Bolsonaro autoriza trabalho aos domingos e feriados; norma deve ser publicada na quarta

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS | 18 de junho de 2019 às 20:40

Bolsonaro autoriza trabalho aos domingos e feriados; norma deve ser publicada na quarta. Foto: Agência Brasil



 

 

O governo brasileiro pretende autorizar, em caráter permanente, ou regularizar o funcionamento de 78 setores da economia aos domingo e feriados , segundo apurado pela Folha de S. Paulo. O total de setores afetados pela novidade ainda poderá ser alterado até a publicação da norma.

 

O objetivo da mudança é o incentivo a geração de emprego, segundo o secretário especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho.

 

“Com mais dias de trabalho das empresas, mais pessoas serão contratadas. Esses trabalhadores terão suas folgas garantidas em outros dias da semana. Respeito à Constituição e à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho)”, publicou o secretário em uma rede social.

 

A expectativa é de que portaria com a lista dos setores incluídos na norma seja publicada oficialmente nesta quarta-feira (19). Parte desses setores aguardam o aval do governo para continuarem funcionando aos domingos e feriados.




 

11 pensamentos em “Bolsonaro autoriza trabalho aos domingos e feriados; norma deve ser publicada na quarta”

  1. Como se as empresas fossem contratar. País parado, qual perspectiva de contratar mais onde estão querendo demitir. Só poderia sair desse cabeça de vento essa ideia

    1. Chega de mi mi mi e que venha incentivos de empregos sim. São ideias ótimas. Assim como sempre existiu estabelecimentos aberto aos domingos. E que venha mais

  2. É pouco viu, tem que trabalhar pela noite também. Tem que acabar com o FGTS , décimo terceiro, férias…
    Todo castigo para “POBRE DE DIREITA” é pouco!
    “VAMOS FAZER ARMINHA👈👈”
    Me deixe viu!

  3. Segundo à FORBES, uma das mais conceituadas revista de negócios e economia do mundo, listou os cinco mais ricos pastores do Brasil:
    1° EDIR MACEDO= 2 BILHÕES;
    2° VALDEMIRO = 400 MILHÕES;
    3° SILAS MALAFAIA= 300 MILHÕES;
    4° RR SOARES= 250 MILHÕES;
    5° SÔNIA HERNANDES= 120 MILHÕES.
    Riquezas conseguidas através de charlatanismo religioso, venda de indulgências, pregação da prosperidade…
    Não tinha que pregar à salvação?
    Religião se tornou um ótimo negócio, falsos profetas se enchendo de dinheiro em detrimento do sacrifício de muitos “evangélicos” miseráveis que não tem nem o que comer em casa.
    É fato que o fanatismo evangélico, onde pessoas que se acham com o pé no paraíso, só porque vão à igreja aos domingos e se emocionam ao ouvir música “gospel”, não passam de pobres coitados que serão julgados e cobrados mais de que o viu pecador!
    Me deixe viu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.