16 de abril de 2024

Carga roubada avaliada em R$ 315 mil é encontrada em supermercado de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM

Produtos de carga roubada apreendidos no depósito do supermercado. Foto: 20ºBPM (Paulo Afonso – BA)

Por volta das 19h de ontem (14), policiais do 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam informação de uma seguradora que fez uso de um dispositivo rastreador, no qual localizou uma carga da empresa que contratou seus serviços, que havia sido roubada há algum tempo, nas proximidades do supermercado DM de Paulo Afonso.




 

 

Diante das informações, os militares deslocaram até o endereço citado e o aparelho rastreador identificou a origem do sinal vindo de um depósito do supermercado Atacadão DM.

 

Foi mantido contato com a gerência do estabelecimento comercial e foi solicitada a presença do proprietário. Como tal solicitação não foi atendida, policiais militares permaneceram no local para assegurar que ele fosse preservado e o coordenador de área foi orientado a deslocar até a delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas próprias.

 

O proprietário do supermercado, o senhor Antônio Oliveira dos Santos, 47 anos, já se encontrava na delegacia, e segundo as informações da PM, assumiu que havia comprado a carga sem nota fiscal.

 

Diante disso, foi desencadeada uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil até o galpão onde estava a carga com a presença do supervisor de logística do estabelecimento onde foi constatada a procedência da denúncia e recuperado a carga roubada.

 

Foram apreendidas de 2.678 caixas de sardinha Gomes da Costa, cada caixa contendo 50 latas de 125g do produto; carga total avaliada em aproximadamente 315 mil reais, informou a polícia..

 

Ainda de acordo com a polícia, “como o proprietário do Atacadão DM se apresentou voluntariamente na delegacia, não houve flagrante e será instaurado Inquérito Regular; a carga foi recolhida à 18ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interios – Paulo Afonso), onde será formalizada a devolução a quem de direito”.

 

Produtos de carga roubada apreendidos no depósito do supermercado. Foto: 20ºBPM (Paulo Afonso – BA)






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 114

  1. Ricardo says:

    E assim que muitos empresários de Paulo afonso enrricam comprando roubo mandando roubar e até mesmo roubando mas aqui ladrão só são os pobres povo aqui tem a cara d pau de falar q tudo que tem conseguiu com trabalho povo nojento lugar pobre de gente de Bem!!!

    • 😈😈😈 says:

      Concordo com número gênero e grau… ainda tem alguns que os próprios parentes falam que os seus familiares compram carga “sem notas” e aplicaram “espertezas” nos (em) órgãos públicos que travalhavam para terem o patrimônio que possuem com orgulho desse tipo de atitude… oh Brasil “Véio” sem jeito…

    • Certo says:

      Falou tudo verdade a falta de fiscalização aqui em Paulo Afonso é a principal porta de entrada pra esse tipo de coisa a polícia aqui só fiscaliza moto carro grande aqui não é parado em blitz.

      • FERNANDO says:

        O SEU CERTO. QUEM FISCALIZA NÃO E A POLICIA MILITAR E SIM A FISCALIZACÃO DO ESTADO DA BAHIA
        (FISCO)

        • EDILSON says:

          A POLICIA SÓ FOI PORQUE A SEGURADORA INFORMOU, SE NÃO ATÉ HOJE ELE IRIA ESTAR VENDENDO ESSAS SARDINHAS , IMAGINA QUANTAS CARGAS ROUBADAS PASSAM EM BRANCO AQUI EM PAULO AFONSO. ASSIM TODO MUNDO FICA RICO.

    • De olho... says:

      O proprietário do DM deve ter dito que não sabia que era roubada. Desculpa esfarrapada, ele sabe sobre esse comercio ilegal, carga sem nota são roubadas, o valor que ele pagou inferior etc.
      … só pq ele se apresentou não tira o fragante.

      • Anônimo says:

        Espero aí a justiça seja comprida, pq cobrar produtos sem nota fiscal todos sabem que Boa coisa não é..

    • Incognito infinito says:

      Muitos não compras. São os próprios assaltantes de estradas! Matam país de família, desestruturam famílias, formam novos bandidos que eles mesmo matam tempo adiante! Engraçado que o paredão da DM , na verdade um trio elétrico, promove festas grátis, financiam políticos e agora dizem, pretendem concorrer a cargo público!

