Após irmão e sobrinha, esposa de Marconi Daniel também é demitida da prefeitura de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 17 de setembro de 2019 às 21:01

Reprodução/Facebook



 

 

Arienny Leisially Alencar Megulhão foi a nova vítima da série de demissões ocorridas na prefeitura municipal de Paulo Afonso, envolvendo pessoas ligadas aos vereadores Marconi Daniel (Podemos) e Bero do Jardim Bahia (PT).

 

Arienny é esposa de Marconi Daniel, que até pouco tempo, ele e o colega Bero faziam parte da base aliada do governo, mas após votarem contra o projeto que autoriza a prefeitura  a contrair empréstimo de R$ 80 milhões junto à Caixa Econômica Federal, foram empurrados para oposição, e por consequência, passam por sucessivas retaliações com familiares e aliados ficando desempregados por decisão do prefeito Luiz de Deus (PSD).

 

Arienny é professora e atuava na Escola João Bosco Ribeiro, localizada no Centro de Paulo Afonso. Coincidentemente, o desligamento da educadora aconteceu logo depois da entrevista à Rádio Angiquinho, na tarde desta terça-feira (17), quando Marconi Daniel voltou a criticar o projeto dos R$ 80 milhões e a administração de Luiz de Deus.

 

Em um mês, da cota de Marconi Daniel já foram demitidos o irmão Marcelo Daniel Melo Alencar, a sobrinha Maitisa Thisiany Teixeira Alencar, além de outros indicados, e agora, sua esposa. Do petista foram embora Antônia Cintya Gonçalves Farias (Esposa), André Farias Faustino (Irmão), Andressa Farias Faustino, Amanda Sandes Lima (Cunhada) e Adriana Ferreira Farias (Prima).

 




 

111 pensamentos em “Após irmão e sobrinha, esposa de Marconi Daniel também é demitida da prefeitura de Paulo Afonso”

    1. Não é em assim, por exemplo a secretaria de saúde tem pessoas trabalhando que nunca deram um voto se quer ao prefeito e estão trabalhando lá, peço que Dr. Guiarone fique atento para as pessoas que ele está colocando, já chegaram tratando mal aos funcionários antigos e concursados, sendo que eles em sabem quanto tempo vão ficar por lá, se preocupem em melhorar o atendimento ao público e não perseguir funcionários como a senhora… e … estão fazendo, estamos em época de eleições não venham atrapalhar o prefeito.

    2. O povo tem que aprender que tem que estudar, prestar concurso, correr trechos………nao estudam, nao passam em concursos haja vista os erros ortograficos que vemos nos comentarios , se ficarem puxando saco de politicos, dando votos por migalhas vao morrer na merda, vejo pessoas de nossa cidade que tem cursos superior mas ficam cheirando os … do prefeito e dos vereadores por um empreguinho na prefeitura.

    1. Falta cancelar o contrato do pai de Marcone , que presta serviço a prefeitura ,concertando as cadeiras das escolas , espero que o Dr, Luiz de Deus , faça isso , o mais breve possível , e o povo de Paulo Afonso agradece

    1. as MAIORES PERSEGUIÇÕES foram feitas PELO EX-“GESTOR” ANILTINHO q demitiu muitos pais de família por puro prazer e capricho!!!!! perseguiu centenas ou talvez até milhares de pessoas e prejudicou cerca de 10 mil motoristas em paulo afonso com aquelas multas ilegais! eaí? esqueceu foi fia? volta pra tua cidade e nao se meta na vida dos paulo afonsinos!!!!!

      1. Cintia, nora de Luiz foi demitida por Aniltinho na época quando ela trabalhava na SEDES.
        Pelo visto temos uns 300 parentes e aderentes apaniguação e nepotismos desenfreados nesta e em outras gestões.

  1. Na verdade ela estava de licença a maternidade, e os lobos estavam esperando ela voltar para fazer a demissão, mas todo mundo já esperava, o marido apoia Anilton assim como todos que saíram antes dela da escola João Bosco, inclusive as ex-diretoras.

  2. Nada demais até aí! O prefeito que ele idolatra fez pior do que isso em 2014! E ele vibrou na época. A lei do retorno. Tenha a mesma vibração vereador. Nos outros é bom, não é ?

