Aleluia é nomeado conselheiro da Itaipu Binacional

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 10 de Maio de 2019 às 21:42




 

Por indicação do ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, o engenheiro eletricista José Carlos Aleluia foi nomeado conselheiro da Itaipu Binacional pelo presidente Jair Bolsonaro. A nomeação foi publicada no Diário Oficial, nesta sexta feira (10).

 

Com vasta experiência no setor, Aleluia lecionou no Curso de Engenharia Eletrica da Escola Politécnica da UFBA, foi ex-diretor da Coelba e presidente da Chesf. Também já foi membro do conselho da própria Chesf, da Celg, da Light e do BNB.

 

Como deputado federal, foi autor e relator do projetos de Lei no campo da energia, inclusive a que criou a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).







14 pensamentos em “Aleluia é nomeado conselheiro da Itaipu Binacional”

  1. Mas é impressionante como esse … não larga a teta do governo de jeito nenhum! Era com o PSDB de FHC, era com o PMDB de Temer e agora com o bozo! É desse jeito que o bozo quer governar colocando um cara desses que esteve envolvido no escândalo dos anões do orçamento e citados várias vezes pelos delatores da Odebrecht, e quando presidente da CHESF quase leva a empresa pro buraco! Esse governo vai de mal a pior! Trabalhar sério pra gerar emprego e renda que é bom nada! ISSO É UMA VERGONHA!!!

    1. Verdade,esse infeliz já foi deputado federal e ninguém vê um projeto que ele criou,Meu Deus onde vamos parar com tantos ladroes,corruptos e malfeitores

  2. Lendo os demais comentários, lembro que o Aleluia foi bem votado em Paulo-Afonso. Ou realmente ele é muito bom ou os Pauloafonsinos são muito burros.

  3. Grande Aeluia, grande empresário dono de concessionárias na Bahia precisando de emprego de R$ 25.000,00 mais mordomias para ir a Foz do Iguaçu de 6 em seis meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.