    • Genilson says:

      O mais engraçado é que se vc comprar uma bicicleta sem nota na feira do troca .Vc vai logo preso como recptador . Agora uma carga no valor de 315 mil reais vc sair da delegacia como se nada tivesse acontecido ai e demais.nao tô julgando quem executou a prisão da carga não. A polícia tá de parabéns. Agora o que mim deixa triste é que as leis são pra poucos .

    • Joy says:

      A polícia tem que fechar o mercado e verificar todas as outras mercadorias para ver se tem origem licita

  2. Ricardo Silva says:

    Kd a foto do empresário ?? Se fosse um ladrão d galinhas, estava estampado pra todos veêm, mas é d um empresário… Vergonha !!!!

  3. JAILSON says:

    E ASSIM QUE MUITOS EMPRESÁRIOS DE PAULO AFONSO CRESCEM DO DIA PRA NOITE COMPRANDO CARGA ROUBADA.

    • Jean says:

      Não posso generalizar, mas que muitos faz isso e vivem luxando por ai. Os fiscais ganham o seu também para ficar calado, deixar passar a mercadoria, corrupção em tudo. Agora a lei tinha que funcionar pra todos, infelizmente não vai acontecer nada. Que país é esse?

  4. Paulo says:

    Realmente se fosse na casa de um pobre que o filho tivesse comprado uma bicicleta, e o pai fosse dizer na delegacia que comprou sem nota e essa fossse roubada , aí vc ia ver o cacete comer no lombo. Do pobre honesto.

  5. Jeferson says:

    Eu quero é novidade, todo mundo sabe que muitos donos de supermercados da cidade estão envolvidos com cargas roubadas, pena que não da em nada. O cidadão ai nem foi preso…

  6. Vem comigo says:

    Olha como é Paulo Afonso se fosse pobre já ia direto pro presídio mais é rico presta esclarecimentos e volta pra casa. Pra roubar dinovo

  7. João says:

    Quem rouba é ladrão, quem compra produto roubado é patrocinador de ladrão… LADRÃO TAMBÉM!

    • Anônimo says:

      Concordo contigo irmao. Se a mercadoria Se encontrava no estabelecimento do dito empresario, cabe prisao em flagrante sim. Cumpra seu papel delegado ou vai ficar mau visto como autoridade.

    • Jose says:

      👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  8. Viviane says:

    Concordo com número gênero e grau… ainda tem alguns que os próprios parentes falam que os seus familiares compram carga “sem notas” e aplicaram “espertezas” nos (em) órgãos públicos que travalhavam para terem o patrimônio que possuem com orgulho desse tipo de atitude… oh Brasil “Véio” sem jeito…

  9. João says:

    Associação criminosa, formação de quadrilha, receptação, estelionato, sonegação de impostos, Roubo…
    O que caberia mais aí? Alguém me ajude por favor!

    • Paulo Jr says:

      Pois é!!!
      Ele é mais um cidadão de bem que é vítima da sociedade que compra mercadorias roubadas/furtadas no DM.
      A casa só cai para o pobre.

    • Anônimo says:

      Delegado , autoridade não pode ficar mal vista! Cumpra seu papel! Comprar roubo é o que?

  10. VIAJANTES SURANQUEROS. says:

    RICARDO SILVA VOCE ESTAR CERTO CADER A FOTO DELE. POBRE SOFRE. JA ESTAVA ESTAMPADO PRA TODO MUNDO VER O HOMEM TEM DINHEIRO. JA FORAM LA NA …. LA EH O QUER TEM COISAS. ALI EH DE FACHADA . ENGANAR OS FISCAL. JA PASSEI 2 DA MADRUGADA ENTROU UM CARRETA LA DENTRO. SE ELA LEITE NAO SEI INVESTIGUE FISCAL VAO LAR. SEI NAO. OU PAULO AFONSO JUSTIÇA FRACA VAI FAZER ISSO NO RIO DE JANEIRO FAZ NAO

    • Incognito infinito says:

      Já que o site não coloca a foto, sugiro que quem tiver espalhe nos grupos de zap pra que todos saibam quem é a …DM

      • cidada says:

        se fosse um cidadao a foto ja estaria estampada como trofeu cade ocachorrao tomou doril

  11. Certo says:

    Só falta alguem comentar #Bolsonaro 2018 kkk todo idiota escreve assim

  12. cidadão says:

    Cabe a população agora sabendo que este supermercado tem essas práticas delituosas boicotar este estabelecimento! NUNCA MAIS COMPRO NADA NESTE SUPERMERCADO!

