda essa medica sumir ?

  6. Driks says:

    Quem conhece a história dessa criança entende a reação da mãe. Eles são guerreiros. Se não fosse Deus e o zelo dessa mãe, essa criança não conseguiria vencer as etapas de luta pela vida.

  7. Felipe says:

    Você esta certa, direito nosso com pagamento dos nossos impostos, muita gente critica mas não sabe o que se passa em um SUS, pior atendimento, na verdade quando nos dá o direito de ser atendido, ainda fico vendo pessoas que acho que nunca foi atendido no SUS defendendo esse miséravel atendimento do nosso Brasil chega a da vergonha, em quanto as pessoas agirem deste modo nunca vamos mudar realmente, precisa saber quais são seus direitos e cobrar por que pagamos, e muito caro !!!

  8. Edna says:

    Parabéns mãe quem sabe agora não acontece com mais ninguém, o que aconteceu com o seu filho.

  9. BOM PRA CARvALHO. says:

    BOM DIA LEITORES DO BLOG. JORNAL.
    QUEREM SABER DE UM DITADO:
    “QUEM CONVERSA DEMAIS DÁ BOM DIA A CAVALO.”

    • Escapou fedendo says:

      BOM DIA SEU CAVALO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PARABÉNS MAE. BELA ATITUDE EM DENUNCIAR

    • Vitima tbm says:

      Com certeza … e fique vc sabendo que “CAVALO” … na mão de quem respeita é muito bem tratado … obrigado !!!
      Poque até os animais merecem respeito e atenção !!!

  10. Chega de lenga lenga says:

    Nota-se que você é uma desequilibrada e só está querendo aparecer e tirar proveito da situação . Vai arranjar o que fazer e vai cuidar melhor do teu filho. O teu desequilíbrio emocional vai causar grandes transtornos psicológicos ao teu filho. Respeita pelo menos a criança . Teu minuto de fama já passou. Se liga!

    • Iolanda says:

      Acho tão linda a capacidade de seres aqui defendendo a “médica” . Tão ganhando o que com isso? Se respeitem, provavelmente nunca foram desrespeitados naquele matadorouro e sim a mãe da criança está procurando o que fazer está lutando todos os dias para que seu filho tenha o mínimo que uma criança merece que é saúde. Vão vcs procurar o que fazer e deixem de dá palpites rasos.

    • Carla says:

      Ei vc nao tem oque fala nao
      Desumano vc nao e jente e uma…sabe que quando ajente passa tem nojo 😌

    • Vitima tbm says:

      Quando vc passar pelo que ela e outras mães já passou naquele Nair …. ai vc questiona … caso contrário é melhor ficar calada !

    • Vigia says:

      Ô seu …., toda mãe cuida d seus filhos sim, mais quando os filhos adoeçam , a responsabilidade são dos médicos , d alguma forma os curarem , gente q nem vc , nem era pra t nascido , parece q tem …. na cabeça , não consegue v a agonia da mae com o filhinho doente , em Paulo Afonso na maioria dos órgãos , é um bando d desgraças atendendo com a cara feia e cheios d direitos , como quem tão fazendo um favor, sendo q essas ….tão sendo pagas com o nosso próprio dinheiro , fico Duente quem defende médicos e esse rebanho d funcionários públicos q querem ser …. , não generalizando , pois tem profissionais bons em Paulo Afonso , mais a maioria não vale …, melhoras pro filhinho dessa moça , e bote pegado mesmo nessa …..d médicos negligentes desse país , já disse o ministro da saúde do Brasil” q os médicos do Brasil fingem q trabalha , e o governo finge q paga a eles ” daí vcs tiram a qualidade d nossa medicina.

  11. GLAIDE says:

    FORÇA MAE. PAULO AFONSO ESTÁ COM VOCÊ .

  12. S.MANOEL says:

    ESSES COMENTARIOS DEFENDENDO A MÉDICA SAO TODOS OS FAMILIARES DELA. MAS DEUS ESTÁ COM ESSA MÃE. OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS.

