Após emendas de Mário Júnior, prefeitura inicia inscrições para 600 casas populares em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da PMPA | 3 de Janeiro de 2019 às 13:55

Foto: Divulgação.



 

 

Anunciado pelo deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), no mês de junho (reveja aqui, aqui) nesta quarta feira (02), o Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) iniciou o processo de inscrições e seleção para as famílias que irão concorrer às 600 unidades habitacionais dos conjuntos residenciais Manoel Josefino Alves I e II, no BTN.

 

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a obra fica localizada na Rua Marechal Hermes da Fonseca, Bairro Tancredo Neves III, e tem previsão de entrega para maio de 2020.

 

O projeto das referidas casas é fruto de emendas do deputado Mário Negromonte Júnior que há sete meses, entregou ao então ministro das Cidades Alexandre Baldy, um ofício solicitando priorização das propostas nº 51127219 e nº 51213238, que tinham como objetos a construção das 600 unidades habitacionais.

 

Com os dois novos empreendimentos, Paulo Afonso completa oito conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, informou o município.

 

A prefeitura ressalta que o processo de seleção final é de responsabilidade do Governo Federal, através de instituições financeiras estatais, cabendo ao município apenas a tarefa de selecionar as famílias.

 

“Entre os critérios estabelecidos para a seleção, a família cadastrada deve residir no município há pelo menos cinco anos, estar atualizada com as condicionalidades do Programa Bolsa Família e ter renda de zero a 1.800,00 reais. Concluídas as inscrições, a lista dos prováveis futuros moradores será enviada ao Ministério das Cidades, que por sua vez, analisará cuidadosamente cada cadastro, decidindo pela aprovação ou reprovação”, esclarece.

 

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Habitação da SEDES, localizado à Avenida Andre Falcão, 777, ou através do telefone (75) 3281- 6151.

 

Deputado Mário Negromonte Jr com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, em reunião no dia 5 de junho, quando tratou do projeto para a construção das 600 casas populares em Paulo Afonso. Foto: Divulgação.

 







5 pensamentos em “Após emendas de Mário Júnior, prefeitura inicia inscrições para 600 casas populares em Paulo Afonso”

  1. Eu votei em Mário Junior. Ótimo trabalho trazendo casas populares SOLTAS com 2 quartos quebrando a fuleragem que ocorreu em paulo afonso com esses conjunto habitacional com casas conjugadas de 1 andar que o PT fez. Nas capitais constroem prédios iguais aos do condomínio encontro das águas em que se o vizinho dar uma TAPA NA PAREDE o prédio inteiro escuta.. Uma vergonha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.