    • Cidadã says:

      A população não ligam em comprar coisas roubadas, afinal de contas roubar é algo aceitável, já colocar a imagem de homem como “mãe” campanha dos dias das mãe, é o q não. Será q vão fazer campanha pedido pra boicotar o supermercado ? É bem provavelmente que não.

      • Incognito infinito says:

        verdade!

      • Para Cidadã says:

        Colocar a imagem de um “homem” como mãe é inaceitável sim. Assim como roubar também é inaceitável e é isto que as pessoas estão comentando aqui, que não aceitam isso, pois se fosse um coitado, certamente estaria preso.

        E só pra constar, você aceitando ou não “cidadã”, mãe é MULHER e MULHER simplesmente NASCE MULHER. Homossexual nunca será mulher, a não ser que seja uma lésbica, ai sim ela é mulher.

        • Leta says:

          Muito bem colocado seu pensamento . PARABÉNS

          • Silva says:

            Falou tudo.nunca jamais homem vai ser como nòs mulheres.vai ficar qrendo.kkkk

    • Anônimo says:

      somos 2

    • Politicos Nojentos says:

      Eu só comprava queijo e agora mais nada. kkkkkk

    • Paulafonsino. says:

      O correto é pedir o cupom fiscal ou a nota fiscal de tudo que comprar em todos supermercados, posto de combustível, mercadinhos, etc.. Que acaba com o roubo de carga, ninguém vai poder vender mais do que comprou. É uma pena uma pessoa fazer isto. É só pensar que muitos pais de famílias perderam a vida e seus caminhões adquiridos com muito esforço nestes assaltos. Se ninguém comprasse mercadoria sem nota, não haveria o roubo.

  13. Luiz carlos says:

    Não é só nos supermercados aqui não esses postos de combustíveis também povo acorda que essas bombas aqui estão pesando o povo também.

  14. Paulo Afonso precisa muda says:

    Se fosse um pobre da cidade já tinha sido… ou preso é condenado pois aí viva os que tem é morra os que não tem nada Essa é a verdade.

  15. Paulo Afonso precisa muda says:

    Isso aí é Paulo Afonso cidade dos que quem tem vivi quem não tem morre

  16. Lucivanio says:

    Verdade

  17. eu says:

    O negocio é ter amigos em todo lugar.

  18. eu says:

    O negocio é ter amigos em todo lugar. ai num fica preso

  19. amado batista says:

    se fosse um pobre ja estava no presidio com a cara quebrada, mas quando se fala de um rico ,mem preso vai…….. isso e paulo afonso kkkkkkkkkkkkk.

  20. Depoisdamorte. says:

    Tá vendo e dizem que só os RAMOS que faziam isso .kkkkk

  21. VOU ... TAMBÉM ... É SÓ SE APRESENTAR ... NÃO DÁ EM NADA !!! says:

    Como o proprietário do Atacadão DM se apresentou voluntariamente na delegacia, não houve flagrante e será instaurado Inquérito Regular; a carga foi recolhida à 18ª COORPIN ( Muito interessante , não entendi como não houve flagrante se a MERCADORIA ROUBADA FOI ENCONTRADA NO ESTABELECIMENTO do senhor Antônio Oliveira dos Santos, 47 anos , que assumiu que havia comprado a carga sem nota fiscal.) Será que ele não sabia aos 47 anos de idade , empresário , que é crime comprar mercadoria sem NOTA FISCAL , muito inocente ele Né ??? Por isso que ninguém acredita mais nessa justiça que só beneficia os poderosos !!! Assim como citado em algum comentário acima …. se fosse furtado uma latinha dessa que ja tinha sido roubada do atacadão DM , com certeza o elemento , vagabundo, ladrão safado … estaria no presidio …. mas como foi Um empresário que “COMPROU” CARGA ROUBADA …. tadinho já está de BOA !!!!

