Ônibus de som cai em buraco após asfalto ceder em rua de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 7 de dezembro de 2018 às 2:45

Cortesia leitor PA4, via Whatsapp.



 

 

Um ônibus propaganda móvel caiu em buraco após asfalto ceder na Avenida Wilson Pereira, no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso-BA, na tarde desta quinta-feita (6).

 

O veículo, de propriedade do empresário Marquinhos Som, afundou lateralmente e ficou com as rodas agarradas ao solo, com risco de tombamento.

 

Alguns estudantes que passavam no local ainda tentaram empurrar o ônibus para retirá-lo do local, mas não conseguiram. Um homem que fazia a locução no veículo reclamou:

 

“Um flagrante ao vivo acontece aqui, atenção órgãos públicos, poderia ter acontecido algo pior nesse momento aqui […]. Isso aí é o imposto que o cidadão paga e o que acontece é isso aí,  poderia ter acontecido um acidente grave”.

 

O acúmulo de água provocado pelas chuvas dos últimos dias provocou o afundamento do solo, e consequentemente o incidente com o veículo. Ninguém se feriu.

 

 

 

 

 

 

 







 

 

 

 

4 pensamentos em “Ônibus de som cai em buraco após asfalto ceder em rua de Paulo Afonso”

  1. Essa poça d’água já é antiga ai viu, faz mais de 4 anos que morei ai no BTN fica na rua da entrada do hospital e é sempre a mesma coisa toda vez que chove inunda tudo, falta de escoamento ai quero ver isso logo logo teremos uma UTI e uma policlínica perto ai com o aumento do fluxo de carros e quando chover vai ser lama pra todo lado. Acorda!!! cade o prefeito e secretario responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.