26 de abril de 2024

Baterias são furtadas de carretas durante a madrugada em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

A Polícia Militar foi mobilizada na manhã de hoje (17), até o Bairro Centenário, em Paulo Afonso-BA, após uma ocorrência de furto de duas baterias de carretas.

 

No local foi constatado que as baterias das duas carretas (uma Scania e outra da Volkswagen) foram levadas pelos bandidos.

 

Os veículos passaram a madrugada estacionados nas ruas São João e São Jorge, respectivamente, e pela manhã os motoristas perceberam os furtos, provavelmente praticados pelos mesmos ladrões.

 

“As duas carretas estavam monitoradas e havia câmeras de segurança em residências próximas aos veículos estacionados, mas os bandidos estavam de capacetes para dificultar a identificação”, disse uma fonte ao site PA4.

 

Se você ver alguém oferecendo algum dos dois produtos, abaixo do valor de mercado, entre em contato com a polícia pelo 190.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Junior says:

    Esse eh o Brasil que o PT oferece.

    • JP. says:

      Engraçado que tudo agora e política. A tempos atrás nao era assim. Quer fazer manifestação política suba no palanque.

    • Eu says:

      Puxa saco de politicos safados

    • Francisco says:

      Tu sabe de nada inocente,estude mais um pouco que você mudará seu conceito.

    • Ó timo says:

      Vamos ver se o bolçonaro vai defender cada eleitor dele…com certeza deve ser onipresente

    • Ruan says:

      Cara você é idiota, não defendo partido político, mais ja to de saco cheio, tudo é o PT .. Se liga cara .. Bandido existe desde a época de Jesus Cristo, os próprios políticos são bandidos, antes do pt assumir o governo, não existia bandido ne, ex presidente Collor quase fudeu todo mundo, pegou nossos dinheiro no Banco e depois de muita crítica devolveu, Fernando Henrique Cardoso não foi Salvador da Pátria tbm, Lula veio mudou tudo, blz se roubou então pague por seu erro, porem vejo golpe político pois sabem que o Brasil prefere ele , ai surge um louco ditador Militar, prometendo tudo de bom e os idiotas sem visão acha que ele é o Salvador, se liga .. Pois do jeito que Ta a política no Brasil, não vejo nenhum político Salvador .. Bolsonaro ate agora fez igual a temer .. O Nordeste não existe, eles não vieram aqui no Nordeste visitar, nem nada .. A agenda deles é só no Sul do país .. Bom ou ruim .. Só o pt liga pro Nordeste, então deixa de ser besta, a bandidagem não tem nada haver com política

    • cicero da conceição gomes says:

      PT ofereceu: mais faculdade, mais médicos, transporte escolar, mais curso técnicos, luz para para todos, minha casa minha vida e milhões de emprego, quer mais!

    • Francisco says:

      Não tem nada haver esse seu comentário, leia mais um pouco e procura saber as coisas boas que o governo que você critica fez, como o bolsa família, restaurante popular, pagou grande parte de nossa divida externa, tirou muitos brasileiros da situação de miséria total, auxilio desemprego, agora se tem muita gente desonesta que usam esses programas indevidamente, que burlam as leis e comprometem os projetos do governo seria caso de policia e de cultura de muitos brasileiros independente do nível social e cultural. Aconselho a você ler e procurar interpletar melhor o que ler.

  2. trabalhador says:

    no depósito da pmpa papa no BNH os roubos de baterias dos caminhões e máquinas também são consoantes pois ali à noite é muito esquisito 1 vigilante sem condições de trabalho não dá jeito

  3. Silvio says:

    Tem um ladrão ….da …que é especializado nisso,também já fui alvo desse ladrão safado,Se eu pegar num tem essa de chamar polícia não!!!!

  4. Paulafonsino says:

    Nada a ver PT com roubo das baterias.

  5. Lurdes says:

    N adianta trocar d prefeito ou presidente….a maldade esta nas pessoas e n na política.É só vê nas ruas o tanto de desrespeito,esse bandidos n se tornaram bandidos a 12 anos e sim na sua infância quando os mesmos faziam coisas erradas e seus pais n repreendia.Culpa a política n vai resolver a criminalidade,n defendo nem um Partido ate porq meu voto sera NULO

  6. Cabeçao says:

    Infelizmente meus amigos, tem uma turminha aí nessa região viciada no pó…. então já viu né.aqui na vila nobre onde moro tbm tem,e a polícia não faz nada.passa por eles e ainda comprimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!