29 de março de 2024

Bandidos colocam armadilha e atiram em caminhoneiro na BR-116, em Chorrochó-BA; vítima sobreviveu

Por

PORTAL PA4. COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

As informações são da Polícia Militar dos municípios de Abaré e Chorrochó, da 10ª região da Bahia, segundo dizem, por volta das 4h30 desta quinta-feira 14, o motorista Celso Claudemir Konlarasch guiava sua Scânia pela BR-116, na altura do quilômetro 33, quando se deparou com a seguinte armadilha: uma barreira de madeira que teria sido posta por seis homens.

 

De acordo com a polícia, o motorista tentou desviar das madeiras e os homens atiraram contra ele atingindo-o com dois disparos, uma bala pegou o braço esquerdo e a outra de raspão na orelha.

 

A vítima foi levada por outro caminhoneiro para o Hospital Municipal Jonival Lucas da Silva, em Abaré; atendido e medicado registrou a ocorrência na delegacia de Chorrochó, pois o trecho citado pertence ao município.

Até o fechamento desta nota, a polícia não deu informações sobre o paradeiro dos bandidos.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. Revoltado says:

    Somos reféns da bandidagem desse país q está sem controle tbm sou motorista sempre arriscamos nossas vidas pra dar o melhor p família e sermos honesto e nunca fomos valorizados .país sem leis p bandidos

  2. joana says:

    essa situação de insegurança é culpa dos governos do PT pq lula e dilma desarmaram os cidadãos de bem e abriram as portas das fronteiras pra entrar armas ilegais além de muita droga e tudo q nao presta. se os cidadaos de bem com historico limpo pudessem portar armas de fogo pra se defender os assaltos com certeza diminuiríam, pq todo bandido é frouxo, eles querem alvo fácil. #BOLSONARO2018 pela legalização das armas p/ cidadaos de bem!

  3. Só de Longe says:

    A verdadeira faixa de gaza, corta o sertão baiano pela BR 116

  4. ASF says:

    Muito mal escrito. Atiraram e roubaram alguma coisa? Este caminhão tombado é o mesmo da ocorrência? O caminhão tombou por causa da armadilha ou dos tiros? E este outro caminhoneiro? Muito mal escrito e com informações incompletas

    • Sílvio says:

      vc é muito mamão, vai lá no local que tu fica sabendo melhor!!!!

      • ASF says:

        Se um jornal se compromete a informar que seja reportagem bem feita. Ir lá no local pra saber melhor???? Ficou doido? Bebeu hoje de novo?

        • Thiago says:

          Esses ( ASF e Joana ), são dois verdadeiros IDIOTAS mesmo! A culpa é dessa POLÍTICA CORRUPTA que existe no Brasil, se tivesse leis de verdade o bandido pensaria duas vezes antes de agir, mais os piores bandidos são os que governam o país, culpa de eleitores idiotas como esses dois ASF e Joana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!