29 de março de 2024

Cetepi-1 Paulo Afonso promove megaevento na área técnica

Por

DIREÇÃO CETEP-1




 

 

Com o objetivo de qualificar os seus alunos quanto aos conhecimentos teóricos e práticos na área técnica, o Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica 1 (CETEPI-1) promoveu a II Semana Integrada de Cursos, no período de 04 a 08 de junho, explorando o tema Formação Profissional: Desafios e Perspectivas.

 

O evento foi direcionado aos alunos dos cursos Técnicos em Eletrotécnica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Informática, e contou com oficinas, palestras, minicursos, ginásticas laborais, visitas técnicas e ecológicas, todos eles de alto nível de ensino e aprendizagem. A abertura para o turno noturno ocorreu no dia 04 de junho, no Auditório da Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro. Já para os turnos diurnos foi realizada na quadra do CEMPA/Centro, dia 05 de junho, contando sempre com numerosa plateia.

 

Essas atividades tonificam o aprendizado pedagógico que inserem os estudantes no mundo do trabalho, tornando-os profissionais mais competentes em seus afazeres que ascendem a área técnica. É importante destacar que o CETEPI-1 desde as suas origens, de IMEAPS (Instituto Municipal de Educação Dr. Adauto Pereira de Souza) a CIEPA (Centro Integrado de Educação de Paulo Afonso Dr. Luiz Viana Filho), sempre foi um educandário que formou excelentes profissionais para todo o Brasil em diversas áreas técnicas e do magistério.

 

Sobre a II Semana Integrada de Cursos, a professora Jamile coelho, diretora em exercício, pois substitui o Diretor Geral, professor Wallace Ribeiro, que se encontra em férias, afirmou que o evento superou todas as expectativas, foi um primoroso momento de formação técnica de qualidade, por isso, só tem a agradecer aos Coordenadores de Curso (mentores do projeto), Articuladores de Estágio, professores, funcionários, parceiros, e à participação maciça dos alunos e comunidade.




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Fon says:

    Melhor escola hahaha

  2. Amigo says:

    Grande professor Rui, direto ao assunto e dedicado.

  3. Sincera says:

    DO QUE ADIANTA FAZER UM CURSO DESSE SE NÃO DÃO A OPORTUNIDADE DE ESTÁ INSERIDA NO MERCADO DE TRABALHO? ENTÃO É UMA PERCA DE TEMPO. DIGO PORQUE FUI EXEMPLO DISSO, FIZ O CURSO SÓ PARA COLECIONAR DIPLOMA OU CERTIFICADO COMO SE DIZ. É LAMENTÁVEL ISSO!

  4. jose ailton says:

    grande rui parabem tenho soldade das aulas de rui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!