Aprovação de Bolsonaro cresce e chega a 34,5%

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS | 22 de Janeiro de 2020 às 21:32

Foto: Reprodução / Agência Brasil

A aprovação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) melhorou, revelou nova pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) em parceria com o instituto MDA. Nos dados divulgados nesta quarta-feira (22), o governo é aprovado por 34,5% da população brasileira.

 

A sondagem aponta melhora na avaliação dos rumos ditados por Bolsonaro ao governo brasileiro. Em agosto, a pesquisa mostrou que a gestão do presidente era aprovada por 29,4% da população nacional.

 

Por outro lado, 31% dos ouvidos consideram o governo “ruim” ou “péssimo”. Para completar, 32,1% avaliam a gestão do mandatário da República como regular e 2,4% não souberam ou não responderam. O levantamento anterior mostrou que 39,5% dos participantes consideravam o mandato “ruim” ou “péssimo”.

 

De acordo com o Metrópoles, em fevereiro, quando foi feita a primeira pesquisa da série, a aprovação era de 38,9%. O governo era visto como regular por 29% dos entrevistados. E 19% dos participantes não achavam a gestão ruim.

 

Para esta terceira rodada, foram realizadas 2.002 entrevistas, de 15 a 18 de janeiro de 2020, em 137 municípios de 25 unidades da Federação. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.




 









22 pensamentos em “Aprovação de Bolsonaro cresce e chega a 34,5%”

  1. Bolsonaro é o melhor. Cada vez mais conquistando e ganhando confiança de mais pessoas.
    Parabéns Presidente. Que Deus continue abençoando nossa nação.

  2. Massa!
    Quem deve ter respondido a pesquisa foram os jovens graduados e desempregados do Brasil, que o BolsoNazi deixou de contratá-los para chamar militares da reserva, engordando ainda mais seus ótimos salários.
    É corporativismo, é?
    Me deixe viu!!

  3. O Ministro Paulo Guedes vem fazendo um ótimo trabalho e a economia vem reagindo bem. O Brasil está ganhando credibilidade. Em 1 ano, mais de 1 milhão de empregos, já fora criados. Tem décimo terceiro para bolsa família e pensão vitalícia para crianças com zika. Não cortou nada da educação e da saúde e fizeram um circo danado, para prejudicar Bolsonaro. Agora, a esquerda sebosa vem causando problemas e vem prejudicando o Brasil. Estão com raiva e inveja, por quê o Governo Bolsonaro vem dando certo e o Brasil está no caminho certo.

  4. Em 1979, em entrevista a revista playboy, Lula respondeu que admirava Hitler. Vale salientar, que Bolsonaro apoia o Estado de Israel e compartilha valores com a comunidade judaica. Hitler e o nazismo eram anti-semita e de extrema esquerda. Chora, esquerda fedorenta nazista e comunista.

  5. Mínimi ,danado , o governo bombando, , lojas abrindo , o trecho em alta, gasolina com preço acessível, gás de cozinha quase de Graça. dólar caindo, Sei não viu. Esses ptralhas não toma jeito

  6. DEMOCRACIA EM VERTIGEM!
    Sem direito à aposentadoria!
    Sem direito ao trabalho digno!
    Sem direito à educação!
    Sem direito à saúde!
    Sem direito à cultura!
    Sem direito a programas sociais!
    Justiça facista!
    Militares facistas
    QUANDO VAI PARAR À VERTIGEM?
    Me deixe viu!!

  7. O” Governo tá bom mesmo, nega o benefício de aposentadoria a uma mulher que não possui braços e pernas, por ela não conseguir assinar o nome!
    É o fim da picada!
    Me deixe viu!!

  8. Acho que os bolsomínios se inspiram no “ministro da educação”, ele não sabe lê, não sabe escrever, não sabe falar, um verdadeiro analfabeto funcional!
    kkkkkkkkkkk…O “governo do bolsonazi” merece!
    Me deixe viu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.