Aluna do colégio Montessori conquista 1º lugar na Bahia na Olimpíada Pluri Enem

Mais uma vez estudantes do Colégio Montessori obtêm destaque em competições nacionais.

Por ASCOM Montessori- Suzana Lima | 28 de junho de 2018 às 14:58

 




 

Mais uma vez estudantes do Colégio Montessori obtêm destaque em competições nacionais. Desta vez foram as alunas Bianca Cristina e Emily Letícia que conquistaram, respectivamente, o 1º e 3º lugar na Bahia na Olimpíada Pluri Enem. Foi um total de 28 escolas participantes, somando 84 estudantes representando estas instituições.

 

Bianca e Emily sempre tiveram um desempenho escolar acima da média. Suas performances nos simulados gerais e por área que são aplicados no Colégio Montessori ao longo de todo o ano letivo, figurando sempre no top 5, e também em todos os eventos científicos que a escola oferece: DNA, OBMEP, OBA; sempre chamaram atenção.

 

Além dessas estratégias, o Colégio Montessori promove palestras motivacionais, acompanhamento psicopedagógico, acompanhamento e incentivo à rotina de estudo, estímulo à leitura, acompanhamento e correção de redação, o que resultou em notas 880 e 800 para Bianca e Emily, respectivamente.

 

Para Bianca foi uma surpresa este resultado e ela atribui esta conquista ao sistema de ensino, aos professores e estratégias adotados pelo Colégio Montessori. Bianca participará da etapa final, representando a Bahia, que será realizado nos dias 23 e 24 de agosto em Recife – PE. O Colégio Montessori parabeniza as estudantes e se orgulha de poder comemorar junto com seus familiares mais esta conquista.

 

Colégio Montessori, Educação para grandes conquistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.