Advogada de 26 anos morre em Jeremoabo, BA e causa comoção nas redes sociais; OAB lamenta

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de setembro de 2019 às 22:24

Foto: Reprodução/Redes sociais



 

Faleceu na madrugada de hoje (7), a jovem Amanda Calazans de Oliveira, mais conhecida como “Amanda de Cascatinha”. Amanda era advogada, tinha 26 anos e morava em Jeremoabo-BA, distante 84 Km de Paulo Afonso.

 

Segundo informações de familiares, Amanda não resistiu a um infarto e veio a óbito durante a madrugada de hoje. O sepultamento ocorreu às 16h, no cemitério Jardim do Alto Bonito, em Jeremoabo.

 

Nas redes sociais, a comoção tomou conta dos amigos, parentes e familiares. Veja algumas das mensagens:

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Rivanildo Matos: Amanda Calazans, sempre lembrarei do seu jeito alegre, risonho e inteligente. Os momentos vividos no Colégio Leonardo Da Vinci ficarão eternizados, nas aulas de Literatura sempre era umas das primeiras a terminar de ler os romances sugeridos, boas lembranças daquela turma. Sempre percebi que tinha um grande potencial. Quando você concluiu o Curso de Direito, fiquei muito feliz. A vida é tão breve. Saudades eternas! Que Deus conforte os familiares e amigos.

 

Gleidson Martins: Hoje acordamos com a notícia arrasadora da perca de nossa querida Amanda Calazans. Que sua alegria, bondade, força e determinação perdurem como exemplos para todos. Jeremoabo-Ba esta de luto assim como nossos corações.

 

Shirley Cavalcante: JEREMOABO AMANHECE DE LUTO. Meu Deus quanta tristeza nesse dia de 07 de Setembro para nossa amada Jeremoabo. Amanda Calazans, Amandinha, sei bem que serás muito bem recebida no céu, pq sua Mãezinha Creuza com certeza lhe receberá. Deus sabe de tds as coisas, como sempre dizíamos uma p outra quando falávamos sobre a dor de perder Mãe. Meus sinceros sentimentos a familiares Carlos Emilio Calazans Bebeto amigos.




 

A OAB – Subseção de Paulo Afonso também se manifestou pelas redes sociais e publicou uma nota de pesar pelo falecimento da Dra. Amanda Calazans.

 

Foto: Reprodução/Redes sociais



 

2 pensamentos em “Advogada de 26 anos morre em Jeremoabo, BA e causa comoção nas redes sociais; OAB lamenta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.