  13. Escapou fedendo says:

    Essa medica deveria já ter saído do Nair…que Deus levante uma pessoa de aço para tira-la.

  14. says:

    Um minuto de fama…ja está bom! Que eu saiba o hospital atende emergência! Tem que ter um cardiologista acompanhando essa criança na cidade!Tem gente que todo peido mal dado é um processo… Deve ser o caso dessa senhora.

    • Mãe says:

      Você sabia que secretaria de saúde só marca consulta pra trinta dias?onde você não entendeu que a criança já tinha o exame e deu alterado? Até onde eu sei tem que ter cardiologista no hospital, tanto é que três dias depois meu filho passou mal foi medicado e liberado porque lá não tinha um cardiologista,me julgue quando por as sandálias que usei e percorrer o mesmo caminho que eu,pra tu ter idéia hoje fui ao fórum pra conseguir uma consulta de urgência e consegui pro dia cinco, não tenho que dá explicação a gentinha mais já que saiu na mídia me sinto no dever,agora pra quem não tem o problema é fácil ou quem tem dinheiro pra pisar nos outros,eu sei o que passo e isso me basta e enquanto eu tiver forças vou lutar sim, não nasci rica,só queria ter o direito de viver onde meu filho nasceu, mais infelizmente esse é um lugar que quem manda é quem tem enquanto vejo pessoas serem humilhada em filas por falta de medicos,pois os médicos que a cidade tem não querem atender pelo SUS pois preferem tirar o dinheiro de quem não tem,por isso sou a favor que venham todos os cubanos pra esse povo aprender a valorizar a sua profissão é em primeiro lugar ter amor ao próximo.

  15. Paula says:

    Minha senhora, se oriente a respeito do que é um atendimento de urgencia e emergencia para um atendimento de rotina. A senhora quis mais aparecer e arrumar confusão do que ver seu filho bem de saude, pois se quisesse isso não teria sido tão descontrolada na frente da criança que poderia sim, vendo seu descontrole, passar mal. no video mesmo mostra ele tapando os ouvidos incomodado com seus gritos. Use sua força ma garganta e vá atras das autoridades e exiga seus direitos a eles, pois ligar a camera de um celular afim apenas de exposição ja ta sem graça. Não foi só no Nair, em qualquer hospital publico de urgencia o protocolo sera este. Vejo muita gente falando mal da medica, mas eu mesma levei meu irmão uma vez no Nair e ela foi muito atenciosa tanto com ele quanto comigo, pois eu exigi apenas o que era de meu direito e ela cumpriu com seu dever.

    • Vitima tbm says:

      Sorte sua que ela foi atenciosa …. caso contrário teria feito a mesma coisa que ela fez !!!

  16. Galindo says:

    Para Fábio e Fátima. Vocês falam assim porque não foi com um filho de vocês e se a criança tivesse tido uma trombose principalmente aqui que não tem UTI vocês estariam defendendo essa desumana que se diz médica ? No mínimo são parentes e desejo de todo coração que se vocês tiver filhos isso um dia aconteça com um filho seu porque o ser humano só dá valor quando perde passar pela msm situação

  17. Galindo says:

    Para Fábio e Fátima. Vocês falam assim porque não foi com um filho de vocês e se a criança tivesse tido uma trombose principalmente aqui que não tem UTI vocês estariam defendendo essa desumana que se diz médica ? No mínimo são parentes e desejo de todo coração que se vocês tiver filhos isso um dia aconteça com um filho seu porque o ser humano só dá valor quando perde ou passa pela msm situação

  18. Juliana says:

    Muito bom ter filmado, assim prova o quanto você está errada.

  19. paula says:

    Esta querendo se aparecer e tirar vantagem ela é de São Paulo e viaja com o ela diz com menino com problema para tão longe se acontecer alguma coisa ao menino a culpa e dela afff

    • a casa caiu says:

      Ela podia ser de China, tem que atender bem pronto, mas a m´dica nao atende bom nem os daqui imagina de outra cidade

    • Eu says:

      Não Importa de qual estado ela seja, é uma Brasileira tem direito em qualquer lugar no território nacional, chega de barrismo, mãe lute pelos seus direitos.

