Carros são arrombados durante a madrugada em ruas de Paulo Afonso; polícia recupera objetos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA) | 9 de Janeiro de 2019 às 20:22

Foto: 20º BPM-BA



 

 

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de arrombamentos e furtos de objetos de dentro de automóveis estacionados nas Ruas das Palmeiras, Chesf e Padre João Evangelista, Centro de Paulo Afonso-BA.

 

Segundo relato do 20º Batalhão da PM, os militares realizaram uma operação conjunta após verificaram imagens do ocorrido na Rua das Palmeiras conseguindo identificar e localizar uma das suspeitas, tratando-se de uma menor. Apreendida, a garota informou que os produtos subtraídos estariam na posse de um outro garoto também menor de idade que estaria uma uma determinada rua.

 

No endereço indicado foram encontrados, 01 módulo de som automotivo da marca Booster; 01 corneta de som automotivo da marca Booster; 01 som automotivo Buster; 01 som automotivo Panasonic; 01 caixa de som automotivo da marca Bomber e 01 aparelho celular iPhone 5C.

 

De acordo com a polícia, o garoto disse ter tomado de assalto os produtos e no local também estava o terceiro envolvido também adolescente, que confessou sua participação no arrombamento de 02 veículos na madrugada de hoje dia 09/01/19.

 

Outros dois menores, uma menina e um menino que também foram identificados nas câmeras e na confissão dos outros menores, foram localizados e apreendidos também.

 

O grupo de garotos e os materiais apreendidos foram conduzidos até a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

 

Foto: 20º BPM-BA
Foto: 20º BPM-BA
Foto: 20º BPM-BA
Foto: 20º BPM-BA
Foto: 20º BPM-BA

 







6 pensamentos em “Carros são arrombados durante a madrugada em ruas de Paulo Afonso; polícia recupera objetos”

  1. Temos que instalar câmeras de segurança em nossas residências com sistema que gravem as imagens esse tipo de segurança é barato ajudam muito a policia na investigação e se tiver internet você pode monitorar seu imóvel ou outros bens de valor pelo celular, tablete ou computador em qualquer parte do mundo.

  2. Pega esses trombadinhas e na calada da noite levem eles pra um mergulho na ponte da Cachoeira. Não tem recuperação, quando ficarem de maior vão ser piores. Tem que ser tratados como pragas.

  3. Os pais destes anjinhos do mal dirão que é tudo mentira, que é armação da polícia, enfim… e nada farão para frear o ímpeto delituoso deles. Depois nao vão chorar no MP quando forem retirar seus anjinhos no IML por falta de autoridade e pulso!

  4. Sao a escória e o lixo da sociedade.seria bom que este tipo de gente vivese separado da sociedade mas sem chegar perto, e o pior é que vão se reprodusindo mais emais nao param de nascer. So uma limpesa etinica pra resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.