19 de abril de 2024

Assaltantes de ônibus são espancados por passageiros em Camaçari-BA (Vídeo)

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM BOCÃO NEWS

Fotos: Divulgação / Polícia Civil – 26ª DT

A dupla de assaltantes identificada como Carlos Eduardo Santos da Cruz e Lucas Andrade de Moraes foi espancada por passageiros de um ônibus da empresa Brisa, que faz a linha Itapoan – Dias D’Ávila, na manhã na última sexta-feira (12), na BA-099, altura de Vila de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

De acordo com a polícia, Carlos Eduardo e Lucas Andrade, que já foi preso e responde um processo enquadrado na Lei Maria da Penha, tentaram assaltar os passageiros com uma arma de jogo eletrônico, quando o simulacro de pistola foi identificado como arma falsa por algumas vítimas. A dupla foi rendida e espancada pelos ocupantes do transporte.

 

Policiais militares da região chegaram ao local, cessaram as agressões e detiveram a dupla. Carlos Eduardo e Lucas Andrade foram apresentados na 26ª Delegacia Territorial (DT), onde foram autuados por roubo qualificado. Nesta segunda-feira (15), a dupla de assaltantes foi liberada pela Justiça durante audiência de custódia realizada em Camaçari.

 

Populares da região de Vila de Abrantes entraram em contato revoltados com a liberação dos assaltantes. Eles temem que Carlos Eduardo e Lucas Andrade voltem a atacar na região.

 

Assista o momento que os bandidos foram agredidos pelos passageiros:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 3

  1. DOPI-=DOICOD says:

    Tem que quebrar a cara desses 2 … e bem quebrada mesmo….

  2. Thiago says:

    Isso é frutos desses políticos ladrões que administram nosso país, se tivesse educação, moradia e saúde para todos, casos assim seria dificil de se ver, não estou defendendo bandido, ate porque bandido não tem pena de niguém, mais os piores bandidos que temos nesse país, estão lá no CONGRESSO NACIONAL.

  3. Justiça seja feita says:

    Pena que só apanharam, era bom que tivessem dado fim a esses canalhas. Logo estarão soltos e farão novas vítimas, e muitas vezes eles matam sem nenhuma piedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!