  20. Luana says:

    ai ja ta parecendo que ela quer ganhar dinheiro facil,agora ela que pesou o menino.

  21. paula says:

    Se o menino tem saúde debilitada o que ela foi fazer ai uma viagem tão longa caçar confusão se aparecer vc ve que toda conversa dela e processar afff

  22. Gervasio says:

    Essa senhora já está querendo aparecer. Saiu lá de Olho D’agua do Casado – AL para querer ter direito mais que o povo de Paulo Afonso. Todos mundo sabe que o Nair é um hospital de Atendimento de Urgência, fazem anos que não existe atendimento ambulatorial, mas ela se acha no direito de vir aqui e querer ter exames, fazer atendimento vip pra o filho dela, e ainda passar na frente das pessoas que estavam lá para serem atendidas na urgência. Ela quer é aparecer e achou quem desse moral a ela aqui. Ta boa de levar é uma surra.

  23. EDILSON says:

    SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE ELA ARRUMASSE ESSE TIPO DE COISAS USANDO O FILHO MENOR, MAS JÁ O FEZ OUTRAS VEZES EM SÃO PAULO TAMBÉM.EL DEVE MESMO TER APRONTADO TUDO ISSO PARA QUERER GANHAR DINHEIRO.

  24. Tenham vergonha says:

    Fico indignada com pessoas contra a mãe nos comentarios ! Ela esta buscando o direito do filho dela uma criança doente do coração não é uma gripe oras ! Ela esta esclarecendo os fatos e vocês desse comentarios aí …tenham vergonha de se impor assim e façam o mesmo quando acontecer com vocês por que estaos cheios de medicos assim que fazem isso e não estão nem ai para os pacientes ! Eu passei por isso com minha mãe levei ela com bursite ela nem andava direito com o braço debilitado chegamos no hospital mandaram aguardar a vez , depois da demora uma senhora deu o lugar para ela e na triagem o segurança sensível diase dr. Ela esta aperriada o dr disse todos aqui estão. E nisso a enfermeira ja chamou para injeção e o médico nem viu minha mãe…daí eu não deixei medicar por q ele nem tinha visto ela passaram um medicamento para pressão depois de muito tempo ele foi na sala e pediu desculpas e passou o medicamento para a bursite ! Então eu me sinto envergonhada de não ter a força que essa Claudinha teve ! É nosso direito cobrar atendimento correto ! Claudinha esta certa! E todos peguem exemplo.

  25. Maria says:

    Ela esta certa estamos sempre passando.por médicos mau educados ! Essa ai tem muita historia é só pesquisar .

  26. Anonimo says:

    Sendo portador de cardiopatia, com válvula mecânica, e presenciar uma cena dessa: se eu fosse um jornalista , não daria a mínima pra ela. A criança estava até tapando os ouvidos!

  27. Pabllo says:

    Mulher, para de close que tá feio já!

  28. Aparcida says:

    Essa médica é reincidente, tem costume de tratar mau os pacientes. Assisti pasma o tratamento que ela deu a uma criança, só porque bateu na porta do consultório, com o intuito de avisar que iria ao banheiro, devido a diarreia que estava. Um menino de uns oito a dez anos. Por esse motivo ela não atendeu o menino na vez dele, alegando que quem bate na porta deve ser o ultimo. Tenha paciência, ela estudou medicina ou estudou…

  29. Anonimo says:

    Essa mulher não tem amor nem ao próprio filho: fazer uma cena dessa na presença de uma criança com cardiopatia, já diz quem ela é…

  30. Naira de Castro Alencar says:

    PALHAÇADA mesmo! Essa mãe …., já que conscientizada devia saber que em todo lugar EMERGÊNCIA/ URGÊNCIA ou PRONTO SOCORRO é para casos de risco de morte. Não era o caso do filho dela! Devia ter ido a um PSF mas provavelmente o ZAP a fez perder o tempo e sobrou a ela congestionar o atendimento de urgência!

