28 de março de 2024

Alunos do Sete lançam seus primeiros livros em parceria com autores famosos

Por

Por Natália Cleuber/ASCOM comunicação@colegiosete.com.br

Os livros, ah os livros! A tecnologia pode avançar como for, mas os livros, a escrita à mão e a leitura tateando folhas de papel sempre terão o seu diferencial. Não se pretende nesse texto gerar aversão à tecnologia, pelo contrário o Colégio Sete é uma instituição que acredita e investe na tecnologia, mas sem deixar morrer o princípio de tudo, o que está na vanguarda como fornecedor de conhecimentos, de uma nova visão de mundo, como estimulador do senso crítico ou apenas como um passatempo enriquecedor, o livro.

 

Dentro dessa visão, em parceria com a Editora Positivo e os brilhantes alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio+, o Colégio Sete realizou um projeto no qual cada estudante teve o gostinho de escrever seu próprio livro.

 

“Os nossos alunos escreveram as histórias e um dos cartunistas mais famosos do Brasil, Ziraldo, bem como os ilustradores Daniel Cabral e Sérgio Magno, além do escritor Ian Brenman, construíram colaborativamente os livros”, explicou a coordenadora Andressa Ferreira, durante a noite de autógrafos que aconteceu no pátio do Sete.

 

foto1
foto1

 

No evento estiveram presentes o diretor educacional do Colégio, Jacson Gomes de Oliveira, as coordenadoras de ensino, Zuleik Correia e Mônica Vieira, os professores, e a participação admirável dos pais e responsáveis dos alunos que, com muito orgulho, vieram prestigiar os jovens escritores.

 

 

Assista ao vídeo e confira um pouco do que aconteceu durante o evento de entrega dos livros:

 


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!