28 de março de 2024

Vereador é morto a tiros após briga sobre política, no interior de Alagoas

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR Com Rádio Pajuçara FM - Arapiraca

Vereador Neirivan de Oliveira da Silva, de 43 anos.

O vereador Neirivan de Oliveira da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (7), após uma discussão sobre política em um bar, na zona rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, mesma cidade onde exercia o cargo.

 

Segundo informações colhidas na Delegacia Regional pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o principal suspeito de ter efetuado os disparos é conhecido como “Biu do Tonho Domingos”. Ele trabalha como marchante em Craíbas.

 

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, que coordena as buscas por “Biu”, após a discussão, Neirivan teria ido ao banheiro no bar, onde foi surpreendido pelo marchante, que atirou várias vezes. Três disparos atingiram o vereador, dois nas costas. “Após o atentado, Biu deixou o local com a arma em punho e ameaçando as pessoas”, relatou Gustavo Xavier.

 

Além da discussão, a polícia tem outra linha de investigação, que pode estar relacionada a uma rixa antiga entre a família de Neirivan e o autor do crime.

 

Populares socorreram o vereador até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde ele passou por cirurgia porém não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda. O corpo da vítima já foi transferido para o IML de Arapiraca, onde será periciado e liberado para sepultamento.

 

Desde que foi confirmado o atentado, diversas guarnições da polícia militar e agentes da delegacia regional de Arapiraca fazem buscas na tentativa de capturar o marchante, que permanece foragido.

 

Neirivan ocupava cargo público pela primeira vez e foi o vereador mais votado nas últimas eleições em Craíbas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!