29 de março de 2024

Avalia Epidauro Pamplona, sobre a não distribuição de peixes em Paulo Afonso

Por

Ivone Lima- PortalPA4.com.br

Cidades como Delmiro Gouveia e Piranhas, ambas no Estado de  Alagoas, distribuíram peixes para as famílias carentes na manhã desta quarta-feira (12), assim como outras cidades na Bahia, em parceria com a Bahia Pesca, empresa do Estado cujo presidente é o pauloafonsino Dernival Oliveira “Val” , que também preside o Diretório Municipal do Partido Progressista.

 

Prefeituras de Alagoas e algumas da Bahia distribuem peixes na Semana Santa.

 

Até o momento a assessoria da prefeitura municipal de Paulo Afonso, não comunicou ação semelhante. Donde é possível dizer que não acontecerá, até porque uma atitude dessas não passaria sem ‘que a mão esquerda do marketing’ anunciasse aos quatro ventos.

 

Distribuir peixes aos pobres na Semana Santa é simbólico, mas acima de tudo, neste tempo de crise aguda, onde precisamos assumir posturas de partilha e caridade, diz muito de uma administração que se preocupa com a situação social do seu povo, e que nestes Dias Grandes, se solidariza.

 

″De onde vem o peixe não importa, que seja da Bahia Pesca ligada ao Dernival Oliveira ou ao deputado Federal Mário Júnior, eu vi ontem um funcionário de Cícero Dantas-BA, vindo pegar peixes em Paulo Afonso, para serem distribuídos lá, já com intercessão da Bahia Pesca, em Paulo Afonso ficaram à mingua″, salientou Epidauro Pamplona, nesta tarde, no programa ‘Radar 89’ da Delmiro FM.

 

Antes de fechar a nota, se a cidade vizinha de Glória-BA, grande produtora de peixe também o fez, ninguém sabe. Usando o mesmo critério da crítica a Paulo Afonso, que suas respectivas assessorias de comunicação possam nos dizer se distribuíram peixes aos mais pobres. Pois assim que a notícia chegar à redação do Portal PA4, divulgaremos.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Eric says:

    É verdade.

    • Aos says:

      As pessoas precisam ser lembradas todos os dias não apenas uma vez na semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!