20 de abril de 2024

Universitário tem artigo aprovado

Por

O incentivo e estruturação da Produção Acadêmica no curso de Administração começa a demonstrar seu grande saldo positivo no aumento de produções publicadas e aprovadas.

Desta vez, foi o acadêmico Lucas Gabriel Bezerra Lima, estudante do 3º período de Administração que teve sua produção aprovada para o Encontro Nacional de Engenharia e Desenvolvimento Social – ENEDS.

O artigo sob o título “A contribuição de uma ONG socioambiental para a superação da pobreza no Nordeste: Um estudo na AGENDHA” aborda ações e linhas de pesquisas do âmbito da gestão social em Administração.

Com a estruturação do Núcleo de Pesquisas em Administração – NPA, os docentes passam a contar com maior apoio para produção, incentivando assim os acadêmicos a uma linha de produção constante, valorizando os estudantes que se destacam neste cenário, com bom rendimento científico, a exemplo do Lucas Gabriel e outros que estão despontando nos eventos internacionais.

Lucas participará do Congresso que ocorre entre os dias 12 e 15 de agosto em Salvador – BA.

A Coordenação de Administração, o corpo Docente do Curso e a Direção da FASETE parabenizam o acadêmico por esta conquista, desejando votos de êxito e sucesso em sua jornada científica.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!