Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM AGÊNCIA BRASIL | 12 de novembro de 2019 às 23:44

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Isac Nóbrega/PR



O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12) a saída do PSL, partido pelo qual foi eleito, e a criação de outra legenda, a Aliança pelo Brasil.

 

Nesta tarde, o presidente recebeu, no Palácio do Planalto, a vice-líder do governo no Congresso Nacional, deputada Bia Kicis (PSL-DF), e outros parlamentares do partido.

 

“Hoje anunciei minha saída do PSL e início da criação de um novo partido: “Aliança pelo Brasil”. – Agradeço a todos que colaboraram comigo no PSL e que foram parceiros nas eleições de 2018″, diz o tuíte do presidente.

 

 

 

11 pensamentos em “Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil”

  1. Um novo partido está surgindo. O nosso Presidente foi traído, por mais de 20 deputados do PSL. Em 2018, se elegeram, por causa de Bolsonaro. Depois, vieram cuspir no prato, que comeram. No entanto, a economia vem reagindo muito bem. O desemprego diminuiu. Mais de 700 mil empregos já foram criados. O Ministro Paulo Guedes vem trabalhando muito bem. Os esquerdistas estão com inveja e estão chorando muito. Em 2022, vamos reeleger Bolsonaro e vão continuar chorando por mais 4 anos. Chora, esquerda fedorenta.

    1. Vá ler a bíblia que isso é muito sério. Esta pensando que a besta vai ser um coitado igual a Bolsonaro que sofre pressão todo dia dos poderosos e mafia desse mundo?
      Vai pensando que é simples assim.
      Faça um estudo urgente da Bíblia

  2. Não queremos políticos de estimação e muito menos siglas.
    Queremos respeito com o povo e progresso da nossa Pátria.
    Demorou demais pra sair desse partido. É preciso sempre separar o joio do trigo

    1. Nunca foi dele esse partido. Pelo contrário, esse partido hoje é connhecido graças a Bolsonaro que fez grande um partido tão pequeno.
      Portanto BOLSONARO é o que é em qualquer lugar. Ele não depende de uma sigla. E nem o povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.