BN/Paraná Pesquisas: Reprovação a Bolsonaro cresce e atinge 55,7% na Bahia

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS | 22 de agosto de 2019 às 17:21




 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem o governo reprovado por 55,7% dos eleitores baianos, conforme último levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias. Em fevereiro de 2019, apenas dois meses após a posse e quando uma primeira rodada de pesquisas foi realizada, o índice de desaprovação era de 35,3% (lembre aqui). Já 38,2% dos baianos aprovam a administração de Bolsonaro, frente aos 57,7% de fevereiro.

O levantamento também verificou que 28,6% consideram a gestão como regular, 15,5% boa e apenas 8,6% ótima. Na outra ponta, 31,3% dos entrevistados avaliam o governo Bolsonaro como péssimo, enquanto 13,6% acharam ruim.

 

Para a realização da pesquisa foram ouvidos 1.544 eleitores de 66 municípios baianos, durante os dias 17 a 21 de agosto de 2019. A amostra representativa da Bahia atinge um nível de confiança de 95,0%, para uma margem de erro estimada em 2,5% para mais ou para menos.




 

33 pensamentos em “BN/Paraná Pesquisas: Reprovação a Bolsonaro cresce e atinge 55,7% na Bahia”

    1. Percebeu que é a mesma fonte que aprovou Rui Costa?
      Só pra lembrar…quem votou em Bolsonaro não vota na esquerda. Portanto BOLSONARO é Nordeste e Nordeste está com Bolsonaro. Simples assim. Talkey?

  1. Novidade é se na BAHIA Bolsonaro fosse melhor avaliado, pois é um estado liderado por Petralhas. Tudo que Bolsonaro está fazendo foi prometido em Campanha, portanto, vermelhinhos é bom lembrar que o governo só está começando, acabou a mamata, a torneira para fomentar os ratos do PT já estão fechadas, é melhor aceitar que dói menos.

  2. Que absurdo!! Nunca vi governo melhor do que esse, apenas porque vou ter que trabalhar por 40 anos para me aposentar e não passar fome e meus filhos não vão mais prestar concursos público porque todas as estatais não existirão mais. Nunca antes, na história deste país, se viu tamanha competência. #Bolsonaro2026! (porque 2022 já está garantido, né?!).

  3. Esta pesquisa tem credibilidade zero. Em 2022, vamos reeleger Bolsonaro e vai ser direto no primeiro turno. Em seis meses, mais de 400 mil empregos. A gasolina, o diesel e o gás, abaixaram de preço. Foi liberado o saque no FGTS. Tem décimo terceiro, para o Bolsa Família. As obras, principalmente a transposição, vão recomeçar. Na Bahia, Bolsonaro já inaugurou o Aeroporto de Vitória da Conquista e a usina de energia solar flutuante, em Sobradinho. Aqui em Paulo Afonso, o MITO está construindo a FACULDADE DE MEDICINA, da UNIVASF, ali no bairro do Centenário. O nosso Presidente está trabalhando, porém, vem acontecendo muita perseguição e muita politicagem na bagagem, de uma esquerda desonesta, que está raivosa e frustrada. LULA VAI MOFAR NA CADEIA. CHORA, ESQUERDA FEDORENTA E RAIVOSA.

  4. Tenho pena de minha cidade o povo virou gado mesmo.🐂 O país desmoralizado no mundo todo,um presidente q só fala asneira todos os dias,nem uma criança diz tanta 💩 e tem gente achando q tá tudo certo!🐃😪

    1. Lula e Dilma falava asneiras todos os dias. Dilma é mais conhecida no you tube pelas famosas frases sem pé e sem cabeça dela.
      Lula e Dilma assaltaram o Brasil e isso basta.
      Deixa Bolsonaro mesmo. O Brasil diminuindo a corrupção e ele só fala besteira com quem pergunta e fala besteira com ele. Tolerância zero. É assim que tem que ser.
      #Bolsonaro

    1. E a boca de Lula e Dilma era tão linda e só fez merda.
      Não queremos um modelo bonito para ser presidente, queremos acabar com a corrupção para que a ordem e o progresso volte.

  5. Isso é o efeito desmamamento tem Nego desesperado o único plobema de Bolsonaro é responder esses petralias que queria viver sem trabalhar a só para lembrar Lula tá preso Babaca quem disse que seria fácil acabar com a roubalheira no Brasil eu que não queria estar na pele de Bolsonaro ele só tá mexendo com corruptos vai ser difícil mais o Brasil vai sair do buraco que os bandidos anteriores colocaram

      1. O desespero da esquerda mostra justamente isso…que Bolsonaro está combatendo a corrupção. Pode até não acabar, mas vai amenizar.
        Não acaba não mesmo porque tem muita gente ruim no mundo todo. E Deus já alertou sobre isso

  6. O país está tão acostumado com o que não presta que quando chega alguém pra tentar consertar as coisas, não consegue porque o povo não deixa. Pelo amor de Deus gente. Deixa o homem trabalhar.

    1. Meu Pai do Céu, o que foi que este minto fez pelo povo?? Ah, já sei, botou o povo pra trabalhar mais 40 anos para se aposentar, tirou a verba das universidades e cortou benefícios sociais para gerar mais violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.