29 de março de 2024

Após denúncia de Galinho, prefeitura envia máquinas para retirada de lama no Siriema (Vídeo)

Por

ASSESSORIA PARLAMENTAR

 

Por Mário Galinho (Vereador)

 

Hoje, 13/09, voltamos ao Bairro Siriema para averiguar se nossas solicitações foram atendidas a respeito da lama nas ruas, e ao chegar no local constatamos que após as nossas denúncias a prefeitura colocou máquinas para limpar os locais afetados pela lama.

 

Fiscalizaremos o andamento das obras até o final, principalmente os requerimentos entregues e aprovados pela Câmara para pavimentação da várias ruas do bairro. #MudaPA #EuAmoPA 

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. Wilker says:

    A prefeitura enviou máquinas para essa área da mesma forma que estão em outras frentes de trabalho, atendendo as demandas seguindo um cronograma de ações, como sempre foi feito. Quer dizer, sempre é exagero, porque entre 01 de janeiro de 2005 e 31 de dezembro de 2008 a coisa foi feia. Lembram?

    • Paulo Santos says:

      Muita coincidência este bairro estar no cronograma para essa data, exatamente uma semana depois da postagem do vereador mostrando o descaso com o bairro. A intenção é fazer média, isso sim, principalmente depois do Radialista que é funcionário da prefeitura, chamar alguns moradores daqui de invasores. Ele não poderia nem estar trabalhando numa rádio que o prefeito tem participação. Pensam que todo mundo é besta?

    • DORGIVAL says:

      SAI DAI PUXA SACO, TEM UM MONTE DE RUAS NO BTN 1 SEM ASFALTO QD QUE ESSE PREFEITO TERMINA O QUE COMECOU

    • Wilker 2 says:

      Vá estudar que é melhor xará. Tá ficando feio pra você

      • Wilker says:

        Tá preocupado pra caramba comigo. Relaxa, estou estudando, se não der num período para uma disciplina dará no outro e assim vai. Minha vida pessoal a mim interessa e peça a Deus para eu não descobrir quem é você “Wilker II”, porque regular minha vida pessoal não admito. Agora, faz o seguinte: estude, porque já tenho Nível Superiro, já sou Pós-graduado e mais 3 cursos técnico. Tá bom assim?

        • Wilker 2 says:

          “Estude, porque já tenho Nível Superiro, já sou Pós-graduado e mais 3 cursos-técnico.” E ainda não aprendeu a escrever?

          Ei, pegue ar não que é pior! kkkkkkkkkkkkkk

      • Wilker says:

        Não me escondo em pseudônimos. Sou homem. Quer ver minha vida pessoal apareça a hora que quiser.

  2. Anônimo says:

    Cuida Mário galinho!!!

  3. Riacheiro says:

    Wilker você está ganhando muito pouco pra ser tão puxa saco viu! Qual função mesmo fora essa?

    • Wilker says:

      Para você ver que não me preocupo com salário, sou guiado pela dignidade de quem enxerga o melhor para a cidade. Sempre ganhei pouco e mesmo assim mantive meus princípios. Dinheiro não é tudo nessa vida. E minha função é a que está no portal transparência.

  4. Nini de bogodo city says:

    Wilker de novo .pense num camarada que num faz nada.Fica no site de Ozildo escrevendo besteira todo dia,kkkkk .Wilker em 2020 vou me candidatar para vereador desde ja estou convocando todos que queiram exercer a profissão de segura bolsas para me bajular.O salario é bom.Mas tem que me elogiar todos os dias no site de Ozildo o melhor do Brasil.Em 2020 eu vou ganhar de todo jeito.Eu vou ter um comite so pra mim.Vou mandar fazer um boneco gigante com a minha foto no centro da cidade.Carros de som vou ter 20.Quando a justiça for me interrogar.Eu digo os carros de som são dos meus amigos kkkkkk.vou distribuir cimento,tijolos,caibros,exames de graça pra todo mundo.vai ter cestas basicas para as gestantes .Vou ganhar com 3 mil votos kkkkk

    • Wilker says:

      Uma pessoa que coloca um pseudônimo desse além de frouxa por não ter coragem de colocar o nome de verdade como eu faço, também é ruim de criatividade kkkkkkkkkk.

      “nini de bogodo city” uhuuuuuuu. Kkkkkkkk

    • Wilker says:

      Sim, existe a possibilidade de uma candidatura minha em 2020, depende só de uns acontecimentos. E com certeza terei seu voto. Fica aí se roendo e choramingando mas na verdade sabe que aqui, terá trabalho. Não só zuada e no mimimi não.
      Vote em mim. Kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!