Bolsonaro passeia de moto por São Paulo em feriado de descanso (Vídeo)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM O GLOBO | 21 de Abril de 2019 às 0:56

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, no Guarujá, para um passeio de moto Foto: Cleide Carvalho/Agência O Globo



 

 

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu no início da noite deste sábado jornalistas e um grupo de populares que tentava encontrá-lo na porta do forte dos Andradas, em Guarujá, litoral paulista, onde ele descansa durante o feriado de Páscoa. Após deixar o local sem ser visto, Bolsonaro voltou meia hora depois dirigindo uma moto . Pouco antes, à tarde, se reuniu com o presidente do Banco Central, Roberto Campos.

 

O presidente Jair Bolsonaro em cerimônia, no Comando Militar do Sudeste, em São Paulo nesta quinta-feira Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP
Na porta do forte, Bolsonaro parou o veículo, tirou o capacete e foi cercado por aproximadamente dez pessoas que tentavam agarrá-lo e tirar foto ao seu lado. Um grupo de evangélicos da igreja “Bola de Neve” gritava o nome do presidente. Uma mulher, bastante exaltada, agarrou o presidente, que retribuiu:

 

– Você me ama? Você me ama? Você é solteira ou casada? – dizia ele, às gargalhadas, usando uma camisa do time francês Paris Saint German, com o nome de Neymar e o número 10.




 

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Forte dos Andradas, no Guarujá, para um passeio de moto Foto: Cleide Carvalho/Agência O Globo

Aos jornalistas, disse que, depois do descanso, “o importante é trabalhar bastante pela reforma da Previdência”. Ele não deu detalhes de sua agenda nos próximos dias. Mas se disse animado com todo o processo:

 

– Estou muito feliz com o que estou fazendo.

 

Sobre o que mais tem feito durante o feriado, disse apenas:

 

– Estou fazendo o que todo brasileiro faz num dia de feriado – disse ele, que fica até este domingo ao lado de familiares e assessores numa praia isolada no litoral paulista, restrita a militares.

 

 







8 pensamentos em “Bolsonaro passeia de moto por São Paulo em feriado de descanso (Vídeo)”

  1. É isso ai. Tem que descansar mesmo.
    Tem que descansar dos ataques da midias todos os dias. Tem que descansar da pressão de grupos que foram cegos durante 16 anos, mas que agora sabem criticar e prever o futuro. A crise deixada pelo governo passado em todos os setores e está longe de acabar. Só Deus mesmo e muita oração. Pois acho difícil reverter um país que ainda tem muitos coruptos no poder.

  2. Enquanto esse palhaço distraí o povo os bandidos do governo que ele é parte f… com o povo e o trabalhador brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. SÓ OBSERVANDO… ONDE TAVA ESSE POVO CRÍTICO HA 16 ANOS NO GOVERNO PASSADO? AGORA QUEREM Q 4 MESES DE GOVERNO DO BOLSONARO ELE RESOLVA A MERDA QUE O GOVERNO ANTEREIOR FEZ…ME POUPE! VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.