Bahia: Ex-mulher acusa Dj de agressão e tentativa de homicídio: “ele tentou me matar”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM VARELA NOTÍCIAS | 6 de Janeiro de 2019 às 22:47

A vítima disse que durante os 2 anos de relação nunca teve uma briga como essa. Foto: Divulgação.



 

 

Salvador (BA) – A bacharel em Direito, Juliana Galdino, 26 anos, acusa o ex-marido João Renê Espinheira Moreira de tê-la espancado durante uma tentativa de reconciliação. Tudo ocorreu dentro do apartamento de Juliana. Em conversa por telefone com a reportagem do Varela Noticias, ela diz que o ex-marido foi até o apartamento dela, quitar uma dívida feita na época do relacionamento. “Ele veio aqui, com o propósito de me pagar. Trazer o dinheiro de um débito comigo. Chegou com um copo de Whisky, ficamos conversando no hall do prédio, mas ele pediu para ir ao banheiro. Quando entrou na minha casa, fechou a porta e começou a me bater”, afirma.

 

Conhecido como Dj Jhon Oliver, João negou qualquer tipo de agressão. Disse que ela caiu e bateu a cabeça numa peça de vidro que estava no banheiro, após ter quebrado uma corrente de ouro dele. ” Nós estávamos num restaurante, fomos pra casa dela para ela trocar de roupa que iríamos sair novamente. Quando ela entrou em casa, puxou minha corrente e me deu um soco. Acabei empurrando ela que caiu e teve um corte na cabeça”, conta o Dj.

 

Ele ainda diz que logo após a queda, a mãe dele foi quem medicou a ex-mulher. “Chamei minha mãe para me ajudar. Ela que cuidou dos ferimentos de Juliana, pois a mesma se negou ir ao hospital”, completou.

 

O advogado da vítima diz que as medidas cabíveis estão sendo tomadas. ” A delegada já solicitou a prisão preventiva. Ele vai responder pela Lei Maria da Penha e por lesão corporal”, afirmou o advogado.

 

Ainda de acordo com o advogado, João já responde por outro processo de agressão.

 

Arquivo Pessoal

 







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.