29 de março de 2024

Após ameaçar dono de bar, homem é preso e arma de fogo apreendida no BTN

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA)

Foto: 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso (BA)



 

 

Relatório do 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso (BA):

 

Neste sábado, dia 16/03/19, policiais militares da 2ª CIA do 20º BPM receberam um informe de que os acusados haviam ameaçado o proprietário de um bar no BTN I, com uma arma de fogo.

 

De posse dos dados e com os informes os militares diligenciaram e conseguiram encontrar Cleiton Ferreira dos Santos, residente no BTN I, durante a abordagem encontraram vestígios de cocaína e realizaram a prisão do suspeito, que desacatou os militares no momento da ação policial e resistindo a prisão, sendo necessário usar a força necessária para imobilizá-lo.

 

Depois, os militares foram à procura do seu irmão Douglas Ferreira dos Santos, residente na rua Independência, BTN II, que tem passagem na polícia por roubar um carro à mão armada em Arapiraca-AL. Após encontrá-lo, em uma breve conversa foi localizado uma espingarda calibre 20, modelo 651.

 

De posse do material apreendido, conduziram os dois para delegacia onde foram tomadas as providências cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e desacato em desfavor de Douglas Ferreira dos Santos.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!