    1. Que nada, este prefeito está mexendo com pessoas de bem e competentes, está se queimando com a opinião pública, deste que começou está guerra com Anilton só fez besteiras, ao invés de ganhar as pessoas do Amilton ele exonerou, perceguiu, humilhou, e a maioria eram pessoas queridas na sociedade, ele só está dando um tiro no pé.

  3. Este Vereador tem meu respeito, mostrou que é um homem de opinião, não se vendeu e nem traiu as suas convicções, e digo mais , o povo não gosta de pesseguidores e de pessoas vingativas e este prefeito terá o dele nas próximas eleições.

    1. É aí que vc se engana em 2008 quando anilton foi eleito o nobre vereador que vcs tanto defende junto com esse tal anilton botou todo mundo de Raimundo caíres pra fora e vc vem mim dizer que o povo não gosta de pesserguido res .deixe de falar besteira

      1. Sim, aí foi normal, mas as pessoas que este prefeito está exonerando hoje São as mesmas que votaram nele nas últimas eleições, conheço famílias que acompanham ele há anos e ele exonerou parentes, não sabendo ele que estas mesmas eram a base dele.

      2. Normal até aí, só que este prefeito está exonerando hoje São pessoas que seguiam ele há anos e votou nele nas últimas eleições, a base dele já se foi.

    1. JA DIZ O DITADO SOBRE QUEM SE MISTURA. DIGA-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS. ACHO QUE NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA. AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, ONTEM NA ANGIQUINHO SE LAMENTAVA DE VER PESSOAS LIGADAS A ELES DE VARIOS ANOS DE SERVIÇO NA PREFEITURA RECEBENDO SALARIO MINIMO SER DEMITIDO, SÓ NÃO FALOU QUANTOS NA MESMA SITUAÇÃO ANILTON COLOCOU NA RUA COM UMA MAO NA FRENTE E OUTRA ATRAS E DEIXANDO A FAMILIA SEM A FEIRA POR TER SIDO POR ELE INDICADO E SOLICITADO. AGORA QUER DAR UMA DE BOM MOÇO E DE FAMILIA? LEMBRE-SE DE QUANTAS FAMILIAS VC PREJUDICOU. A JUSTIÇA DIVINA CHEGA A QUEM MERECE, DEUS NÃO ESTÁ OUVINDO O QUE SE COMENTA EM RADIOS PARA TER DO NEM PIEDADE DO CHORAO E FICAR AO TEU LADO, ELE ENXERGA O QUE VC PENSA, PENSOU, DESEJOU E SOLICITOU POR BAIXO DOS PANOS PRA FAZER O MAU.

  4. Realmente ela não merece pagar pelo marido irresponsável que tem, mais a hipocrisia do parlamentar é de fazer vergonha a qualquer um que tem caráter e dignidade basta lembra de mês atrás o quanto ele rasgava seda pra o prefeito que pra ele hoje não presta mais vai entender!!!

    1. Sejamos justos, este Vereador é um dos mais atuantes, nunca deixou de ajudar a quem precisou, é respeitado aqui na zona rural, é um vaqueiro simples, gente da gente, quem conhece ele sabe que ele não é inresponsavel, e nem hipócrita, ela não votou por que sabe que este dinheiro não vai ajudar o paulafonsino e sim individa-lo, assim eu penso.

  5. Muito bom para este rapaz cortar relações com este prefeito mesmo, para não se enterrar junto, mas este prefeito vai sair…depois do empréstimo de 80 milhões…..

  6. Eu dependo de Deus para viver e Acredito que se essas pessoas TB acreditarem no Deus soberano que nos ama, vão dizer que tudo isso foi um rio que passou em suas vidas e levantar a cabeça, pois amanhã é outro dia..Deus pode tudo, tudo, tudo, creiam e o homem uma mera fumaça, quando não reconhece Deus como criador, pois quem reconhece Deus como criador terá a vida eterna, eu creio.

    1. Isso, tanta arrogância deste prefeito se vingando de todos aí vem a mão de Deus e cobra todas as injustiças feitas aos inocentes que votaram nestes vereadores apenas por que precisavam de emprego.

  7. Isso ai é errados as duas .
    Parte por que se a pessoa não tiver ligação com o prefeito ou vereador.
    Não entra na prefeitura e o senhor prefeito aproveitando da situação ner coisa feia.
    Sai do ar-condicionado e vá pras ruas pros bairros vá da emprego a muito pais de família que estar deaempregado .cadê o senhor prefeitura tá acabada precisamos de mudança! Vamos acorda povo de paulo afonso Pricipalmente a população mais carente .por que pra eles não temos valor só o voto msm.