  22. Anônimo says:

    Se fosse o coitado tava cara dele aí na internet ou um coitado roubando o mercado dele tava foto

  23. marx says:

    ta veno so. isso q digo a tudo mundo. um dia a casa cai num adianta i voceis ai pensano q so lula q roba.

  24. Ricardo says:

    é assim que muitos empresários de paulo afonso ficam ricos!!! Constroem impérios

  25. Paulafonsina says:

    Não compre neste superado. Que são…

  26. Mari says:

    Será que houve fiscalização em todas mercadorias que estavam no depósito ou somente aprenderam a carga (sardinhas) que tinham o rastreador ? Cadê o órgão responsável por fiscalizar ? Se fosse uma apreensão na casa de um pobre seria confiscado tudo que não tivesse nota fiscal.

  27. Detetive says:

    Vamos … o atacadao Dm e o nercado ….. Ambos sao do mesmo dono …

  28. THIAGO says:

    UHUUUUUUUUUUUUUU BRAZZIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ABRACO PRA GALERA DA SARDINHA

  29. Anônimo says:

    Era pra ele ser preso por receptação de carga sem nota fiscal .

  30. Anônimo says:

    deixa o homem pelo. Menos vende mais barato

  31. SAUL CAMBOIM says:

    CADÊ A FOTO DO EMPRESÁRIO ? PERGUNTAR NÃO OFENDE ! SE FOSSE UM TROMBADINHA QUE ROUBASSE UMA LATA DE SARDINHA COLOCAVAM A FOTO ALGEMADO. À PROPÓSITO SE INVESTIGAREM A FUNDO ESSE NÃO É O ÚNICO A COMPRAR CARGAS”SEM NOTAS”, AGEM DE BOA FÉ,KKKKKKKKKK

  32. Politicos Nojentos says:

    Eu acredito que boa parte dos supermercados de de Paulo Afonso ganho dinheiro sujo, dessa forma nojenta e ficam pagando de bons moços. Lamentável! Expor o …, direitos iguais é o que diz a lei. #BrasilSujo #MudançaRadicalnaLei

  33. Macarronada says:

    Nao vai ter mais promoçao de sardinha essa semana 🙁

  34. Mcz says:

    Se é um de nós tava lá até agora

  35. Bom exemplo says:

    Só descobriu porque a Empresa dona do produto teve a brilhante ideia de colocar rastreador entre a mercadoria. Parabéns a Empresa e que essa ideia se estenda para inibir essas ações criminosos

  36. Marcos barroca says:

    Tá explicado o crescimento desse supermercado. Assim qualquer um é rica. Além de pagar quase nada pela mercadoria roubada, ainda tem a sonegação dos impostos. Cadeia nele. Tanto sabia que era roubada que foi ligeirinho pra delegacia. Quero ver agora o que vai dar! O certo era a população boicotar o DM. Quem compra roubo também é …

  37. Trabalhador says:

    Em …não é diferente, tem gente que enriqueceu, da noite pro dia, como se não ganhou na loto e nem recebeu herança.

  38. Biu do Centenário says:

    Olá Redatores,

    Vocês podem me dizer por que não colocam a foto do sujeito ? Por que quando é uma pessoa pobre vocês colocam foto…?
    No pensamento de vocês é o seguinte: É pobre ? OK! Ele não tem condições de se defender então coloque todas as informações. Tem dinheiro ?! Sim! É melhor não colocar tudo, vai que ele vem tirar satisfação.

  39. JURANDIR says:

    CRIME DE RECEPTAÇÃO? TEM UM QUE FEZ TANTO ISSO QUE AGORA TÁ FALINDO. CASTIGO!

  40. Quero Sardinha !! says:

    Lamentável kkkkk Galera ia lá comprar sardinha …. mas vi a reportagem…. sei que tá sem SARDINHA lá agora !!!!!

  41. *A lei é para todos* só que não!!! says:

    5. RECEPTAÇÃO.

    Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte:

    …………………………………………………………..

    Receptação Qualificada

    1º – Adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor a venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime:

    Pena – reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa.

