19 de abril de 2024

Capitão Alden protocola representação contra Igor Kannário: “aqui nesta terra tem comando”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORME BAIANO




 

 

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) protocolou nesta quinta-feira (07/03), no Ministério Público da Bahia, uma representação contra o cantor e deputado federal Igor Kannário.

 

De acordo com o parlamentar, nos dias 01 e 04 de março, o artista se apresentou no Carnaval de Salvador “vestindo uma fantasia que se assemelha a um uniforme militar, ostentando uma manicaca, ou seja, um distintivo de braço fazendo referência clara e indubitável a Facção Criminosa Comando da Paz”.

 

Na justificativa, Alden cita ainda o projeto anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que considera “organização criminosa” qualquer grupo a partir de quatro pessoas “estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas” cujos integrantes atuem com o “objetivo de obter, direta ou indiretamente, vantagem de qualquer natureza, mediante a prática de infrações penais”.

 

“Isso é uma medida importante já que, hoje, muitos governantes sequer admitem a atuação destas facções, tentando minimizar o poderio ilícito de seus integrantes. A conduta de Igor Kannário, que se definiu como COMANDANTE DO COMANDO DA PAZ, é um insulto à lei e aos bons costumes, e mais do que nunca, demonstra total dissonância com as diretrizes do governo federal que em um esforço hercúleo, tenta minimizar a dor e o sofrimento de milhares de famílias que sofrem ameaças e que tiveram seus entes queridos assassinados por estas organizações criminosas. Isso também é uma falta de respeito a estas famílias e vai de encontro as ideologias defendidas pelo partido que o acolheu que prega a justiça, a defesa da pátria, dos cidadãos de bem e dos agentes de segurança pública”, dispara o deputado estadual, que continua.




 

“Como se não bastasse, o Igor Kannário proferiu gestos obscenos em frente ao Camarote da PM, despeitando desta forma não só as organizações militares e os profissionais de segurança pública, como também, toda a sociedade baiana! Não podemos permitir, que determinados artistas, revestindo-se da sua condição musical, cometa atos que afrontem a lei e ao estado democrático de direito, promovendo a violência, a insegurança e incitando a desordem! É salutar o pluralismo, a diversidade e a participaçao de todos os atores sociais no carnaval, contudo, a liberdade jamais pode suplantar o direito à vida, à segurança e a incolumidade das pessoas. Esta na hora de mostrar que aqui nesta terra tem comando, ordem e que ninguém esta acima da lei!”, finaliza Capitão Alden.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Sandro Marques says:

    MAIS UMA VEZ. PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR

  2. Eleitor Triste says:

    Com a palavra ….seus eleitores.

  3. O povo says:

    Este é os deputados que o povo que por Isto que o povo não tem segurança e educação vida a corrupção viva os políticos amigo de facções criminosas polícia da.bahia pau nele parabéns capitão

  4. marisa do btn1 says:

    o homem e deputado federal cap. nao vai em da em nada. e da coligaçao de bolsonaro voce e do pt. nao tem boquinha la no plenario nao. cuidado nao capitao ele ta de olhos dos policiais da bahia nao foram resolver as brigas no trio delemarisa

  5. Kanario says:

    Esse capitão que é se aparecer vai trabalhar vcs tem uma mania de perseguição

  6. SERVIÇOS DE BALCONISTA SANYLDA says:

    COM CERTESA KANARIOS TIRE O COMANDO GERAL. VOCE PODE DEPUTADO FEDERAL. MUDA TODOS ESCALAO DE SALVADOR ESTAO LHE PERSEGUIDOS OK. VOCE TEM PODER. SAMOS NOS.

  7. Leao says:

    Chumbo nesse canto folgado

  8. Marcio says:

    Sou mais kanario. Esse soldadinho tá querendo aparecer

  9. EMERSON DA PREFEITURA says:

    COM CERETEZA SOLDADINHO AMOSTRADOS. GRUPOS DE EXTERMINIOS ELE NAO VER O CACHORRAO. A BATATA DELES ESTAR COZIANDO. KANNARIOS VEM AI OK CACHORRAO. VA LOGO EMBORA ANTES. CUIDADO O HOMEM E FORTE. E DO LADO DE BOLSONARO. SACOU. OU NAO.

  10. Capeta says:

    Essa desgraça desse igor só causa tumulto, desordem. “Canta nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!