  31. GilFerreira says:

    Você está serta Cláudia,vá até o fim ,pra ver se essa médica toma vergonha na cara e ver se cuida mais dos pacientes direito, porque quem paga nos salarios deles somos nós brasileiros com impostos e muito mais.
    Esses que defendem a médica e pq devem ser parentes que não tem e nem tem amor ao filho pra falar isso.
    VAí em frente e lute por seus direitos .

  32. Cloves says:

    Ta querendo ganhar ibope e ficar conhecida na cidade.. Já caiu em contradição várias vezes..

  33. Maria says:

    …eu queria ver se fosse com seu o filho de vc ia ficar que ta é calada. Filho é filho e foi minha vida por eles.Esse mãe ta mas que certa de lugar por os direitos dela,assim tem muitos médicos que fazem isso.

  34. Sara says:

    Aos poucos a verdade vai aparecendo e a história sendo esclarecida. Mãe, vai cuidar do seu filho, é o melhor que vc faz.

  35. Anna says:

    Ou seja, foi feito o atendimento, a médica só não realizou o referido exame, pq pelas “regras”, do hospital não se faz exames de rotina, de acompanhamento

  36. Cintya says:

    Já apareceu demais..e o povo de p.a dando credibilidade ..conheço essa… de longe..aqui em São Paulo o pessoal não tem paz…pergunta pra criança que ele fala tudo…

  37. Anonimo says:

    Existe médicos bons e ruins como tudo na vida, mas quando se chega na emergência morrendo com falta de ar, olhamos para o pior médico como se olhasse pra Jesus; cuidado!

  38. Critico says:

    Com exclusividade; isso é que é falta do que fazer!

  39. Norma says:

    Essa moça é…de primeira..cria caso com todos..estava vendo a reportagem pelo site..ainda bem que ela está na bahia..pq aqui em São Paulo já não quentamos mas..sou tec de enfermagem …espero que ela…por aí.. tudo dela e justiça…

    • A mãe says:

      Você me conhece?se meu filho foi Atendido por você com certeza foi umas das que errou com ele, pois pode ser o papa se eu vê brigo mesmo,se ponha no seu lugar e saiba o que tava acontecendo .

  40. Santino says:

    Analisando os dois lados:
    – A médica: ela pode até ter atendido alguma criança de forma mal-educada, mas no vídeo, em nenhum momento a médica destrata a mãe, ao contrário, se mantém calma.

    – A mãe: seu direito de atendimento a saúde deve ser respeitado, e ela foi atendida conforme protocolo de emergência clínica.
    A mãe se descontrolou e isso é natural diante da luta pelo filho. Errou a mãe na divulgação do vídeo, incorrendo em danos morais contra a médica. Inclusive todos as pessoas que fizeram comentários contra a médica, se tiver ofensas podem responder também.

    O médico é quem determina a necessidade do paciente. O Pronto Socorro é para emergências. Todo mundo sabe que só se faz exame no hospital se tiver internado. De resto, a mãe deveria ter ido ao PSF e solicitado exame de urgência no LACEN ou outro laboratório conveniado, ao invés de tá se estressando. Resultado. Vai perder a causa, e ter que indenizar e se retratar publicamente…

  41. Anonimo says:

    Vai casar uma lavagem de roupas…..quer se aparecer bota uma melancia na cabeça e sai gritando na rua

