Morre em confronto com a polícia, ‘Bolinha’, suspeito de praticar vários crimes em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 3 de dezembro de 2018 às 1:19

“Bolinha” era acusado de vários crimes em Paulo Afonso e Região. Foto: PA4.COM.BR



 

 

A Polícia Militar de Paulo Afonso informou que um suspeito de praticar vários crimes, morreu na manhã deste domingo (02), em confronto com policiais no Bairro Barroca, em Paulo Afonso-BA.

 

Segundo relato do 20º Batalhão, a polícia realizava rondas pelo bairro quando foi avisada que o suspeito estava com uma arma de fogo em uma casa na Rua Inhapi. Tratava-se de Fabiano Silva Santos, 23 anos, vulgo “Bolinha”. Os policiais tentaram realizar a prisão em flagrante.

 

“Os militares fizeram o cerco na residência, e após transpor uma cerca num terreno baldio avançaram até a retaguarda da referida casa, onde havia uma porta aberta na qual foi avistado um indivíduo com arma em punho, foi dada ordem para que largasse a arma, porém o suspeito não obedeceu e passou a atirar contra os policiais, que revidaram”, informou a polícia.

 

Ainda de acordo com a polícia, após a troca de tiros, “Bolinha” ficou baleado e foi imediatamente conduzido até o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendido pelo médico plantonista, porém após algumas tentativas de salvá-lo, o suspeito não resistiu e evoluiu a óbito.

 

A polícia também informou que foram apreendidos no local do confronto 01 (um) revólver calibre 32 com 03 munições intactas e 01 deflagrada, 01 (uma) arma artesanal calibre 12 carregada com 01 cartucho e outros 02 cartuchos próximo a arma e 08 trouxinhas de substância que acredita-se ser maconha.

 

Segundo a polícia, Fabiano Silva Santos, o “Bolinha” que morava no bairro Barroca, em Paulo Afonso possuía várias passagens pela delegacia por diversos crimes, dos quais:

 

-Suspeito de ter atirado na ex-companheira do vice-prefeito de Canapi que morreu após 10 dias internada; 

-Porte ilegal de arma de fogo; 

-Estava junto de outros comparsas que trocaram tiros com a PM de Alagoas onde seu irmão veio a óbito; 

-Ateou fogo na casa da mãe com a mesma dentro; 

-Tráfico de drogas.

 

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso como auto de resistência.

 

Material apreendido no local do confronto. Foto: 20º BPM.






29 pensamentos em “Morre em confronto com a polícia, ‘Bolinha’, suspeito de praticar vários crimes em Paulo Afonso”

    1. e tem que ser quantos tiro pra se caracterizar um tiroteio ? kkkkkk ele da um tiro, os pms dão 1,2,3,4… até acertar. Isso já é um tiroteio. kk

    2. Então boa pergunta essa sua !!
      Eu fico aqui pensando como pode uma pessoa querer trocar tiro contra uma guarnição da polícia sendo que esta em desvantagem

  1. Tem que fazer o limpa agora polícia pega os patrões do tráfico tbm .tem muitos ai pagando de empresários sendo que o ramo deles é outros. Então tem que matar o bandido pobre e o bandido rico tbm viu.

  2. o pt acabou quem manda no brasil e bolsonaro e as forças armadas. policia da bahia acabou . tem quer mudar cmt o exercito mudou. porquer esses carrasco matador nao sai. matando gentes todos os dias. na barroca eu moro na barroca eu vi tudo ele nao deu a testa pegaram dentro de casa. o quer e isso. gentes de paulo afonso se acordem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.