Cachê do cantor de ‘Caneta Azul’ chega a R$ 20 mil

Por Leo Dias - Colunista do UOL | 16 de novembro de 2019 às 2:08

Manoel Gomes, autor do hit “Caneta Azul”, ao lado de Léo Magalhães no programa “Hora do Faro”, na Record TV. Imagem: Reprodução/Record TV



 

Muita gente pode não saber quem é Manoel Gomes, mas os versos de ‘Caneta Azul’, música que transformou o lavrador maranhense em celebridade nacional, certamente não saem da cabeça. E, graças ao estrondoso sucesso de ‘Caneta Azul’, hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

 

O valor mais que dobrou em menos de um mês. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, Manoel cobrava 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê inflacionar. Hoje, os valores giram entre 15 e 20 mil, mas a previsão é de que eles subam ainda mais, simplesmente porque está prevista uma participação do ‘Caneta Azul’ em uma ação da Mega da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

 

Agora, engana-se quem acha que a alta no cachê de Manoel Gomes afastou os contratantes. Pelo contrário! Segundo uma fonte próxima ao novo artista, a agenda de se shows está fechada até o final do ano. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro.

 







6 pensamentos em “Cachê do cantor de ‘Caneta Azul’ chega a R$ 20 mil”

    1. tudo bem ajudar ,mais seria bem melhor emprego!!!!!!!!!!!!!!! pro povo ter uma vida digna,4 anos, comida farta na mesa,poder pagar tratamento de primeira na saúde familiar etc,poder pagar e viajar pra lugares que farão bem a saúde mental,poder comprar e pagar suas necessidades e consumo.é lamentável tanta ignorância no país e por essa falta de conhecimento é que a politicagem se aproveitam , ao invés do povo ter tudo isso!os esperto é quem usufrui do dinheiro público e curtem com o que é do povo.

  1. Parabéns a equipe do governo federal por ajudar a realmente quem precisa.
    Espero que dias melhores vem para os iniciantes da nossa cultura que precisa e muito da ajuda do poder público.
    A lei Rouanet foi criada para ajudar essas pessoas a se manterem e manterem sua família com Dignidade, trabalho, Onestida e responsabilidade.
    Mas infelizmente as autoridas que passaram pelo planalto, inverteram as coisas.
    Espero que continuem assim fazendo o bem sem olhar a QUEM. Desde que esse quem seja uma pessoa da sociedade simples e humilde.

  2. Logo ele fica rico, ja vendeu a música por 200 mil, é agora fazendo shows por esse valor, então em breve mais tu m cantor Rico na parada aí, pois se ele souber se fazer e investir o dinheiro vai longe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.