18 de abril de 2024

Casal é preso por desacato, lei seca e posse ilegal de arma de fogo no BTN

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: 20º BPM



 

 

Na noite de ontem (15), um casal foi preso em Paulo Afonso durante rondas ostensivas realizadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar.

 

De acordo com relato da PM, José Ricardo de Jesus, 42 anos, foi preso em flagrante na lei seca e posse ilegal de arma de fogo. A esposa dele, Simone Pereira dos Santos, 29 anos, foi conduzida até a delegacia por ter desacatado os policiais.

 

“Durante rondas ostensivas, o indivíduo ao ver a viatura empreendeu fuga, sendo alcançado em sua residência. Neste momento sua esposa que estava na porta da casa, ao ver os policiais militares abordando seu marido, dirigiu-se correndo para o interior da residência, xingando os militares com vários palavrões de baixo calão. Foi feito o acompanhamento a Simone, e a busca na residência, onde a suspeita havia escondido um revólver nas roupas sujas do banheiro.”, diz o relato da polícia.

 

Ainda segundo informações do 20º Batalhão, durante a busca na residência, foram encontrados 01 revólver calibre 38, marca Taurus, n° NK149257; 06 munições intactas calibre 38; 01 camioneta Mitsubishi L200 Triton; R$ 687,00 em espécie; 21 cartões, entre eles, bolsa família, cartão cidadão, conta poupança e conta corrente; diversas notas promissórias, assinadas com diversos nomes; 01 luneta; 01 balança de precisão e 01 fita adesiva.

 

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado até a delegacia a para serem tomadas as medidas cabíveis.




 

Foto: 20º BPM

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. KATANA SAMURAI A ESPADA says:

    Se preso em flagrante delito, cadeia por uns tempos.

  2. Simone says:

    A balança é de mim pesar meus frangos q vendo,agora quem tem boca fala o q quer,garanto q pra tráfico não foi!Quem nos conhece sabe da Boa índole q temos…

    • Mary says:

      Pois é ,não é porque tem uma arma e uma balança que é traficante. Que Deus abençoe.

  3. Inimiga kkkkkkk says:

    Contra fatos não há argumentos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!