  8. Coisa mais feia .
    Prefeito teve meu apoio e de todos do Btn 2 mais pelo que anda fazendo
    Em seu mandato . nem emprego tem trata agente como cachorro quando vamos na prefeitura.a secretaria sinto a chega quando quer e atende quem ela quer fala que vai pra reunião.lamentável precisamos de novos governos para administra nossa cidade .que é tão maravilhosa mais estar cada dia pior com esse povo queremos. Mudanças para 2020

  9. Que vergonha em seu prefeito Luiz de Deus aproveitando Da situação
    E fora as net da que estar fazendo
    Cadê os emprego não tem ? Só pra sua família e dos vereadores lembre que só ia família e a dos vereadores a senhor não ganhava não se não fosse agente pra volta queremos mudança outros governos para muda nossa cidade

  10. Pura verdade em quanto tem muito gente desempregador
    Tristeza essa prefeitura muita marmelada queremos mudança.vamos acordar meu povo vamos voltar em outros que quer a realmente a mudança pra nossa cidade

  11. Como disse antes: ESSE PREFEITO NAO É O DONO DE NOSSAS VIDAS E MUITO MENOS DA CIDADE. ELE ESTÁ AGINDO DE FORMA ARBITRÁRIA E ARROGANTE. NÃO FAZ NADA PELA CIDADE, O DESEMPREGO CONTINUA. A CIDADE ESTÁ UM LIXO. A PREFEITURA CHEIA DE APOSENTADOS E NINGUEM DESSA CIDADE DÁ UM JEITO DE AFASTAR ESSE PREFEITO QUE RECEBE O MAIOR SALARIO DO BRASIL. CADE A SAGRADA JUSTIÇA. CADE O MINISTERIO PUBLICO EM NOME DE JESUS INTERDITEM ESSE GESTOR, POIS ELE NAO SABE FAZER MAIS NADA. SÓ DEMITIR E PERSEGUIR.

  12. Esse prefeito não sabe nem o que assina ,essa prefeitura tá jogada as traças só tem vereador aí do lado desse ditador porque estão sendo comprado Sérgio moro tem que aparecer aqui na cidade ,não ia ficar um aí nessa prefeitura

  13. Arrependido de ter votado neste prefeito, perseguidor, é a prefeitura é comandada por um grupinho de espertos. A eleição está próxima , mesmo ricos vão sair.

  14. Tem que demitir mesmo ,vereador já não faz nada ganha um dinheiro absurdo ainda coloca os parentes pra trabalhar na prefeitura.tem que colocar os outros parentes de Vereadores .Brasil não vai pra frente por causa desses lixos

  15. Normal, sempre foi assim, sempre sera, apadrinhados quem ganha comanda…que perde é o povo.
    com a briga desses vermes, todos eles , sai ano entra ano, não fazem nada pela cidade…

  16. Bota com as abelhas nele galinho 2020. Vou fazer campanha pra vc meu nobre galinho é mais vamos com tudo nunca mais queremos os mesmos traidores e sugar daddy na prefeitura, viva a política a melhor profissão do Brasil viva Paulo Afonso do nepotismo!!!!

  17. Ele agora vai as rádios defender Anilton! O vereador tem que aplaudir calado essas demissões. Porque quando Anilton fez isso com uma tonelada de pais de família, ele e os e levava mais nomes para serem demitidos. Luiz de Deus é muito é…! Segurando um monte de traidores em cargos. Tenha coragem e faça o mesmo que fizeram com os seus. Defenda os.

    1. Kkkk. Fiz o último concurso público da prefeitura. Estudei, passei, mas até agora nada!
      tudo ilusão, a gente tem que fazer concurso passar e se chamado, mas aqui em Paulo Afonso não, você faz concurso passa e não é chamado e fica por isso mesmo. Então, até o concurso aqui em Paulo Afonso é ilusão. O certo é você babar ovo de quem está comandando a política. Até o próximo governo entrar, e assim sucessivamente…
      Paulo Afonso terra sem lei!
      🆘🐓🐓🐓🐓🐓

  18. Esse prefeito é manipulado pelos 8 vereadores… Fora luiz de deus e os 8 vereadores… Palhaçada política… Faz teu papel de político ajudar o povo seu …

  19. Ta certo mesmo quando o prefeito dele colocou o pessoal que apoior luiz de deus pra fora ele vibrava achando que era o dono da prefeitura so que lenbre se o povo bota o povo tira .