  42. dimbo says:

    Ele deve ser torcedor do Bahia, vai gostar de sardinha assim em Itinga kkkkkkkkkk

  43. Sergio Francisco. says:

    Msm dia a policia prendeu um coitado miséravel por ta carregando uma porta velha na cabeça talvez o msm portador de uso de droga, continua la preso e air … Vai ter coragem de botar as cara diante empresario forte que nem se quer foi preso acusado de… segunda a reportagem a cima por recepção de carga roubada estelionato e sonegação de imposto.

  44. Detetive says:

    Justiça e lei só protege quem tem como pagar se é um lascando só precisaria de uma sardinha pra sua foto tá estampada e nunca mais sairá da cadeia mais como é o dono do supermercado tá solto foi aceita as explicação e pronto. Infelizmente não temos leis iguais pra todos.

  45. SOL says:

    Acho muito incrivel,o nome do comprador da carga não esta ,mais sitar nomes ate rg das pessoas que não tem nada a ver ta la,incrivel isso ne.ISSO CHAMA-SE BRASILLLLLL

  46. Alinhs says:

    Kkkk…

  47. Hlinha says:

    Kkk..isso é velho..

  48. Anônimo says:

    Se essa moda pega e vem pra Pariconha kkkkkkkk se cuidem comerciantes kkkkkkk
    Nunca mais vcs iam mandar seus “Fulanos” comprar nada sem nota kkkkkk

  49. #piranha sardinha# says:

    #somostodosardinha#,.
    SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO,KKKKKKKK

  50. concursado 2008 says:

    Eu tou avisando que Paulo Afonso faz lavagem de dinheiro des de Agosto de 1993 e trabalhador que se dane..

  51. Filho de Paulo Afonso says:

    Eita tem que ter um lava jato para investigar todos os donos de supermercado. Ai o presídio aqui não vai dá. Kkkk

  52. EU says:

    SE FOSSE EU, SERIA RECEPTAÇÃO OU ROUBO. E AÍ.

  53. Paulo says:

    Delegado fraco bota a federal pra cima desse comerciante ….,

  54. Selma says:

    Coloca a foto do G….! Com certeza ele sabia o que tava fazendo. Só que dessa vez ele deu um vaciluzinho…da próxima vez vocês não pegam ele. Ele agora vai ser mais cuidadoso.

    • indiguinada says:

      cade o cachorrao so pega os coitado dos pais de familias e detona pegue os ladroes de carga tambem que justica e essa em paulo afonso.

  55. Elio says:

    Assim como boa tarde da sociedade ficou indignada com um outdoor de uma determinada loja, fazendo até campanha de boicote.
    Deveria a mesma sociedade se indignar com esta situação e não comprar em comercio que vá de encontro com princípios cristão, se utilizando do crime para se enriquecer.
    Imagine o terror de tantos pais de família (motoristas) passam ao serem abordado por criminosos ao ter suas cargas roubadas, alguns perdendo a vida.

    • THIAGO says:

      A Falso moralidade e hipocrisia de nossa sociedade rica e conservadora nao fara isso, mas pensei nisso tbm é pior um outdoor naquele estilo do que isso

    • Jerson BTN says:

      Pois é, Élio. Estou aqui aguardando a indignação de um certo pastor … moralista, pra ver se ele propõe um boicote pra supermercados que vendem mercadoria roubada. Pra falar horrores de quem trabalha honestamente ele é rápido. Vamos ver como age em relação ao mandamento ” não roubarás”…

  56. cidadã says:

    Empresa privada, empresário privado! Não basta explorar o trabalhador, enganar os consumidores, tem que roubar a carga! CADEIA!!! Crime Tributário!!!!

  57. Galinha pintadinha says:

    Pois é eu me lembro bem o cara roubou um litro de cachaça e por conta disso mataram o cara na feira quem lembra ? Então se é assim merecia o que mesmo esse ricao

  58. Mary says:

    Absurdo. Neste País a lei só tem validade para o pobre. Quem tem dinheiro se sai dizendo que não sabia de nada. E
    Isto é o mínimo que o povo sabe!!!! Já que não posso mudar o mundo faço minha parte não comprando mais lá.

  59. PALHAÇO PICULINU. says:

    Quem diria, pegaram com a boca na botija, não fosse o rastreador implantado na carga nada teria sido percebido. Cada vez mais tem sofisticação por parte das seguradoras.
    Um certo e determinado deputado federal da nossa região da Bahia era o presidente da CPI da carga roubada no congresso. Ele sabe tudo sobre isso e até hoje nada mudou.
    Tem um vereador da cidade que fiz proteger politicamente vários comerciantes da cidade.
    Polícias, SEFAZ, investiguem e vai achar mais.

