Blogueira casada que beijou cantor Thullio Milionário, volta atrás e revela que não foi forçada

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR/ caras.uol.com.b | 7 de agosto de 2019 às 13:48




 

Arrependida, mulher casada que beijou cantor de forró admite mentira: ”Eu quis”

 

Um show do músico Thullio Milionário em Mauriti, Ceará, está dando o que falar na internet!

 

Conhecido por seduzir as fãs no palco e beijá-las, o cantor de forró foi acusado de ter beijado uma moça à força durante a apresentação. Casada, Luciene Borges veio à público falar sobre momento quente após um vídeo ter sido divulgado no Instagram do artista, como de costume.

 

 

Em entrevista a TV Cidade Web, a morena fez um apelo dizendo que tinha sido forçada a dar o beijo, e que também sua vida pessoal, principalmente seu casamento, estavam sendo arruinados por conta da repercussão da gravação. A partir daí, o assunto ficou ainda mais famoso na web.

 

Após o pronuciamento do cantor, que negou qualquer tipo de abuso e reprovou a atitude da admiradora: “Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, contou.

 

O caso deu uma reviravolta quando a blogueira voltou atrás e revelou que sua declaração ao canal de TV foi uma grande mentira. “Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, iniciou o desabafou em sua rede social.

 

“Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou.

 

Luciene completou o discurso dizendo que enfrentou os piores dias de sua vida por ter quase perdido o marido e seu filho. “Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

 

morena também pediu desculpas para Thullio e refletiu: “As pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, finalizou.

 

15 pensamentos em “Blogueira casada que beijou cantor Thullio Milionário, volta atrás e revela que não foi forçada”

  1. ISSO EU CHAMO DE SAFADEZA. SAFADINHA, ESTAVA CARENTE, ÀI TEVE UM MOMENTO DE TARA E SE JOGOU NOS BRAÇOS DO CANTOR. AGORA, MAIS SEM VERGONHA AINDA É SE MARIDO ACEITAR FICAR COM ELA. ACHO QUE VAI FICAR. POIS< AS MULHERES DIZEM QUE O HOMEM SÓ PRESTA QUANDO É CORNO. CONCORDO, POIS CONHEÇO MUITOS QUE SABEM QUE SÃO CORNO, E FINGEM QUE NÃO SABEM. POR ISSO EU DIGO: TODO CASTIGO PRA CORNO É POUCO. O CARA VER UM FILEZINHO DESSE COM OUTRO, DEVE DOER DEMAIS. MAS TEM QUE SER FORTE E SE LIBERTAR. POIS FILÉ TEM EM TODO AÇOUGUE.

  2. Simples ela quis fazer igual o caso de Neymar quando viu que ia da errado caiu fora mas se não existe a filmagem esse Túlio milionário ia paga o preço

  3. Safada … Depois ficam se perguntando pq o número de feminicidio vem aumentando … Não apoio o feminicidio ao contrário sou totalmente contra mais é vendo atitudes assim que vamos nos dando conta do aumento assustador das estatísticas criminais pq o ser humano é vdd carne e osso e vem uma sem vergonha beija o cara na cara de milhares de pessoas e agora vem com esse Papinho furo do kraiiii …. Vadiahh

  4. Pilantra, a cara não nega, pra começar, todos tem o direito de ir ao show, sendo casada ou não……. mas tem que se dá o valor, ela não se deu valor e nenhum momento se preocupou com o esposo e o filho dela, cabe ao esposo, mostrar prá ela o significado da palavra ( Valor e respeito humano )…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.