Assassino postou 20 fotos com arma minutos antes do massacre em Suzano

Guilherme Taucci de Monteiro e Luiz Henrique Castro entraram armados na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), e mataram 8 pessoas, antes de cometerem suicídio.

Por G1 | 13 de Março de 2019 às 15:45

Fotos do Facebook de um dos assassinos da escola de Suzano — Foto: Reprodução/Facebook

Um dos assassinos do massacre da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), que deixou 10 pessoas mortas nesta quarta-feira (13), Guilherme Taucci de Monteiro, de 17 anos, publicou no Facebook, minutos antes do ataque, fotos com uma máscara de caveira e com uma arma.

 

Em post feito às 9h34, ele publicou cerca de 20 fotos na rede social em que aparece fazendo gestos obscenos, segurando um revólver e usando no rosto um lenço com um desenho de caveira — item semelhante foi encontrado no local do crime.

 

Foto que Guilherme postou minutos antes de cometer o massacre na Escola Estadual Raul Brasil. — Foto: Reprodução/Facebook
Foto que Guilherme postou minutos antes de cometer o massacre em Suzano. — Foto: Reprodução/Facebook
Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, um dos autores do massacre de Suzano — Foto: Arquivo pessoal
Guilherme Taucci Monteiro, um dos autores do massacre de Suzano — Foto: Reprodução

 







6 pensamentos em “Assassino postou 20 fotos com arma minutos antes do massacre em Suzano”

    1. Então os 8 atentados semelhantes que ocorreram no governo passado também foi reflexo do ódio?! Não use um tragédia com dessa para politizar o debate, tenha respeito pelos mortos e pelas famílias.

    2. Pois é. Essa violência vem desde o governo anterior. Ou você acha que essa é a primeira vez que acontece esse tipo crime nas escolas do Brasil? Infelizmente a falta de respeito por parte de alguns alunos e essa violência absurda não é de agora.
      Esse é o resultado da educação deixada pelo governo anterior. Infelizmente.
      Agora só resta orar por todos os jovens e crianças desse Brasil. E orientar nos caminhos de Deus.

  1. Bolsonaro tem responsabilidade política nas mortes por arma de fogo no Brasil, ele autorizou a liberação de armas para a população.. enganou os brasileiros.

  2. Todo mundo no mundo hoje , estão ficando cada vez mais loucos … Sanguinário , muita ganância , muita falsidade , fazendo desacreditar das coisas , oprimindo , mexe com a cabeça daqueles que ja sofreram de mais e hoje procura descontar toda sua furia em quem não tem nada haver . Não concordo nesse caso , mais se fosse em uma câmera municipal , prefeitura , um lugar que tivesse muito politico ai sim , até ia com você . Deus abençoe a todos nos !

  3. Bota pegado Bolsonaro os comunistas estão todos doidos se um bode solta um peido a culpa
    é de Bolsonaro kkkkk.Cambada de comunista vão morar na venezuela ou em cuba.Massacre de Realego Rio de janeiro 12 mortos um louco invadiu uma escola.quem era presidente Dilma a anta.ja esqueceram comunistas kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.