  60. Deni says:

    Aí tem muito ladrão nessa cidade

  61. Blabla says:

    O sistema tributário do nosso país devora qualquer empreendimento, aos que não tem conduta lícita é um convite se aventurar neste caminho ilícito. Está em todas as esferas do comércio, só se salva aqueles que ainda zelam pela honra e moral, comportamento difícil nos dias atuais né?

  62. Sandro says:

    …..Muitos motivos perdem a vida pôr casa de vagabundos bandidos ladrões que se di…… As leis só são feitas para os menos favorecidos. Brasil de merda

  63. Mirtes says:

    Quem compra carga sem nota, com certeza sabe que é fruto de roubo e quem sabe se vidas não foram cefadas para que essa carga chegue na mãos dos receptores… punição por favor!!

  64. j brito says:

    e meu velho cadeia e so para pobre 1 mercadoria sem nota e roubo ele sabe muito bem ele esta errado comprar mercadoria sem nota 2 se o pobre comprar uma mercadoria sem nota o pobre esta lascado cadeia e o rico porque nao vai para cadeia 3 ele tem que avisar a policia quem foi o comprador comprou na mao desse compradou a mercadoria 4 prender o vendedor e o compradou ai sim ajustiça esta feita brasil e brasil cadeia so para fudido

  65. Caminhoneiro says:

    Eu sou caminhoneiro e fico imaginando o motorista que transportava essa carga se está vivo ou morto?

  66. Caminhoneiro says:

    Essa carga foi roubada e encontrada pelo sistema de rastreamento da seguradora da carga. Tinha que ser preso.

  67. CIDADÃO says:

    GENTE ACORDA VOCÊS SABEM QUE NESTE PAÍS SÓ FICA PRESO O POBRE, DELIBERE QUEM ENRIQUECE DO DIA PRA NOITE É HONESTO? SEMPRE TEM APOIO MESMO PEGO NO FLAGRA NÃO FICA PRESO PRA ISSO O CÓDIGO DEIXA BRECHA ,PRA SER PRESO SÓ QUEM NÃO TEM DINHEIRO.VIVEMOS NO PAÍS DE MAFIOSOS PRINCIPALMENTE A CIDADE PAULO AFONSO.

  68. José Bezerra Ferreira Júnior says:

    Se por acaso eu entrar no atacadão DM e furtar uma lata de sardinha Gomes da Costa, será que eu, mesmo me apresentando voluntariamente, terei o mesmo tratamento que esse proprietário do DM?
    QUE NADA. LEVAREI UMA PISA DA MOLESTIA.
    JUSTIÇA SÓ CONTRA POBRE. RICO NÃO ROUBA, SUBTRAI.

  69. Maria says:

    Qui vergonha,,o mal. Dos sabidos e achar qui os outros são besta

  70. ricardo says:

    Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa. MORAL DA HISTORIA VAI PAGAR UMA FIANÇA AO DELEGADO NEM NA SELA ELE VAI .

  71. Preto pobre says:

    Se “apresentou voluntariamente”… “foi convidado a ir ao local..” nossa que polícia cidadã .. nem a imagem do receptador apareceu como a de tantas outras … Esse é o nosso país, de ódio ao pobre e o preto.. imagino que quando ele chegou pra prestar esclarecimentos ofereceram até um cafezinho. Não sou contra essa atitude da polícia. Até pq, até que se prove o contrário, deve imperar a presunção da inocência. Pena que esse tratamento não é pra pobre e preto.

  72. JOSE says:

    esse …
    mas tem dinheiro nao acontece nada e vai
    continuar a fazer a mesma coisa depois
    com desculpa que comprou sem nota ai nao vai acontecer nada

  73. Jose says:

    Diante desse fato seria interessante se a policia junto c/ o fisco do estado abrice um “inventario” de todas mesrcadorias q tem nesse mercado pra saber se nao existem mais mercadorias roubadas…

  74. Rafael says:

    Como não houve flagrante?
    Ele deveria ser preso no ato, cade a justiça?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!