  20. E tem gente que é contra concurso público. Se fosse concursada, o prefeito não teria autonomia para isso. Cargo público tem que ser ocupado através de concurso público!!!!!

  21. Dr. Luíz o sr. pode arrumar as malas porque quem vai lhe derrubar vai ser seus próprios discípulos. Veja a sua turma : L…, G… c…, A… ,J… B…, J… S… Este tira voto ate do Papa. e ai o sr. não estar sendo traído por um só judas são vários judas . tratar o povo mal , não dar bom dia. não respeita os fraco e os oprimidos. dr. o maior inimigo que o sr. tem são a metade dos funcionários da saúde inclusive médicos são especialidade. sem humanismo. gostaria muito que o sr. patrocina se curso de humanismo para estar gente . que nao conhece o direito do idoso . dos deficiente. nos somos tratados com animais.

  22. O senhor prefeito está certo em demitir principalmente a família dele e as famílias de todos os vereadores que ocupam os cargos públicos deixando vários pais de família e entre outros desempregados o os senhores acham que nós não temos capacidade e os aposentados da chesf e própria da prefeitura.fica aqui a minha indignação.

  23. Nossa. Quanto xilique dos contra que não estão empregados e ou já foram.
    E dos que continuam ou tem parentes na prefeitura.
    Querem viver só de prefeitura é?
    Procurem aprender uma profissão e evitem viver desses favores e dessas humilhações.
    Parecem que só sabem viver da prefeitura.
    São incapazes de conseguir outro emprego ?
    É uma vergonha ver tanto MISERÊ … Estudem mais, procurem fazer outras atividades, aprender outro oficio e não vão
    dever favores, nem se humilhar tanto.
    Que feio !

    1. Este prefeito só faz praça, não dar um encentivo a nenhuma empresa para se instalar em nossa cidade, você quer o que? Ele faz questão que a cidade não tenha empregos para negociar os da prefeitura a troca de moeda de voto. PENSEM NISTO

  24. Tem que acabar com a mamata de apadrinhamento. Bato palmas para Luiz de Deus que fez uma seleção e quem não tinha qualificação saiu fora. Querem emprego façam concursos e chega de quem indica

  25. parabens dr luiz quando agente pai de familia pede um emprego a um veriador… diz logo nao tem quando e p/ irmao sobrinho esposa ai tem tudo isso e uma palhaçada tem que colocar p/ rua mesmo tds veriador tem que se … mesmo nota 10 p/ o prefeito quem estiver ruim se lasque tambem tem muitos pai de familia sem emprego por causa dessa peste chamado de veriador colocando seus parentes

    1. Para dar exemplo comece pelo seus, que são verdadeiros marajá, como o seu … que tem salário de mais de 40 mil reais, o salário desta moça não chegava a 2 mil.

  26. Você acha que pesseguicao tem que ser retribuída da mesma forma? As pessoas estão justificando as besteiras deste prefeito com as supostas do passado de outro, será que justifica? Tantos pai de famílias sendo demitidos só por que apoiaram quem lhes deu emprego?

  27. Evitariam certos tipos de regalias se a prefeitura parasse de ser âncora para parente, aderentes e puxa sacos e passasse a ser por mérito! CONCURSO! Até o cargo de Prefeito deveria ser assim! OU SEJA, é vergonha o fato de 400 parentes de sei lá quem ser demitidos pq sabemos que foram todos arranjados e isso ainda ser notícia! O que é certo é certo! Por que não utilizam um site de respaldo como esse e abre um abaixo assinado pra transformar tudo em meritocracia? Está na hora de EVOLUIR, e alguém precisa começar!

  28. Quem lembra quê os irmãos era se comendo um ao outro e não respeitavam nem um nem outro olha aí vá brigar por políticas estão todos de bem isso é só uma farça depois estão tudo de novo com a mesma falsidades me pop e se Marconi for candidato de novo eu voto nele não tenho que falar dele é da família dele

  29. KKK, rindo até 2024, até lá o ex prefeito nada poderá fazer. E tem mais outro fora do páreo.

    Me perdoem, estou procurando …….vibrando com a atitude tardia de LÚ.
    Olho por olho e todos ficariam cegos.

