Câmeras flagram mulheres furtando roupas em loja de Paulo Afonso

Por redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br) | 15 de dezembro de 2016 às 0:48

foto1

 

Um grupo de quatro mulheres acompanhadas de uma criança foi flagrado pelas câmeras de segurança interna de uma loja de roupas localizada na rua Padre João Evangelista, no centro de Paulo Afonso furtando  várias peças de roupas.

 

Segundo Boletim de Ocorrência Policial, o crime aconteceu na última quinta-feira à tarde, dia 8 de dezembro. Todas as mulheres começaram a olhar as roupas, mas não compraram nada. Uma delas estava com uma sacola plástica e dentro havia uma caixa grande com embalagem de presente. É dentro dessa sacola que peças são colocadas. Uma delas chega a ajudar a comparsa a colocar umas roupas dentro.

 

Ainda segundo o B.O, as mulheres passaram uns 20 minutos dentro da loja onde furtaram aproximadamente 20 peças de roupas, entre vestidos e blusas.  Após  a ação o grupo saiu junto da loja. As imagens foram anexadas ao B.O na delegacia de polícia que agora investiga o caso.

 

Veja flagrante em vídeos e fotos:

 


foto2

foto3

foto4

foto6

foto5

foto7

15 pensamentos em “Câmeras flagram mulheres furtando roupas em loja de Paulo Afonso”

  1. Esse é o resultado de falta de capacidade de gerenciamento de certos empresários. De que adiantam câmeras pra filmar tudo, e só verem o roubo depois do ocorrido? Compram câmeras mas não querem gastar com o monitoramento ao vivo, como é nas grandes lojas. Pegava no flagra e estava resolvido. era só chamar a polícia então… mas vou ligar pra polpicia. sei quem são e onde moram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.