  42. Dr Orlando says:

    Ela não tem direito algum. Procurou a urgência para um problema de saúde crônico do filho, que ela usa como escudo, para, dando uma de gaiata, conseguir um uma avaliação que deveria ser garantida pela prefeitura do município dela. Ela quer dinheiro fácil. Sugira que vá trabalhar ou, já que usa o filho, vá pedir esmolas nas portas dos comércios e igrejas. Pra quem não gosta dos médicos ou tem inveja, procure os curandeiros. Nesses espaços não aparecem os pacientes que tem o seu problema resolvido no HNAS. Procure saber o que o hospital faz para ver se cabe sua crítica. Quando passar para a UNIVASF, aí, os que não tem condições financeiras, vão chorar lágrimas de sangue, pois não há um hospital universitário que esteja funcionando bem no país e só serão atendidos lá os doentes referendados das UPAs se houver vaga. Aguardem! A Chesf mantém o hospital como favor, não deve nada à população, pois paga hoyaltis as prefeituras que deveriam ser os responsáveis pela saúde dos cidadão e aos filhos de elementos como essa barraqueira.

  43. maria says:

    É isso que dar enquanto os estudantes perde noites de sono se acabando de estudar pra passar em um vestibular de medicina, as vezes tem que passar dois anos fazendo um cursinho, vai uma dessa aí, depois ser reprovada em quase todas faculdades aqui no Brasil. Vai pra o Paraguai onde não faz uma prova ja entra direto no curso de medicina, e vem pra cá sem sequer saber a gravidades de uma crianças com uma válvula mecânica. É isso aí mãe procure seus direitos.

  44. Norma says:

    Ei aprenda a escrever..nem isso sabe? Fazer barraco sabe, dessa vez não tem dinheiro pra vc nao, que pena,procure uma lavagem de roupa pra sustentar seus filhos e marido , Nós estamos ralando pra nos sustentar

  45. Vergonha says:

    Que não te coragem de luta pelos seus direitos que cale a bouca ,a mãe está certa !eu fazia a mesma coisa ou pior pelo um filho eu mato ou morro

  46. Eu says:

    Chocante como alguns comentários enfatizam por Essa mãe não ser de PA, BARRISMO, de alguns idiotas, ela é Brasileira e tem direito de ser atendida em qualquer lugar no território nacional. Vá a luta mãe Defenda seus direitos.

  47. Falo mermo! says:

    Essa senhora ha tem um historico bem grande de confusoes ne fica so criando caso em sp do mesmo jeito e bom q a justica meta te um processo dos bem grandes pra tu aprender a respeitar os profissionais de saude seu filho tem problemas de coracao e nao sei como o bichinho nao deu um ataque na hora de vergonha ouvindo teus bafafa mulher… querida dexa d querer chamar atencao que tu vai e pagar indenizacao a medica e ao hospital

  48. Kelly says:

    Essa mãe Eh uma coitada. Primeiro não entende de lei e nem protocolos. Quanto mais ela se expôs pior fica. Se contra diz todo momento. Eh bom recapitular desde o começo . Primeiro onde ela joga na net que a médica se recusou a atender, negando atendimento , depois fala que ela não concluiu atendimento, kkkkkkk. Vai entender.
    To Eh com pena dela, de tantos processos que vai responder.
    Essa médica ela Eh fechada mesmo e as pessoas confundem com arrogância . Povo que não sabe discernir nada. Me poupe, vai estudar e saber o valor real do médico .

  49. Manu says:

    Vc deveria criar vergonha na sua cara descarada mentirosa agora aguente as consequências

  50. Médico observador says:

    O caso da criança não era de urgência/ emergência, era uma caso ambulatorial que deve ser conduzido por um cardiologista (ajuste da dose de anticoagulante). Não havia nenhuma necessidade dessa senhora procurar um serviço de urgência superlotado para fazer tal ajuste que, enfatizo, deve ser feito em consulta médica ambulatorial. Isso resume a falta de educação do nosso povo mas também um possível desejo que prejudicar os profissionais que naquela instituição trabalham em condições não muito apropriadas e, quiçá, tentar tirar algum proveito financeiro dessa situação. Esse tipo de atitude só afugenta profissionais dos serviços de urgência/ emergência deixando o Nair cada vez mais caótico. O tiro vai sair pela culatra e povo é quem vai perder com essa situação. Podem escrever…

