29 de março de 2024

Aulão ENEM do Sete recebe especialistas do Positivo; veja vídeo e fotos

Por

Dorisvan Lira – Dep. Comunicação www.colegiosete.com.br




 

 

O Terceirão do Colégio Sete continua sua rotina de preparação para o ENEM 2019. Na última sexta-feira, dia 12, eles participaram do Painel ENEM, um Aulão com especialistas do Sistema Positivo de Ensino com muitos “bizus” sobre a prova.

 

As convidadas especiais foram Adriana Ralejo, professora de história, e Bianca Buse, professora de Língua Portuguesa e assessora do Sistema Positivo de Ensino.

 

Além dos alunos do Ensino Médio+ do Colégio Sete, estudantes de outros colégios de Paulo Afonso foram convidados para participar desse encontro especial.

 

Segundo Bianca o Aulão permitiu a troca de ideias e falar sobre o que vão enfrentar. “Como é a prova do ENEM, como são as questões, como eles podem ser preparar um pouco mais nesse momento e aproveitar melhor durante o ano as aulas com os professores, o material que eles usam, as discussões que eles podem fazer”, destacou.

 

Aulão mais que aprovado pela galera que esteve presente. De acordo com Jônatas Batalha, estudante do Colégio Sete, o enriquecimento dos debates sobre os temas foi um dos pontos altos. “Todos os alunos, ali reunidos como se fosse uma única turma, e então pode debater a questão e mostra uma nova perspectiva”.

 

Com essa atenção especial do Sistema Positivo e o ritmo de estudos a galera do Ensino Médio+ do Colégio Sete segue animada para o ENEM 2019!

 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!