Artista quer saber sobre dinheiro da Cultura em Paulo Afonso: “O que você faria com quase 6 milhões?”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de Abril de 2019 às 20:03




 

 

O artista pauloafonsino Edson Chuck (ator, palhaço e desenhista), publicou nesta sexta-feira (12), em sua rede social Facebook, um print de um trecho do orçamento da prefeitura de Paulo Afonso para o ano de 2019. Nele, consta o montante previsto para a promoção do esporte e cultura locais, R$ 5.386.000,00.

 

“Daria uma boa canjica, se eu não tivesse falando de 6 milhões de reais. Kkkkkkk”, brinca com a situação, o ator.

 

Edson continua a mensagem: “Então diz ai, se tivesse em sua responsabilidade, gerir praticante 6 milhões pra cultura, esporte e lazer o que você faria? Difícil responder né?  Principalmente numa cidade com tanta gente talentosa, que dedica sua vida a ofertar essas habilidades pra essa comunidade”.

 

Por fim, Chuck faz mais dois questionamentos sobre os valores, deixando a entender que não está satisfeito com as prioridades da prefeitura:

 

“Vou fazer outra pergunta, uma mais fácil e objetiva. Uma não duas: 1-Você sabia que a cidade de Paulo Afonso tem esse montante de dinheiro destinado a Secretaria de cultura para este ano? 2-Você concorda que a Prefeitura deve destinar esse recurso para as grandes festas, pagando cachês exorbitantes por poucas noites de shows, ao invés de investir no desenvolvimento e atividades o dia a dia, para os artistas e atletas dessa cidade poderem exercer suas funções na e para a sociedade paulafonsina?”

 

Show da cantora Anitta no palco principal da Copa Vela 2016, em Paulo Afonso. Foto: Arquivo/Divulgação.



 

 







27 pensamentos em “Artista quer saber sobre dinheiro da Cultura em Paulo Afonso: “O que você faria com quase 6 milhões?””

  1. Por anda Jânio Soares, ninguém viu, ninguém vê! O prefeito deve ter muito o rabo preso com esse secretário, pq só assim pra explicar o pq de mantê-lo no cargo diante de tanta incompetência!

    1. Basta acompanhar as notas fiscais das festas e no final do ano verificar o quanto tem em caixa e o quanto se gastou, conta básica que qualquer analfabeto faz, mas não mandem o Bozo fazer não que ele declarou que não entende de economia, nasceu para ser soldado e dos ruins pois foi mandado pra reserva pela Justiça Militar. (Pesquisem e constatem a verdade).

      1. Nossa FRANCISCO você é muito inteligente! Cuidado! Estão chutando o saco do Janinho. Vai quebrar os dentes do FRANCISCO. Quebrou! Ai coitado!

    1. Olha aí so, a dupla dinâmica da PMPA.
      Unguinho e Zezinho?
      Esqueci de lhe falar, cartas já não adiantam mais, quero ouvir a sua voz, vou lhe telefonar dizendo que o Galinho está com saudades do secretário de esportes, cultura e lazer ir até a câmara para dar explicações sobre a derrama deste quase 6 milhões anuais para realmente onde vão.

      Por lei, convocado o secretário a ir até a câmara quando convocado e não o faz, o gestor poderá ser processado por improbidade administrativa. É a Lei.

  2. Primeiro que para 6 milhões restam 614 mil, então não são 6 milhões, segundo que os investimentos devem ocorrer onde há retorno para a cidade, ou seja, grandes eventos. Mas, claro que você quer levar uma graninha, essa postagem mostra isso kkkkkkkkkkk.

    1. vc deve ser um baba ovo dos nossos políticos. essa verba não é pra gerar renda para o município e sim para promover a cultura e assim valorizar nossos artistas, a prefeitura vive dos impostos e royalties da CHESF esses caches pagos a grandes artistas só servem pra enricar ainda mais os empresários e não nosso município.

  3. Pois é meu irmão , esse é apenas um dos grandes problemas da gestão que ai esta! Infelizmente boa parte da nossa população acredita que trata-se de adversidade de grupo politico, Não! Enquanto nos do povo brigamos entre nos por direita ou esquerta, “eles” sugam nossos recursos , humilham nosso povo nas filas interminaveis da saude, mandando onibus lotados com nossos irmaos para sofrer na capital, enquanto brigamos entre nos, “eles” tratam o rio São Francisco a deus dara, em contraste a isso nosso povo afoga-se nas aguas das chuvas, perde seus pertences que foi conseguido com tanto sacrificio. bem poderiamos listar aqui os inumeros problemas que estão ai bem na nossa cara, porem vamos esperar que nosso povo ponha um fim nesse sofrimento no proximo pleito.

  4. eita q esse aí entrou p/ a LISTA DOS PERSEGUIDOS de p.a … nunca mais arruma um trabalho pela prefeitura, ENQUANTOESSE GRUPO ESTIVER NO PODER! só resta ao povo de p.a realizar a mudança q essa cidde precisa tanto! mas pareçe q o povo daqui gosta mesmo eh da CHIBATA!? kkkkkkk

  5. Quem quer dinheiro?
    O montante de capital é expressivo, se alguém deseja competir com parte use sua competência, agora se tem provas do obivio dessa velha política de troca troca sem benefício coletivo denuncie a PF, não esqueçam do voto ano que vem, não se vendam.

  6. Uma pista de bicicross , que não gasta tanto , eles não ajuda em nada , os menina lá que dão seu suor , não tem apoio de nada , muitos dons em Paulo Afonso mais pouco reconhecimento , cidade que 💰 pra eles é pra eles e não pra população!

  7. Cadê Janinho? Os artistas da cidade há mais de três décadas cobrando projetos investimentos dos artistas da cidade e o dinheiro só sai! Nao fica aqui! Tomem vergonha na cara! Tantos milhões e cada a cultura da cidade? Cadê os artistas que estou passando sufocos, tomem vergonha na cara.

    1. A uma Lei aprovada na câmara e sancionada pelo prefeito Luiz de Deus que shows patrocinados pela prefeitura teriam de ter a participação de artistas da terra inclusive com isenção de impostos municipais que recaisem sobre seus cachês.

  8. Viram o escândalo das contratações de festas em Sergipe?

    Tem aparência ou não com a cidade de BROGODÓ CITY?

    O Roberto Cabrini entrevista vários artistas e o principal contratante de shows em Sergipe principalmente na cidade de Carmópolis, os valores superam a 20 milhões de reais, isso mesmo.

  9. Eu acho que tem tanta banda boa nos Estados vizinho aqui de Paulo Afonso com os preços bem mas em conta, que são bandas de tradição de toda festa junina e das boas, aí o prefeito quer trazer duas bandas do sul que só com o contrato de uma da pra pagar 5 bandas de forró boa aqui do nordeste, tipo moleca 100 vergonha, Mallandro 100 alça, gatinha manhosa, limão com mel, encantos, fogo na saia, Batista Lima, a loba, Tropicália, libanos e etc, mas vai entender a crise desses políticos ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.