Assassinato do professor João, ex-Wilson Pereira, causa comoção nas redes sociais de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de Março de 2019 às 23:40

Professor João foi encontrado morto dentro de seu apartamento. (Foto: Reprodução TV FLARESTA)



 

 

O professor de matemática, João José de Souza, que lecionou nas Escolas Wilson Pereira (Cetep 2) e Manoel Nascimento Neto (BTN), foi encontrado morto nesta sexta-feira (8) em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

 

Segundo informações do Blog do Elvis, a Polícia Civil confirmou o fato sem dar muitos detalhes, mas de acordo com informações preliminares, o educador teria sido assassinado a facadas, dentro da própria casa no centro de Floresta. A investigação está em andamento e as Polícias Civil (PC) e Militar (PM) estiveram no local do crime.

 

Muito querido nas escolas onde passou, alguns dos ex-alunos do professor João em Paulo Afonso, usaram as redes sociais para lamentar sua  morte. Veja abaixo algumas mensagens:

 

Luana G Silva: “Eu não acredito ele foi meu professor 3 anos no Colégio Wilson Pereira e foi um exemplo de professor que Deus o tenha”.

 

Elen Gomes: “Foi meu professor muito bom. Deus o tenha em um bom lugar, vai cm Deus professor!”.

 

Alynne Guerra: “Até onde vai essa violência? Não consigo entender o motivo de tanta crueldade. Vai com deus eterno João. Cetep II está de luto. Seu nome jamais será esquecido, e com toda certeza, você também não. O céu está em festa”.

 

Filipe Nunes: “Ao amanhecer de outros tempos passados, o sorriso fácil e a doçura do ser, transparecia aos que habitavam no seu convívio, o sabor do entorpecer na plenitude da bondade e gentileza elevada ao infinito. No universo enigmático dos números e fórmulas tudo com a sua presença se fazia simples….a simplicidade virtuosa contagia o coração e a cada café e em cada riso fácil, a melodia do regionalismo das palavras de quem ama o que é na plenitude de ser João José!”

 

Veja cobertura do Blog do Elvis na frente da casa do professor, local onde ocorreu o crime:

 

 







8 pensamentos em “Assassinato do professor João, ex-Wilson Pereira, causa comoção nas redes sociais de Paulo Afonso”

  1. Trabalhar com João foi uma experiência única… Pessoa humilde, calma e inteligente, que respeitava sempre o colega, os alunos e a direção do colégio. Vá em paz, João!

  2. João José vai fazer muita falta para nós alunos do Manoel Neto em Paulo Afonso, ótimo professor com as brincadeiras incrível sempre fazia seus alunos sorrir, hoje Deus recebe mais um anjo lindoooh nó céu lá ele encontra sua amiga parceira. Meus dois anjos agora estão juntos os melhores professores Nilza Maria e João José meus amores eternos😭😭😭😭😭💔💔

  3. foi meu professor era um otimo professor de matematica eles noa tiraram so a vida desse professor mais da familia inteira vai em paz , que deus o conforte o coracao da familia inlutada

  4. foi meu professor era um otimo professor de matematica eles noa tiraram so a vida desse professor mais da familia inteira vai em paz , que deus o conforte o coracao da familia inlutada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.