Câmara apoia dia de protesto contra o corte nas Universidades Federais

Por Assessoria de Comunicação (CMPA) | 14 de Maio de 2019 às 20:56




 

Foto: Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Pedro Macário Neto (PP), anunciou hoje (14/05), em seu gabinete que a maioria dos vereadores apoia e vai participar do Dia de Protesto contra o corte nas verbas das Universidades e Institutos Federais programado para esta quarta-feira (15/05). Nas redes sociais, o Presidente voltou a insistir na participação da população:

 

A Câmara de Paulo Afonso, acima das diferenças partidárias, mantém a defesa do ensino público de qualidade e gratuito, por isso une-se ao Brasil que protesta contra os cortes que vão sucatear as Universidades e Institutos Federais e inviabilizar a melhoria do ensino básico e fundamental.




 

4 pensamentos em “Câmara apoia dia de protesto contra o corte nas Universidades Federais”

  1. Tem que cortar mesmo,essas universidades estão formando de tudo menos profissionais. Haja vista os tipos de protestos que fazem. Talvez o ideal não seria cortar e sim fiscalizar o que fazem com o dinheiro público. Já que não estão formando cidadãos.

  2. O apoio da Câmara Municipal de Paulo Afonso e…é a mesmo coisa, nem fede e nem cheira. Não deram apoio a população da cidade no referido problema da embasa, agora querem enganar a população dizendo que vão dá apoio aos …que gastam o dinheiro do povo com… Com exercão de alguns vereadores que estão fazendo o papel realmente de vereador, fiscalizando as maracutaias do executivo. Para esses meus parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.