Bacelar quer o PP e todos os partidos da base de Rui apoiando Anilton Bastos em 2020

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de outubro de 2019 às 18:30

Anilton Bastos e o deputado Bacelar no encontro do Podemos em Paulo Afonso. Foto: Arnaldo Ferreira



 

 

Ao final do encontro do partido Podemos realizado na última sexta-feira (18), em Paulo Afonso, o presidente estadual da legenda e deputado federal Bacelar concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Carlos Alexandre para o portal PA4.COM.BR e RÁDIO ANGIQUINHO FM.

 

O parlamentar revelou sua vontade de ver uma candidatura única em torno do nome do ex-prefeito Anilton Bastos com todos os partidos que compõem a base do governador Rui Costa em Paulo Afonso nas eleições 2020. Também deixou sua opinião sobre a atual relação de seu aliado com o prefeito Luiz de Deus. Veja abaixo:

 

Carlos Alexandre: Qual sua avaliação do encontro?

Bacelar: Foi uma série de encontros exitosos, ontem em Santa Brígida, hoje mais cedo em Glória, e agora em Paulo Afonso uma apoteose. Poucas vezes na vida eu vi uma reunião partidária com tantas pessoas, com tanto interesse, as pessoas ouvindo com tanta animação no sentido de construir um projeto novo e moderno para Paulo Afonso.

 

Carlos Alexandre: Como o senhor ver a relação de Anilton com o prefeito Luiz de Deus?

Bacelar: A relação de Anilton com Luiz de Deus, Anilton acabou de dizer aqui, que tem o maior respeito, o maior carinho e gratidão à pessoa Luiz de Deus. Agora como em qualquer administração têm coisas que Anilton não concorda e ele disse que pelo bem de Paulo Afonso ele todas às vezes se coloca, e se colocará contra essas coisas que ele acha que não estão no caminho correto.

 

Carlos Alexandre: O fato de eles estarem afastados hoje, não significa um desligamento entre os dois?

Bacelar: Olha, quem sou eu para analisar uma amizade de 40 anos, não tenho condição para isso.”

 

Carlos Alexandre: O senhor acredita que a pré-candidatura de Anilton ganhe o apoio de outros partidos a exemplo do PP?

Bacelar: Sim, do PP estamos abertos, do PP e todos os partidos da base do governador Rui Costa. Eu gostaria muito que fosse uma candidatura única, as propostas de Anilton são tão boas, a vontade do povo de Paulo Afonso é tanta em ver Anilton de volta que poderíamos construir uma candidatura única.




 

14 pensamentos em “Bacelar quer o PP e todos os partidos da base de Rui apoiando Anilton Bastos em 2020”

  1. Ex-secretário da gestão do prefeito ACM Neto é acionado por fraude e mais 9 pessoas foram acusadas por desvio de R$ 65 milhões da Educação de Salvador

  2. Tudo que não presta, está agora juntado. Somente, está faltando os petralhas. Mas, vão acabar se juntando, para destruir Paulo Afonso. Mas, não vamos deixar, esta escória voltar.

  3. Chega dessa família de coronel que não aceita concurso público nem o desenvolvimento dá cidade para menter as pessoas na escravidão política e conssecuentimente na pobreza e no desemprego uma cidade uma renda de 30 milhões por mês não tem uma fábrica nem de pipoca vocês acham que isso é por acaso lembre-se que o tempo do trecho acabou

  4. Esse Anilton é mesmo um …., quer viver a todo custo do dinheiro publico , va trabalhar vc é doutor , e como prefeito não foi satisfatorio. Fora Anilton bosta serve como prefeito não afff

  5. Quem … mais desses dois?
    Odeio política e principalmente políticos, mais só para tirar essa… que há mais de 30 anos vem surrupiando a nossa cidade, votarei em GALINHO!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.