Acusado de participar do roubo de três motos em empresa no BNH é preso em Paulo Afonso

Por Ascom-PC/Bahia | 14 de dezembro de 2019 às 12:00

Deflagrada por equipes da Delegacia Territorial (DT), do município de Paulo Afonso, a Operação Saturação resultou, nesta sexta-feira (13), no cumprimento do mandado de prisão preventiva por roubo de Robson Washington Souza dos Santos.

 

De acordo com as investigações realizadas na unidade policial, o criminoso, conhecido como “Maqueiro”, tem envolvimento no roubo de três motocicletas, ocorrido em uma empresa localizada no Bairro BNH no mês de novembro.

 

Com o cumprimento da ordem judicial, o assaltante deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Paulo Afonso. O titular da DT, delegado Eduardo Henrique Wanderley, informou que as diligências continuam. “Vamos prosseguir, pois essa operação tem o objetivo de combater os crimes contra o patrimônio”, destacou o delegado.

 

Batizada de “Saturação”, a ação policial tem o objetivo de combater os crimes contra o patrimônio. Foto: Polícia Civil da Bahia.






5 pensamentos em “Acusado de participar do roubo de três motos em empresa no BNH é preso em Paulo Afonso”

  1. Do que adianta fazer operação saturação se a Delegacia se nega a registrar as ocorrências de crime contra o patrimônio como apropriação indébita, receptação culposa. Só recebem as queixas que querem, de seus interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.