28 de março de 2024

Após separação, José Loreto nega traição a Débora Nascimento

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA

(Foto: TV Globo/Divulgação)



 

 

Após três anos de casamento, os atores Débora Nascimento e José Loreto se separam. A informação, publicada pelo colunista Léo Dias, foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator que está na novela O Sétimo Guardião. Segundo o colunista, Débora “colocou o ator para fora de casa depois de descobrir que foi traída”.

 

Apontada como a pivô da separação, Marina Ruy Barbosa disse ao colunista Leo Dias que atualmente está fazendo um par romântico com José Loreto na novela Sétimo Guardião e, por isso, as pessoas “podem fazer especulações”. “Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, lamentou Marina.

 

Na postagem em que aparece beijando Loreto em uma cena da novela, a atriz fez mais um desabafo: “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o @joseloreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.

 

Por meio de sua equipe, porém, o ator negou os rumores da infidelidade. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, disse o comunicado oficial. Já a assessoria de Débora confirma confirmou a separação e pediu “a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

 

Pais de Bella, de 10 meses, Loreto e Débora não se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais. Em post recente, porém, Débora posou com a filha no colo e postou a frase: “Juntas sempre #minhaBellaalegria”.

 

Os dois atores começaram a namorar em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também trabalharam juntos em Flor do Caribe (2013).

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, se pronunciou com exclusividade sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na TV Globo. A pergunta para Marina foi direta: Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso ? Veja a resposta da atriz: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.” A foto acima é uma cena da novela “O sétimo guardião”, da TV Globo. FOTO: DIVULGAÇÃO / TV Globo

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!