  30. Kkkkkkk. Luiz de deus vai ganhar novamente kkkk kkkkl com fé em Jesus kkkkkkk. Só pra eu ver muita gente infartando. Eu só de camarote . Só sofre hoje quem se envolve com política. Vejam se eu estou preocupado kkkkk vão estudar vagas. …

  31. DR LUIZ ESTA CERTISSIMO EM DEMITIR A TROPA DE MARCONI DANIEL E BERO DO JARDIN BAHIA. ORA TODO PÓLITICO FAZ ISSO. RAIMUNDO CAIRES FEZ, ANILTON, FEZ PERSEQUIÇÃO E DEMITIU TAMBÉM. AS PESSOAS SABEM QUE É ASSIM QUE FUNCIONA, E FICAM CONVERSANDO BESTEIRA, CRITICANDO O CHEFE, AI ELE FICA SABENDO E DEMITE MESMO. COMO É QUE EU TRABALHO NUMA EMPRESA E FICO METENDO A BOMBA NO MEU CHEFE. NÃO ESQUEÇO O CONSELHO QUE MEU PAI MIM DEU A TRINTA E SETE ANOS PASSADOS, QUANDO EU FUI PRA CHESF: MEU FILHO, QUANDO NO SEU TRABALHO, ALGUÉM SE APROXIMAR DE VOCE^, PRA CRITICAR ALGUÉM, NÃO ENTRE NA CONVERSA, POIS QUEM LEVA TRÁZ. E DIGA PRA ELE: VÁ ORAR POR ELE, E SAIA DE PERTO. POIS DE FALA DOS OUTROS, NA SUA AUSENCIA, FALA DE VOCE TAMBÉM. QUE CONSELHO MARAVILHOSO. ESSE POVO QUE VIVE A PUXAR SACO, A VIVER DISCUTINDO, A FAZER PORTA A PORTA, DANDO A CARA PRA BATER, SÃO OS MAIS VISADOS. MAS NÃO SE TOCAM. FAÇAM COMO EU, ABRAÇO TODOS COM AQUELE ABRAÇO FALSO, QUE EU APRENDI COM ELES, OS PÓLITICOS. A MINHA BRIGA FOI TRABALHAR TRINTA E SETE ANOS NA CHESF, MIM APOSENTAR, FORMAR MEUS QUATRO FILHOS, ELES FAZEREM CONCURSO PRA NUNCA DEPENDER DE PÓLITICO. MAS SE TÚ DEPENDE, APRENDA. FIQUE CALADINHO, VOTE, MAS NÃO SE ENVOLVA. POIS SÓ QUEM PERDE É VOCE.

  32. quem dera que que uma construção de uma uti fosse a descucao de vários paulafoncinos vários mas projeto para uma base de um posto de saúde pra o bairro dernival Oliveira quem dera eu me deslocar de São paulo. e me sentir segura em Paulo Afonso com minha filha com umA uti pediátrica com vários fisio terapeutas motora fisio respiratório fono pneumologista cirugia pediátrica otorrino especialista em várias áreas principalmente gente honesta nos gabinetes. antes. de no criticarem vou lembrar fui moradora do dernival Oliveira frequentei o posto de saúde esperei na fila pra fazer exames pra passar no dentista poxa não tem nem aonde vc fazer um RX amenos que vc pague ou espere alguns meses

  33. Carlos ,essa Lurdinha do povo , puxou tanto o saco de Raimundo Caires, mas quando Anilton ganhou a eleição , ela foi bajular a Clara Escura, esposa de Anilton, que terminou sendo empregada na prefeitura e de troco ainda arranjou emprego pra irmã ,na justiça federal. Pra quebrar o galho, a Lurdinha do povo doido , era a maior cabo eleitoral do saudoso Antônio Alexandre. Resumindo: Lurdinha do povo doido, já está fazendo campanha, pedindo votos para Anilton, isso por debaixo do pano. É só ir no posto de saúde lá da feira.

  34. O povo aqui vive mandando fazer concurso. E cadê esses concursos? Vive mandando se profissionalizar. E para trabalhar onde? O prefeito fez, em nome do município dizendo que geraria emprego. Mas emprego onde? Vai trazer indústrias ou algo do tipo para realmente gerar empregos?

  35. Gostaria de vê no Brasil acabar com esse bando de … se aproveitando de cargos, um bando de… disfarçados… nosso dinheiro e o bando de besta ainda fica votando nesses … ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.