Após deixar gestão do HMPA, Manoel Rosendo ganha novo cargo na prefeitura; salário também aumentou

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 11 de Janeiro de 2019 às 19:23

Foto: Reprodução



 

 

Manoel Rozendo Filho tem motivos para comemorar o início de 2019. Acaba de ter o seu salário aumentado após ter sido remanejado para o cargo de Assessor Superior do Gabinete do Prefeito Luiz de Deus.

 

Sua nomeação foi publicada ontem (10), no Diário Oficial do Município logo após ter sido trocado da gestão do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso, que passa agora para o comando do odontólogo Garibaldi Guiaroni, atual presidente do Conselho Municipal de Saúde.

 

Manoel como gestor do hospital do BTN recebia um salário base de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais), agora como seu novo cargo passa a ganhar R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais).

 

Ex-funcionário da CHESF (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), com passagem profissional também pelo INSS, e cargos políticos no HMPA, Controladoria Municipal e diretoria administrativa da Câmara de Paulo Afonso na gestão do então presidente do Legislativo, Marcondes Francisco dos Santos, em 2013, Rosendo diz que por onde passa procura vestir a camisa e cumprir sua missão com responsabilidade.

 







37 pensamentos em “Após deixar gestão do HMPA, Manoel Rosendo ganha novo cargo na prefeitura; salário também aumentou”

    1. Agradeço ao amigo que tem estes dados da minha vida laboral em arquivo.como falei a algumas pessoas que me consideram .o.prefeito nunca me desprezou e eu nunca o.desprexarei.saio de cabeça erguida desejando sucesso ao novo gestor.agradeço ao prefeito a confiança de como.muitos colegas estarmos mais juntos a gabinete. Para servir e colaborar .com a chefe de gabinete assessor Genário.dr.aderval.e colegas.

      1. O cara é tão deslumbrado em sua fidelidade canina ao prefeito, a quem deve sua sobrevivência nos ultimos 15 anos, que não percebeu o sarcasmo do leitor quando lhe deu os parabéns pela sua “competência “…

  1. ABSURDO. para nao ser extensivo e retórico demais. O prefeito GANHA o maior salário da Bahia, não cede por razões de soberba e desfaçatez ao seu povo e nenhum e absolutamente NENHUM VEREADOR e a mídia não bate diariamente esse engodo social e moral que torna em vergonha deslavada essa situação, onde esse gestor até agora em 24 meses não teve nenhuma obra ou ação privada ou pública que trouxesse demanda de empregabilidade a essa terra. sem contar essa matéria que por si só deixa a imoralidade e o descaso em dianteira no roll dos absurdos morais. MUDA PAULO AFONSO. NÃO EXISTE SOMENTE OS DEUSES HONESTOS E TRABALHADORES PARA UM DIA GERIR ESSA CIDADE NÃO. existem pessoas de bem que querem MUDAR ESSA CIDADE COM HONESTIDADE.

  2. Parabéns Seu Manoel Rozendo , ali onde o senhor estava, muito dos abraços e cumprimentos eram falsos… sem falar que ali é só dor de cabeça… lhe dar com gente é isso … merecidamente merecido. pra quem pensou que o coroa ia cair .. voltou foi firme e forte. ninguém entende que isso é amizade antiga

  3. Salário que dava par 4 pai de família desenpregado ja que este senhor ja e aposentado um cargo que nem existe na ruas falta pessoas que realmente trabalhe tudo bem

  4. Competência…kkkk
    O cara usa o carro do hospital até p comer buchada no olho do água, vai comer cuzcuz a noite com o carro , faz a feira no Assai c o carro, almoça durante a semana no hospital e ainda manda comida p casa… Impata dos bons profissionais trabalharem julga e denigre os q são elogiados por bom trabalho prestado, usa sua própria sala do hospital p tirar um cochilo…. Usa … de contratos da unidade hospitalar …… E comete várias … E isso é competência?
    Kkkkk só rindo mesmo!
    Se vestir a camisa for chegar ao hospital e beneficiar conhecidos e agregados ….
    Este cara é o … mais eficiente que todo político quer…. Esse….. É o melhor…!!!!
    Competência em …é com ele mesmo…ele de certeza é o melhor.

  5. e por este motivo que a saude dos paulafonsino estar na miseria , seis meses sem medicaçao na farmacia basica da prefeitura , olha o tipo que era administrador.isto e um vergonha

  6. JÁ DEVE SER APOSENTADO, E AINDA TRABALHA, TIRANDO VAGA DE PESSOAS CAPACITADAS QUE PODERIAM ESTAR TRABALHANDO, UMA VERGONHA PRA O BRASIL, AQUI AS COISAS NUNCA VAI MELHORAR, POIS AQUI É A CADA UM GARANTA O SEU E O RESTO QUE SE EXPLODA! VAI BRAZEEEEELLLLLL

  7. em Paulo Afonso metade da população é moto taxista o resto é doido DEUS mim ajude a sair dessa bosta aqui os políticos podem roubar 100 anos e continuam ganhando as eleições a vão pro inferno

  8. Mais que MÉRIDA está na cidade de Paulo Afonso?
    Ora, quem se aposentou como funcionário da CHESF além de receber o salário como aposentado pelo INSS, recebe também o complemento como parte da FACHESF.
    Estes senhores caducos acima de 60, 65, 70 anos já deveriam ter amarrado a chuteiras e dar lugar aos jovens prontos para o mercado de trabalho.

  9. Deixem de inveja, Manoel Rosendo e competente sim. Tem dúvidas? Então mim mostre um mais babão do que ele. Ele baba o prefeito de manhã a tarde e a noite. Se souber de outro babão avise pra gente tirar a coroa de Manoel e passar para o outro babão.

  10. E o cordão do puxa saco cada vez aumenta mais. Mané Rosendo é do tipo aquela velha piada, tenho 3 amigos, 1 é Luis de Deus, os outros 2 ele escolher.

  11. Não quero me indispor com meu amissimo Manoel pois o povo está falando a verdade e não sei como posso defende-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.