Cadela Laika do 20º BPM entra novamente em ação na apreensão de drogas em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de junho de 2019 às 23:33

Foto: 20º BPM-BA



 

 

Numa ação que contou com policias do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e o apoio da cadela labrador K9 Laika, do canil do 20ª BPM, policiais apreenderam mais uma quantidade de maconha, em Paulo Afonso, BA.

 

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 11, no Bairro Seriema 1, quando a PM foi averiguar denúncia sobre comercialização de droga no local.

 

“Ao chegarem residência indicada, dois indivíduos ao perceberem a chegada da Polícia, empreenderam fuga, pulando alguns muros, sendo alcançada apenas uma menor, que demonstrou um pouco de nervosismo, e resistindo à ação policial”.

 

Após diligências e coleta de informações no local, a polícia apreendeu 05 balinhas de maconha e a quantia de R$ 483,00 (Quatrocentos e oitenta e três reais).

 

Ainda durante a ação, o efetivo do Canil utilizou a K9 Laika, que encontrou um pouco mais de maconha em um esconderijo no fundo do quintal de uma residência.

 

Diante dos fatos, a adolescente foi conduzida, juntamente, com todo o material apreendido até a Delegacia Territorial para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado ato infracional análogo a tráfico de drogas em desfavor da menor.

 

Na semana passada, dia 7, a cadela Laika havia ajudado policiais do 20º BPM a capturar três traficantes em Paulo Afonso (reveja aqui).




 

Foto: 20º BPM-BA






3 pensamentos em “Cadela Laika do 20º BPM entra novamente em ação na apreensão de drogas em Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.