Após repercussão e perda de contratos, MC Gui pede perdão por rir de menina em vídeo: ‘Errar é humano’

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM EXTRA | 22 de outubro de 2019 às 19:56

Reprodução/Instagram



 

MC Gui gravou um novo vídeo na tarde desta terça-feira para pedindo perdão por ter debochado de uma menina durante férias na Disney, nos EUA. Nas imagens, ele admite que errou e diz ser totalmente contra ao bullying.

 

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, inoportuno. Sou contra totalmente ao bullying, do fundo do meu coração. Foi um momento infeliz, eu peço desculpas. Errar é humano e perdoar é divino. Peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, disse Gui. Assista:

 

 

Mais cedo, Rogério da Silva, pai do cantor, contou que o filho está muito arrependido da brincadeira que fez. Segundo ele, a polêmica acabou com a viagem de férias da família.

 

“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados. E não temos mais clima para férias. Ele vai pedir desculpas em uma emissora nacional”, contou Rogério. “Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpa a todos. Ele errou, mas é assustador esse ódio todo das pessoas”.

 

A mãe do cantor, Claudia Baronesa também pediu desculpas em nome do filho no Instagram. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, postou ela.




 

 

O funkeiro MC Gui aproximou a câmera do rosto da menina enquanto dizia ‘gente do céu’ e dava risadas com os amigos.

 

Gui, de 21 anos, já havia pedido desculpas após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele na segunda-feira na mesma rede social.

 

“Peço desculpas a todos os envolvidos. Não tive a intenção nenhuma de julgar ninguém. Sou ser humano, posso ter errado. Mas não acho legal esse ódio na internet. Estou triste, posso estar num momento ruim, mas só peço um pouco mais de respeito”, disse Gui.

 

Gui perde contratos e tem show cancelado

 

Em meio a polêmica, uma escola de idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, cancelou a apresentação do funkeiro em um evento organizado pela instituição.

 




 

Ele também teve um contrato de uma marca cancelado. Uma loja que vendia os produtos licenciados pelo cantor publicou uma nota explicando que vai deixar de vender qualquer coisa relacionada ao funkeiro. “Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, principalmente quando se trata de uma criança indefesa”.

 

Empresa cancela contrato com MC Gui Foto: Reprodução/Instagram

O polêmico vídeo de MC Gui foi feito num trem que leva visitantes aos parques de diversões. Gui aparece dando risadas e depois aproxima a câmera do rosto de uma menina fantasiada de “Boo”, personagem da animação “Monstros S.A”. A criança parece perceber que está sendo filmada e é possível ouvir o momento em que alguém diz “para, Guilherme”. A publicação foi apagada logo depois.

 

Em outro vídeo postado no Instagram, Gui explica que gravou as imagens por ter ficado “impressionado” com a caracterização da criança e de toda a família dela. Ele acrescenta ainda que não teve “intenção de ofender ninguém” e alega que foi interpretado de forma “equivocada”.

 

“Encontrei uma família fantasiada de ‘Monstros S.A.’ e achei aquilo incrível, nunca tinha visto em qualquer lugar. Não foi algo que deixou ninguém constrangido. Tanto que depois que eu fiz o vídeo desceu todo mundo junto e conversamos. Demos risadas, todo mundo. Tirei fotos com outras crianças também. Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém, para praticar bullying, principalmente com uma criança. Se ela realmente se sentiu constrangida eu teria pedido desculpas, não teria postado o vídeo. Estou aqui para pedir desculpas para quem entendeu de forma errada. Essa jamais foi minha inteção. Eu nunca na minha vida teria essa intenção de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”, disse o cantor.

 

A polêmica envolvendo o caso é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Na hashtag “#JullyPrincessInDisneyworld” internautas pedem que a Disney proporcione um dia especial para a criança que aparece no vídeo gravado pelo cantor.

 







12 pensamentos em “Após repercussão e perda de contratos, MC Gui pede perdão por rir de menina em vídeo: ‘Errar é humano’”

  1. Muito correto: Errar é humano! Mas, você é a prova mais cabal possível do quanto uma pessoa demonstra de caráter, quando valoriza uma coisa purulenta e tida como artista como você.

  2. Otario. Você vai se ferrar. Ninguém pede pra adoecer e uma criança com câncer é sofrimento demais, porque nem vive como criança. Você tripudiou da pessoa, sim e nem adianta inventar desculpas. Seu doente, sua falta de humildade, de caráter e de sentimento humano vai te ferrar.

  3. SÓ UM BANDO DE IDIOTAS E SEM CULTURA< PRA ACOMPANHAR E CURTIR UMA PORCARIA DESSA CHAMADO DE MC GUI. UM CARA QUE JÁ DIZ TUDO QUE É. ESSA GERAÇÃO JÁ GOSTA DE PORCARIA. E O PIOR: SÓ TEM MAL EXEMPLO PRA DÁ. MAS A JUVENTUDE VAZIA, SÓ GOSTA DE PORCARIA. GRAÇAS A DEUS, QUE VALEU A PENA O QUE ENSINAMOS AS NOSSAS FILHAS: TEMAM A DEUS, E PROCUREM GUARDAR OS SEUS MANDAMENTOS. ASSIM FIZERAM, E HOJE CASADAS ELAS NOS AGRADECEM.FAÇAM ISSO, E SEUS FILHOS SE DESVIARAM DESSE TIPO DE GENTE.

  4. Chegamos numa situação tosca, esse sujeito asqueroso bizarro faz uma merda dessa e ainda aumenta a quantidade de seguidores.
    Estamos dando palanque pra cada tipo de gente!!!

  5. Esse cara é só mais um dos que apodrecem o mundo, eles só precisam de uma oportunidade pra zombar do outro em uma estado pior, e então depois que o peso caí nele aparece essa conversa fiada de arrependimento. Ele só está pensando em fama e dinheiro, essa é a única coisa que pensam hoje em dia, agora aguente as consequências verme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.