Ciclista de 16 anos morre atropelado após se agarrar em caminhão e cair na BA-210 em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO#PA4.COM.BR | 16 de janeiro de 2017 às 16:50

 

Jailson Santos de Oliveira, 16 anos estava de bicicleta e pegava carona agarrado ao veículo, o chamado ‘bigu’.

Um adolescente morreu após ser atropelado por um caminhão na BA-210, em Paulo Afonso, no trecho BTN e Balneário Prainha, no início da tarde desta segunda-feira (16).

 

O garoto identificado pelo nome de Jaelson Santos de Oliveira, 16 anos estava de bicicleta e pegava carona agarrado ao veículo, o chamado ‘bigu’. Na delegacia de polícia, o motorista disse que não viu a vítima.

 

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h. Uma testemunha contou que o adolescente trafegava segurando na carroceria do caminhão. Ao passar por cima de um sonorizador se desequilibrou, caiu na lateral do veículo em movimento e foi atropelado.

 

O SAMU foi acionado e levou Jaelson ainda com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, ele chegou a ser conduzido para a sala de cirurgia, mas o não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

 

O motorista do caminhão disse que não viu o jovem. Populares o informaram sobre atropelamento e ele foi ouvido na delegacia de Paulo Afonso.

 

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paulo Afonso. O adolescente morava na Rua Tapajós, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso.

 

24 pensamentos em “Ciclista de 16 anos morre atropelado após se agarrar em caminhão e cair na BA-210 em Paulo Afonso”

  1. Lamentável, eu estava presente quase do momento do acidente, o menino ficou no chão no sol. A samu demorou muito a chegar, o menino saiu respirando perdeu muito sangue com a demora do atendimento. Revoltante com essa saúde de Paulo Afonso.

    1. Não culpem a samu esse rapaz procurou .ele não foi o primeiro e nem será o último. Tem muitos que procuram .infelizmente. É lamentável todos os dias a pessoa ver eles pegando bigu nos ônibus caminhão.

  2. Antes de reclamar do SAMU vamos analisar a imprudência dele e de muitos que fazem isso, porque já se agarraram no meu caminhão e por sorte eu vi e buzinei e ele soltou.

  3. Meu Deus sentirei muita saudades de você das lembranças que você viveu com todos não farão poucas foram muitas .Muitos shows com seus amigos muitas brincadeiras muitas outras coisas que você conviveu com todos e não está aqui para viver mais aventura todos ficava orgulhoso de ter um amigo tão meigo gentil humilde você era 😭😢 infelizmente você não esta aqui

  4. Olha essa samu ta orrivel precizei pra leva minha esposa e nao veio a mulher te poblema de arritimia cardiaca ai tive que chama o vizinho pra leva ela pra hospital quase morria ta dificio esses atendimento dasamu olha pra isso senhor prefeito muita gente morrendo por causa da samu.

  5. Não culpo SAMU e nem o garoto pois quem não já teve e fez arte,o problema é que achamos que nunca vai acontecer com a gente,foi uma fatalidade infelizmente,a família do menino meu pesar e o meu consolo.Fiquem em paz.

  6. Na verdade, na verdade vos digo quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passara da morte da morte para vida.

    Meus pezames a família.

  7. Af gente não é hora de esta procurando culpados, só pedir a Deus para confortar a família e amigos, eu não o conheço mais senti muito, peço a Deus que protejam todos nós por que imprudência tem muita aqui em nossa cidade, so pedir proteção a Deus, pois do mesmo jeito que o mesmo podia ser qualquer um, certo que o motorista nao teve culpa, mais tem muitos irresponsáveis bebem e pilotam carros e motos sem pensar na vida do próximo. Meus pêsames a família 😐

  8. Vocês sabem porque o SAMU demora? Porque são centenas de TROTES, ligações falsas, que a própria população faz. Nem que ele fosse atendido imediatamente sobreviveria, ficaria em tratamento onde? Não temos UTI. Seria transferido, para Aracaju ou Arapiraca…. então, daria tempo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.