29 de março de 2024

Ações da PM nas últimas horas: apreensão de som, arma de fogo e tráfico da Praça das Mangueiras

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM

PM apreende drogas com menores na Praça das Mangueiras 

 




 

 

Por volta das 21h desta sexta-feira, dia 1º de junho, policiais militares da 1ª CIA do 20º BPM efetuando radiopatrulhamento pela Praça das Mangueiras, Centro de Paulo Afonso, receberam várias denúncias de tráfico de drogas no local.

 

Na ação, os policiais verificaram quatro menores com idades entre 16 e 17 anos em atitude suspeita com pelo menos 10 porções de maconha, totalizando 50 gramas.

 

Os menores e as drogas foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrado a ocorrência e formalizado o ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

 


PM apreende equipamento de som no centro de PA

 

Na madrugada deste sábado (2), por volta das 2h20min, policiais militares do Pelotão Motoclismo do 20º BPM deslocaram pela segunda vez até a Rua Tamandaré, Centro de Paulo Afonso para averiguar a situação perturbação do sossego com som alto.

 

Com a chegada dos militares, no local foi constatado a veracidade dos fatos. Na reincidência da conduta foi dada voz de prisão a proprietária da residência, Albevania Costa da Silva, 43 anos e foi apreendido o aparelho de som.

 

Foram apresentados na delegacia a autora e o equipamento de som apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência e formalizado o TCO por perturbação do sossego.

 


PM apreende arma de fogo e prende suspeito em Glória-BA

 

Nesta sexta-feira (1º), por volta das 18h, policiais militares da 5ª CIA do 20º BPM realizando ronda na área rural de Glória-BA objetivando coibir os assaltos no povoado Porto da Serra, em abordagem a um suspeito foi  verificado que o condutor identificado por Manoel Wilton dos Santos Sampaio, residente no Conjunto Habitacional Sargento Jaime (Paulo Afonso), estava armado com um revólver calibre 38, Taurus, com 06 munições intactas e uma quantia de R$ 420,00 em espécie. Manoel foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Polícia Militar prende suspeito encontrado com drogas no BTN I

 

Ontem (2) por volta das 17h30min, policiais militares da CETO/ROTAM do 20º BPM estavam realizando radiopatrulhamento de rotina na rua 13 de Maio, BTN I, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades de um Disk Bebidas.

 

O suspeito foi abordado e identificado como Cícero Ricardo de Andrade Ferreira Junior, 19 anos, morador da Rua Rio das Velhas, BTN I. Na ação foram encontradas 13 petecas de cocaína.

 

Cícero afirmou que estava comercializando drogas naquele local, diante dos fatos foi dado voz de prisão a Cícero que foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Cidadão says:

    Belo trabalho PMs de Paulo Afonso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!