28 de março de 2024

Bolsonaro descarta concurso público nos próximos anos

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM DIÁRIO DO PODER

A declaração foi feita ao dizer que não é ele quem cria emprego, uma vez que o presidente poderia fazer isso apenas com concursos ou cargos de comissão / ADRIANO MACHADO / REUTERS



 

 

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, 22, que “dificilmente teremos concurso no Brasil nos próximos poucos anos”. A afirmação foi feita quando ele falou sobre a reforma da Previdência com a imprensa na manhã de hoje no Palácio do Planalto, em Brasília.

 

“Se a [reforma da] Previdência sair, nós voltamos a ter confiança, e os investimentos virão. E aí, atrás disso, vem emprego. O pessoal cobra de mim, [mas] quem emprega não sou eu. Eu emprego em cargo de comissão e quando faço concurso. E [o ministro da Economia] Paulo Guedes decidiu basicamente que poucas áreas terão concurso porque não tem como pagar mais”, afirmou.

 

“O problema é esse. A gente até gostaria em uma área ou outra. Abri uma exceção para a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal. Fora isso, dificilmente teremos concurso no Brasil nos próximos poucos anos”, disse Bolsonaro. “A partir do momento em que ninguém investe aqui, a taxa de desemprego aumenta e aí vem a violência. Tudo de ruim vem atrás”, completou.




 

Reeleição

 

Bolsonaro disse ainda que, se for feita uma “boa reforma política”, aceitaria acabar com a reeleição para presidente. Mas, sem essa reforma, Bolsonaro admitiu que pode concorrer à reeleição. “Se, em 2022, eu estiver razoavelmente bem, eu venho. Caso contrário, estou fora. Não existe bom governo com má economia. O Paulo Guedes está confiando que, ao entregar essa nova Previdência, a gente vai deslanchar na economia”, afirmou.

 

Após sair do Palácio do Planalto, Bolsonaro foi a um supermercado em Brasília, que costumava frequentar antes de ser eleito. Lá comprou xampus e cumprimentou clientes. Depois visitou clubes ligados às Forças Armadas. De volta ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro cumprimentou eleitores.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Carlos says:

    vote nele concurseiro agora sem perspectivas de emprego

  2. Márcio! says:

    Kkkkkk…Quero ver os playboyzinhos de PA filhos de assalariados chesfianos, que cursaram faculdades em AJU bancados pelo FIES de LULA fazendo ARMINHA! 👈👈👈
    “POBRE DE DIREITA TEM QUE SE LASCAR!”
    Me deixe viu!!

    • Observando says:

      Agradeça a esquerda nojenta que está tentando de todas as formas barrar os projetos e a Reforma.
      A esquerda sabe que os projetos são importantes para ajudar a nação. Mas estão com medo pq Bolsonaro será o melhor presidente de todos os tempos.
      E quando vc for assaltado ofereça livros e flores. Pois antes do desarmamento não existia tanta violência. Agora só tem bandido armado. Os grandes andam de segurança armado. Já o pobre não pode pq o PT não quer

    • Adri says:

      Relaxe. Leia o texto direito e vai ver que é apenas “se” o projeto da reforma não for aprovado. Se pesquisarem mais vai ver que o PT já falava que era preciso uma reforma.
      Portanto a esquerda sabe que se tiver reforma o Brasil começa a se desenvolver. Então eles irão fazer de tudo pra barrar com Bolsonaro porque sabem que ele está sendo um ótimo presidente.
      E quanto as armas, quando for assaltado por bandidos aramados, ofereça livros e flores. Pois antes do estatuto do desarmamento não tinha essa violência e só bandidos armados.
      E pesquise mais porque não foi Lula que criou o FIES. O Fies foi criado em 1976 com o nome de Crédito Educativo (CREDUC). Pesquise e deixe de ser massa de manobra

      • Pedro antunes says:

        Ótimo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk tu mora aqui mesmo no Brasil? A.nao ser a tomada de 3 pinos que mais esse.presiburro fez?

        • Adri says:

          Está sem argumento?
          Então deixa de mi mi mi, faça um biquinho e chore kkkkkkk.
          #Bolsonaro
          #Moro
          Deus acima de todos

  3. Henrique says:

    Eu acho que esse homem é a besta 666

    • Observando says:

      Leia a biblia. Vc vai ver a besta usando pessoas pra matar seus próprios filhos. Filhos matando seus pais, bandidos roubando e matando sem dó e nem piedade. Crianças sendo estupradas e mortas e etc. Leia a bíblia e verás o sofrimento que a besta causa com guerras em países e mortes em massa.

  4. Ze says:

    Graças a Deus… funcionário esta contratado para produzir, nao é para bater cartão e sair pra casa de raparig@ e para os bar com os migu do serviço em hr de trabalho nn (como acontece com uma certa estatal aqui nessa cidade). Quando a pessoa sabe que nao tem como ser demitida com o passar dos anos de serviço cansado faz o serviço da forma que tanto faz.. homee

  5. Lula says:

    Isso é para os concurseiros de Plantão que votaram nele.

  6. BRASIL SEM JEITO says:

    SÃO TODOS RUIM DE TRABALHO. PRESIDENTE, MINISTRO, DEPUTADOS E O DIABO A QUATRO

  7. Márcio! says:

    Kkkkkkk…Como todo bolsomínio não passa de um acéfalo funcional, idêntico ao seu “lider supremo, fica impossível mostrar que o seu gorverno irá beneficiar os grandes investidores internacionais, grandes empresários, sistema financeiro e o agronegócio, em detrimento da retirada de direitos dos mais pobres e pobres de direita.
    Me deixe viu!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!