28 de março de 2024

Cantor diz que “Jesus é travesti, sim” e Danilo Gentili responde: “Não sabe o que diz”

Por

TIAGO CHAGAS (SITE GOSPEL MAIS)




 

 

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) em 2018 foi marcado por agressões gratuitas dos artistas aos cristãos brasileiros. Manifestações de ativistas e artistas, como Daniela Mercury, ganharam destaque na grande mídia, mas o cantor e transformista pernambucano Johnny Hooker foi além, fazendo coro sobre Jesus ser travesti.

 

“Jesus é travesti sim, Jesus é bicha sim”, disse o cantor no palco do FIG, e em seguida, proferindo palavrões e entoando palavras de ordem: “Hi, hi, hi, Jesus é travesti”. Os ataques foram motivados pelas polêmicas envolvendo a encenação da peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu.

 

A manifestação do artista durante o evento repercutiu nas redes sociais de forma intensa, com comentários de reprovação por boa parte dos internautas, mas também apoio da parte dos entusiastas do pensamento progressista.

 

O comediante e apresentador Danilo Gentili usou o Twitter para opinar sobre o episódio, destacando a parcialidade da imprensa na repercussão de casos como o de Johnny Hooker, que ofendeu a fé de milhões de brasileiros e não foi alvo de matérias na grande mídia.

 

“Penso que o único que tem o dever pessoal de dar o devido respeito a Jesus é aquele que de fato o conhece e crê. Ué, se a pessoa não conhece, não crê, ela nem sabe o que diz. Além do mais, em uma sociedade livre a pessoa tem o direto de FALAR o que quiser sobre religião. Deixa o cara!”, introduziu, expressando desprezo pela manifestação do artista pernambucano.

 

“Pergunto agora: se diferente desse cara que tá histericamente discursando sério, chamando Jesus de travecão, fosse eu falando jocosamente pra não ser levado a sério, zuando religiões afros ou árabes… eu gozaria do silêncio dos jornalistas ou seria massacrado nas manchetes?”, questionou. “Intolerante, xenófago, discurso de ódio, desrespeitoso, do mal, mau caráter, polêmico, ‘cacem o patrocínio dele’… esses adjetivos jornalistas brasileiros só usam de forma muito seletiva”, acrescentou.

 

“É cada dia mais escancarado que a militância podrona tomou o lugar do bom jornalismo. É por isso que o comediante que permitir ser regulado por manchetinha de jornal ou por tapinhas nas costas da classe artística vai é afundar com eles. As pessoas estão percebendo toda ********** por trás desse ‘povo do bem’ e estão rejeitando tudo isso cada vez”, concluiu Gentili, que por diversas vezes declarou-se cristão e revelou ter sido criado em uma Igreja Batista.

 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Na boa says:

    Quando câncer estiver comendo a…, vai se lembrar destas coisas.
    Na boa

    • Adriano says:

      Ele falou isso baseado em qual estudos científicos? Eles acham porque são … todo mundo tem que ser e aceitar as safadezas deles. Quer ser …tudo bem que seja, mas va ser sozinho respeite as outras opções,…

  2. Adri says:

    Esse tipinho de serzinho não merece nem ibope. Usam o nome de Jesus Cristo para atingir os cristãos porque sabe que o nome de Jesus é Forte. Jesus é nosso Senhor e isso encomoda os fracos. Que Deus tenha piedade dessa alma, que não sabe ser feliz. Acredita que atacando as religiões o faz sentir bem. Pobre infeliz.

  3. Ane says:

    Primeira vez que vejo um comentário de Danilo Gentilli com muita coerência e clareza.

  4. Adriano says:

    A imprensa através dos patrões estão somente preocupados em destruir Lula e o PT e os que apoiam esse partido, vivem bajulando o … fazendo vistas grossas para as arbitrariedades cometidas… quando o assunto seja PT. Aécio disseminou o ódio entre a população, … e nunca foi incomodado pela justiça …

  5. SE CUIDA says:

    RAPAZ VC QUER SER BICHA . NADA CONTRA. AGORA DEIXE AS RELIGIOES EM PAZ. NAO OFENDA NAO PQ AO INVES DE VC CONSIGUIR ADMIRADORES VC VAI CONSEGUIR INUMERAS CRITICAS QUE EM VEZ DE SEREM CONSTRUTIVAS SO VAO TE DESTRUIR CADA VEZ MAIS. SE CUIDA GAROTO, (OU GAROTA)

  6. Aureo marques says:

    que cantor e esse estou vendo falar nele agora entao quer aparecer e ofende o filho de deus o castigo vira logo como o que aconteceu com jhon lennon,o titanic casuza trancredo neves e outros a cidade de garanhuns tem que se mobilzar e nao aceitar mais esse satanaz e daniela mercury em sua cidade;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!