  51. Paulo junior says:

    Não quero julgar ambas partes.
    Não precisa ser médico nem advogado e nem nada. Só precisa ir pela razão.
    Veja que a mãe já foi mal intencionada…, andei olhando o face dela e onde se vê só barracos por onde ela passa.
    Este vídeo que ela gravou foi só contra ela mesmo… Prejudicando próprio filho nas imagens. No qual a criança tampa os ouvidos para já não escutar o barraco q a mãe faz, é tanto que no vídeo so só se escuta claramente a voz da mãe agitada.
    Em relação a médica. Ela foi super profissional, levando em consideração ao protocolo do hospital e seguiu a conduta de qualquer emergência e urgência de qualquer local do Brasil.
    Em questão da postura da médica achei calma …

  52. Teciana says:

    É agora mãe…? Sua vida ta exposta aqui, era isso que queria, bem feito pelo que vc faz com as pessoas qdo chega a unidade de saúde com seus…

  53. Indignado says:

    AFF… ESSA MULHER NÃO CANSA …

  54. Mãe says:

    Não dá nem pra ter ódio de certos comentários,médicos que defendem médicos e nem sabe o caso, nem se quer sabem que uma consulta na secretaria é só pra 3o dias tanto é que depois do ocorrido fui até a defensoria pra conseguir uma consulta, médicos que não querem atender pelo SUS pois preferem arrancar dinheiro de quem não tem,me orgulho de ter ido pra são Paulo pois se dependesse daqui coitado do meu filho,voltem pra faculdade e estude de novo saiba como atende de verdade, emergência é quando o paciente corre riscos e meu filho corria no momento pois já fui com um resultado cabia ao cardiologista de plantão avaliar ou não, agora não poderia mandar uma criança com diarréia e com um exame muito alterado pra casa,que os processos venham não me importo tenho provas e isso me basta,pra quem crítica coloque as minhas sandálias e percorra i mesmo caminho que eu,pra quem tem dinheiro é fácil julgar e quando eu vou na justiça é porque tô no meu direito melhor que fazer justiça com as próprias mãos,julga quem tem dinheiro pra pagar agora faça igual a mim dêem mil voltas na secretaria de saúde e mesmo sabendo que o caso é urgente você escute um não aí me falem o quanto é fácil,por isso a favor que venham todos os cubanos pra esse povo aprender a valorizar seus empregos e ter mais amor ao próximo.

  55. Mãe says:

    Tem gente que tá tão certo do que fala que não tem nem coragem nem caráter pra se ididenticar, quando a gente tem certeza do que tá faltando mostra a cara.

  56. Claudia says:

    O Hospital é para urgência e emergência, não para fazer acompanhamento de exames e nem tratamentos ambulatoriais.

  57. Jurubeba says:

    Caludinha Paz, já ta enjoando isso! afff

  58. Jurema says:

    Tenho pena dessa mãe, mais vou te dá um conselho não é assim que se resolve as coisas! Seu filhinho é lindo e sei que é desespero seu, …!E quando for ao hospital não vá com aquelas … não que dá má impressão …#FicaADica

  59. Ju says:

    Esse assunto ja ta enjoandoooo, ninguém guenta mais!PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  60. Sentinela says:

    Vá em frente mãe, que a justiça não se omita por serem pessoas de influência na sociedade, o hospital também deve responder juntamente com a medica ou médica né.

  61. Mary do Olho dágua says:

    Claudinha vá em frente! Vc precisa de dinheiro para cuidar do seu filho…e essa médica tem!!! peça idenizaçao SIMMM… pra comprar uma casa.

  62. Anônimo says:

    Por um minuto de fama minha gente! Escovada e maquiada! Peloamor!

  63. allah says:

    Quanto ao segurança, o trabalho dele é esse mesmo, ela estando certa ou errada não pode fazer barraco no hospital, deveria ter procurado a delegacia. E para mostrar exames , eu pensava que tinha que marcar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!